Meu primo me fez gozar deliciosamente

Olá meu nome é Liliane tenho 27 aninhos 169 alt 62 kg. Sou bem tesudinha e tenho seios maravilhosos.

O relato a seguir aconteceu a uns 7 anos, mas com é um bem gostoso e vou contar a vocês.

Na época eu tinha 20 anos e já morava sozinha. Tenho uma família grande de mais e MUITOS primos de todas as idades.

Recebi uma ligação da minha tia que mora no interior perguntando se meu primo poderia ficar uns dias na minha casa até prestar a prova do vestibular na UFMG. Iam ser apenas 15 dias, tempo para ele chegar se isolar no quarto revisando a matéria e prestar vestibular. Embora não seja muito chegada em hospedar pessoas na minha casa acabei aceitando.

No dia combinado dele chegar, fui buscá-lo na rodoviária. Quando eu o vi confesso que fiquei surpresa. Ele estava muito mais alto do que me lembrava e muito mais músculos também. Nem parecia um garoto de 18 anos. Nos cumprimentamos e ele já deu aquela conferida nos meus seios e depois na minha bunda quando me virei. Ignorei isto e fomos para o carro. No caminho de volta viemos conversando e ele olhando de maneira bem descarada para as minhas coxas, e eu mais uma vez ignorei.

Ao chegar no meu apartamento, mostrei a ele o quarto onde ele ficaria e segui a minha rotina normal. Nos primeiros dias tudo correu normalmente. Eu saia bem cedo quando ele ainda estava dormindo e voltava bem tarde quando ele já estava dormindo.

No primeiro sábado com ele na minha casa eu acordei bem tarde pois havia chegado as 3 da manhã de um aniversário de uma amiga. Por volta do meio dia levantei e sai do quarto de camisola. Uma camisolinha branca semitransparente decotada e bem curtinha. Não tinha a intenção de provocar o meu primo, só estava vestindo da forma que me visto em casa normalmente (quando me visto).

Fui para a cozinha e ele estava lá tomando água. Quando me viu já deu aquela olhada de cima a abaixo e me cumprimentou. Cumprimentei de volta tomei também um copo d’água e fui ver TV na sala. Ele voltou a estudar na mesa de jantar, mas pelo reflexo do vidro da janela dava pra ver que ele ficava me olhando direto. Cogitei levantar e vestir algo mais comportado, mas comecei a me divertir com a situação.

Enquanto eu via tv meu primo me olhava de longe achando que eu não estava vendo. Algum tempo depois vi pelo reflexo ele passando a mão no meio das pernas por cima do short, logo depois ele passou a dar uns apertões no pau ainda por cima do short. Mais um tempo ele já estava com a mão dentro mexendo no pau. Com mais algum tempo o garoto tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta me olhando. As vezes ele olhava pro livro, mas logo em seguida me olhava e voltava a bater uma.

A situação começou a me excitar e eu fui deixando para ver até onde ele ia. Este joguinho deve ter durado cerca de uma hora e no fim ele já estava se tocando sem nenhum puder olhando fixamente para mim no sofa vendo tv. Resolvi me levantar para ver a reação dele. Ele quando me viu começar a me mexer colocou o pau dentro do short correndo e voltou a fingir que lia. Passei e fui até o quarto e ele me acompanhou com o olhar.

Coloquei outra roupa, uma camiseta regata branca sem sutiã de forma que dava para ver os bicos dos meus seios através da camiseta e uma calcinha também branca de telinha na frente. Voltei para sala e perguntei se ele queria pizza pro almoço. Ele disse que sim olhando fixamente pra minha bucetinha que estava praticamente toda exposta por debaixo da calcinha de telinha.

Liguei na pizzaria e voltei a ver TV. O garoto então voltou a tocar uma e me olhar de rabo de olho. Enfiei a mão dentro da minha calcinha e pude ver que estava muito molhadinha. Me levantei novamente e ele mais uma vez guardou o pau correndo e fingiu que lia. Fui para perto dele e comecei a puxar papo. Ele me respondia hora olhando os meus seios, hora olhando minha bucetinha. Pude ver o volume no short dele e ele ficando cada vez mais desconcertado. Aquele joguinho estava me deixando muito molhadinha ao ponto de melar minha calcinha.

