Rapidinha deliciosa no metrô

Oooi, delicioso, aqui estou eu mais uma vez!! Vocês estão prontos pra mais um?

Depois de passar uma noite vendo Desenhos Porno fiquei com vontade de realizar um desejo…

Eu tenho diversos fetiches sexuais e um deles, diria que o maior, é transar em público. Vamos, vocês tbm não ficam deliciados com a adrenalina de serem pegos? Pois bem, eu sempre pegava um ônibus X pra ir pro meu trabalho. Eu moro em SP e trabalho numa outra cidade aqui do lado, todo o dia pego o trem, metrô, ônibus, a caralhada toda. E quem conhece SP sabe, você vai igual uma sardinha amassada. Acontece que, até os momentos ruins da vida eu sei aproveitar.

Vocês já sabem do meu fetiche por alemõezinhos e essa história não seria diferente. Sempre que eu entrava no ônibus ele estava lá, na mesma posição, de roupa social. E não sei se já falei pra vocês, mas homem em social me deixa malucaaaaaa. Sempre observei esse alemãozinho de longe, mas tudo ficava só na minha imaginação. Um dia ele percebeu que eu olhava muito pra ele, e retribui com um sorriso. A partir desse dia passamos a trocar olhares e sorrisos.

Um certo dia entrei no metrô, mas não avistei meu alemãozinho, fiquei triste mas segui meu rumo, eu segurei em um dos ferros que ficam no metrô perto da porta e senti um homem atrás de mim, me encoxando contra o ferro. Já estava pronta pra dar um piti quando olhei pra trás e lá estava ele: o alemãozinho. Nem acreditei que aquele homem estava ali, me encoxando, ele cheirava mega bem e eu conseguia sentir o pau dele pressionando contra minha bunda enorme. Não demorou muito comecei a sentir um volume. Eu não esperava por aquilo, estava mega surpresa, mas não ia deixar a oportunidade passar, rocei o maximo que pude ali, e pensei “amanhã ele vai ver”.

No dia seguinte eu não ia trabalhar mas fiz questão de pegar o ônibus no mesmo horário, me vesti bem gostosa com um mini vestido colado no corpo, me maquiei, passei perfume e fui pegar o metrô. Assim que ele me viu entrando, foi cortando as pessoas na minha direção e ficou ali atrás de mim, roçando. Eu conseguia sentir o pau dele ficando cada vez maior e aquilo estava me deixando maluca. Segurei a pasta dele na lateral do meu corpo e deixei ele levantar meu vestido com a mão, ele ficou acariciando minha bucetinha que estava pingando de tesão, o mel escorrendo sobre minhas pernas. ele enfiou dois dedos em mim e ficou ali, metendo em mim, e eu segurando no ferro, doida pra segurar no pau dele. Ele sacou o pau dele pra fora por entre o ziper da calça, se ajeitou numa posição que encaixasse e encaixou, não na minha buceta mas no meu cu, eu não estava nem ai, eu só queria aquele pau em mim. Ele encaixou no meu cu e foi fazendo movimento de vai e vem junto com o andar do metrô, eu tava louca, minha perna cheia de mel, certeza que alguém viu kkkkk mas eu não estava nem ai, só queria aquele pau dentro de mim. Ele me fodeu até gozar e no fim, encheu meu cu de porra. Depois ele desceu no ponto dele e nem se quer nos falamos, não trocamos uma palavra, ele apenas me fudeu, e que foda, meus amigos. Depois disso, repetimos mais algumas vezes, quando o metrô estava bem cheio, mas nunca trocamos uma palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *