Ajudando o amigo com minha namorada

Me chamo Igor, tenho 19 anos, tenho uma namorada de 18 anos. Letícia o nome dela, ela é uma bela moreninha clarinha, bunduda magrinha, baixinha, cintura fina, um espetáculo de garota. Quando usa lingerie e fica de bruços sua bunda saliente abaixo da sua cinturinha esbelta forma um belo coração de cabeça para baixo.

Conversei com um mlk chamado Leandro que mora na mesma rua que eu, puxando assunto sobre jogos pois queria alguns emprestado, ele super gente boa, então ficamos amigos e conversamos com frequência e emprestamos jogos um ao outro.

O garoto tem 18 anos, joga bola, moreno claro, magrão meio alto pra idade, tem barriga com gominhos suaves, os dentes branquinhos, as vezes faz risquinho na sobrancelha.

Certa vez o levei em casa para ver uns jogos que tenho, a gente conversou jogamos até. Ofereci uma salgadinhos também. Minha namorada chegou, beijei ela e depois o apresentei e ela o beijou no rosto.

Ela estava como de costume, shortinho socadinho rachando o cuzinho e a bucetinha mostrando a poupinha e blusinha sem sutiã mostrando o umbiguinho e marcando os bicos dos peitos.

Interessante que Leandrinho a olhou de cima a baixo, porém não tirou os olhos dos pezinhos dela, pequenos, macios e de unhas feitas, passadas base pra ficarem brilhando.

Ele ficou até desconcentrado com o jogo enquanto ela estava sentada olhando no celular e nos vendo jogar. O mlk é podolatra, pensei, e adorei ver a atração que ele estava tendo pelo corpo da minha namorada

Então falei pra vermos um filme e minha namorada se prontificou a fazer pipoca. Sentei no sofá e Leandro do lado, minha namorada pediu pra sentar perto de mim pq o outro sofá era de lado ruim de assistir. Coloquei ela deitada com a cabeça em meu colo fazer carinho no cabelo dela e o restante do corpo no colo do Leandro.

Assistindo o filme percebi ele olhando o tempo todo pros pezinhos dela, então resolvi agir. Perguntei se minha namorada tava a fim de massagem nos pés ela disse que sim, então falei pro Leandro fazer que estava mais perto e eu poderia continuar fazendo carinho no rostinho dela.

Leandrinho ficou com os olhos brilhando e passou o tempo todo tocando e massageando os pezinhos dela com muito carinho sem parar, eu senti a tensão sexual no rosto dele, ela tava com muito tesão de fazer aquilo com certeza.

O filme terminou e Leandro se despediu, certeza que esse mlk se acabou na punheta nesse dia lembrando de como tocou os pezinhos da Letícia.

Conversei com minha namorada e disse o que eu acho que rolou, ela toda safadinha adorou a situação, e na outra semana seria aniversário do Leandrinho, tivemos uma ideia de presente para esse garoto.

No dia o encontrei na esquina de casa, dei os parabéns pelo aniversário, já havia mandado mensagem dizendo que ia na casa dele devolver uns jogos, ele estava de shortinho de jogar bola e sem camisa.

Logo disse que estava de saída pra ir no mercado ficaria um tempo fora, mas que tinha uma surpresa pra ele em casa e que ele podia entrar e pegar. Ele foi do jeito que estava ali pois morávamos perto mesmo.

Fui virando a esquina e o vi entrando em casa.

Ele entrou em casa, nada trancado, na mesinha da sala deixei um bilhete escrito “seu presente está no quarto, aproveite!”. Quando ele abriu a porta do quarto esse mlk foi ao paraíso.

Minha namorada estava com um maiô preto, daqueles que tem um pompom branquinho de algodão simulando um rabinho de coelho, e também estava com orelhinhas de coelho. Deitada de bruços, sua bunda formando aquela belo coração invertido e bem saliente com o maiô bem atochado naquela raba, joelhos dobrados e pezinho juntinhos deixando aquele espacinho da curvatura do pé.

Ela disse “feliz aniversário Leandrinho, coloca seu pau nos meus pezinhos vai”. Ele se apressou tirando o pau pra fora, encaixou entre os pezinhos da Letícia que rapidamente começou a punhetar ele assim.

Ela sentia seu pau pulsar de tesão, esfregando os pezinhos nele com vontade, falando “fode Leandrinho, fode meus pezinhos”, o mlk ofegante segurando os pezinhos dela e metendo com vontade.

Não demorou muito pra ele gozar, ele soltou até uns gemidos te tesão, esporrando entre os pezinhos dela fazendo a porra voar nas costas e na bunda dela, bem branquinha e grossa.

Letícia disse que ele foi ótimo, deu um beijo no rosto dele e disse pra ele ir. Disse que ele saiu ainda ofegante puxando forte a respiração.

Quando estava voltando passei por ele entrando em sua casa e perguntei se gostou do presente, rindo, e ele respondeu ” Igor esse foi o melhor presente da minha vida”.

Quando cheguei em casa fui pro quarto e Letícia estava lá, de bruços, linda como sempre. Ela disse “ele fez uma bagunça danada kkkkkkk, mas saiu satisfeito e eu também”. Eu respondi “também estou satisfeito meu amor”. Coloquei ele de quatro e aquela raba gostosa grande maravilhosa toda marcada da esporrada branquinha do jovem Leandro, suas costas também, meti gostoso admirando aquela raba delociosa e observando a sujeira que meu amiguinho Leandro fez na minha namorada. Gozei muito gostoso vendo aquela cena.

Espero continuar tendo essa boa amizade e fazendo mais coisas com minha namorada e esse mlk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *