Comissário me arrombou no aeroporto de Guarulhos

Essa aconteceu comigo há dois meses. Decidi passar as minhas férias em Montevidéu, pois tinha ficado com um uruguaio durante a copa de 2014 e o achei super gostoso. Por que não experimentar outros dos seus compatriotas?
Bom, moro em Belo Horizonte e não há voo direto para Montevidéu, por isso, temos que fazer conexão em Guarulhos. O problema (nem foi tão problema assim rsrs) é que o voo para Montevidéu sai de Guarulhos por volta das 7h da manhã e não há um

voo que saia de BH tão cedo que dê tempo de pegar a conexão. Com isso, tive que pegar o último voo saindo de BH na noite anterior pernoitar em Guarulhos. Fiz uma reserva no hotel que há dentro do aeroporto por ser mais cômodo, já que o voo sairia muito cedo no dia seguinte. Como eu cheguei ao aeroporto antes do horário do meu check-in no hotel, resolvi fazer um lanche e dar umas voltas nos banheiros que ficam no último andar do aeroporto, onde fica o mirante para a pista de pouso. Ao entrar no banheiro, vi que havia um comissário do bordo de uma grande companhia brasileira se olhando no espelho “fingindo” que se arrumava. Fui para o mictório e baixei as calças deixando parte da minha bunda à mostra (modéstia à parte, minha bunda chama a atenção). Assim que ele viu a minha bunda pelo espelho, ele fez uma cara de safado e veio logo se aproximando para o meu lado tirando o pau pra fora, e que pau! Ele disse que nunca tinha visto uma bunda tão gostosa. Eu disse que ele poderia experimentar se quisesse. Ele lascou a mão na minha bunda e me deu um beijo de tirar o fôlego. Eu comecei a punhetá-lo, foi aí que ele pediu que eu o chupasse. Não me fiz de rogado, abocanhei aquele cacete rosado, grosso, grande e duro como uma rocha e mamei feito um bezerro enquanto ele observava se não chegava ninguém. Eu chupava a rola e ele dedava o meu cu. Ele me disse que adoraria linguar o meu cu de depois meter a piroca nele, mas que ali era perigoso. Eu perguntei se ele não sabia de um lugar por ali. Ele me chamou para irmos ao reservado de deficientes físicos. Entramos no reservado, era espaçoso, e totalmente fechado, ninguém poderia nos ver. Ficamos completamente nus e ele me pôs de quatro em cima do vaso sanitário. Logo ele meteu a língua no meu cu. Eu fui ao delírio, como ele sabia linguar um cu! Ele me perguntou se eu tinha camisinha. Eu não tinha, pois não imaginaria que poderia rolar algo tão completo dentro daqueles banheiros, no máximo um boquete. Ele, então, disse: “eu não vou deixar de foder um cu desses por nada nesse mundo, vou te dar umas pistoladas se capa mesmo”. Quando ele falou isso, meu tesão, que já era muito, triplicou. Eu disse: “mete nesse cu do jeito que você quiser”. Confesso que fiquei com um pouco de medo de ser literalmente arrombado, pois o comissário, além de bonito e gostos, era mega avantajado. Ele deu uma cusparada no cu, que já estava molhadinho pelas sua linguadas e cuspiu na cabeça do pau, me segurou pela cintura e meteu a rola. Eu vi estrelas quando senti aquela pirocona me invadindo. Ao poucos meu cu foi se acostumando com aquela rola e ele foi metendo cada vez mais forte. Meu tesão era tanto que logo eu estava rebolando no seu pau. Ele se apoiava sobre mim, mordiscava o meu pescoção, minhas orelhas e eu virava a cabeça e beijava aquela boca gostosa e carnuda. Estávamos completamente suados e entregues ao prazer. Ainda bem que estávamos nus, ou sairíamos ensopados de lá. Foi então que ele anunciou que iria gozar e queria que eu gozasse junto com ele para sentir meu cu piscando no seu pau. Como já estava segurando o gozo, não foi difícil atender a esse pedido. Gozamos instantaneamente e intensamente. Pior que nem podíamos gemer com medo de sermos ouvidos do lado de fora. Eu senti aquele jato dentro de mim enquanto meu cu se contraía no seu pau latejante. Ele saiu de dentro de mim com cara de satisfação e ao mesmo tempo preocupado, pois ele já estava começando a ficar atrasado para se apresentar para o vôo que faria para Frankfurt. Nós nos vestimos, ele perguntou meu nome, o dele eu já tinha visto no crachá. Ele meu deu um beijo longo e demorado e disse que jamais se esqueceria da nossa transa. Ele saiu primeiro do reservado e eu um pouco depois. Fui para o hotel para tomar um banho e descansar para prosseguir com a minha viagem no dia seguinte. Fiquei imaginando o comissário, naquela noite, com cara de sério, atendendo aos passageiros depois de ter fodido meu cu. Isso meu deu tanto tesão que quase bati uma relembrando os nossos momentos. Não trocamos contatos, mas, como adoro viajar, quem sabe o destino não se encarrega de promover o nosso reencontro?

1 Reply to “Comissário me arrombou no aeroporto de Guarulhos”

1. Sou homem lindo me localizo em sampa, tenho pau lindo e delicioso de verdade! Branco 17 cm de comprimento e 5 cm de largura bem grosso, leite denso, farto com jatos e saboroso, Sou saudável e me alimento bem. Amo boquete e dar leitinho na boquinha de mulher que se delicia e se lambuza toda mamando. Interessadas me escrevam [email protected] grande beijo. Sou de guarulhos terei o prazer de te pegar de jeito !