Quando o garoto viu que minha calcinha começara a ficar molhada ele não tirou os olhos dela. Enquanto conversava comigo apertava o pau por cima do short e as vezes até gaguejava. Perguntei se ele tinha namorada e ele disse que não. Perguntei se ele já tinha namorado e ele respondeu que teve uma namoradinha, mas que terminaram. Daí perguntei se ele tinha transado com ela, e ele sem graça disse que sim só uma vez e que nunca mais tinha feito.

A medida que eu ficava excitada, os bicos dos meus seios ficavam mais duros e agora já quase furavam a camiseta. Meu primo já não sabia se olhava pra minha calcinha molhada ou pra camiseta marcada pelos biquinhos dos meus seios.

O interfone tocou e mandei ele ir lá embaixo pegar a pizza. Quando ele se levantou dava pra ver o pau dele quase saindo do short de tão duro. Enquanto ele ia lá embaixo afastei minha calcinha de lado e comecei a me masturbar ali sentada na mesa mesmo. Comecei a imaginar meu primo me comendo e me tocava sem parar. Meu melzinho escorria pelos meus dedos e pingava na mesa.

Quando ouvi os passos dele no corredor eu voltei a calcinha pro lugar que agora estava ensopada e chupei o melzinho dos meus dedos. Meu primo entrou no apartamento agora com menos volume no calção e a pizza na mão. Comemos enquanto conversávamos e ele me olhava de cima abaixo enquanto eu estava sentada na mesa. Deixei cair “sem querer” uma gota de Ketchup na minha camiseta e quando fui passar papel para limpar abaixei um pouco o decote mostrando também “sem querer” o biquinho do meu seio esquerdo.

Meu primo já estava novamente com um volume enorme no short e eu mais molhada do que nunca a ponto de começar a exalar aquele cheirinho de buceta no ambiente.

Terminamos de comer levei o resto da pizza pra colocar na geladeira e ele voltou a “estudar”. Na cozinha e apoiei de costas na pia e voltei a me masturbar. Já estava louca para dar pro meu primo mas não sabia se devia fazer isso já que poderia dar um problemão de família depois. Parei de me tocar e quando estava pra voltar pra sala comecei a ouvir um barulho de “fap fap fap” vindo de lá.

Andei na ponta dos pés e cheguei de fininho por traz do meu primo. Ele estava batendo uma de olhos fechados, com certeza me imaginando. Aquela cena me encheu de tesão e eu já não conseguia pensar em mais nada a não ser em dar pra ele.

– O que tá fazendo primo? – perguntei e ele levou um susto ficando todo sem graça com o pau na mão. E que pau, grande veiúdo com a cabeça roxa até brilhando, me deu água na boca. Olhei pro pau dele que ainda estava duro na mão, e ele só me olhava sem graça sem saber o que fazer.

Depois de alguns segundos de constrangedor silêncio ele pediu desculpas guardou o pau no short e se levantou indo em direção ao quarto. Ao passar perto e mim puxei ele pra perto e o beijei. O garoto não pensou duas vezes e já pegou meu peito apertando com vontade. Puxou minha camiseta pra baixo já deixando os dois pra fora e começou a mamar. Parecia um bebe com fome, o garoto mamava nos dois. Sugava um depois o outro sem parar. Rapidinho já puxou minha calcinha de lado e atolou dois dedos ne mim. Me encostou na parede enquanto mamava e metia os dedos ne mim. Eu gemia sem para e deixava ele me possuir daquela forma enquanto gemia

– “Ai primo para a gente não devia, a gente não pode ahhhhhhhhhhhh…. Para vai”

Não demorou e o garoto estava de joelhos chupando a minha buceta enquanto eu gemia pedindo-o pra “parar”.

Não sei como ele fazia isso, mas a língua dele enfiava lá no fundo da minha buceta e voltava. Minhas pernas tremiam e ele continuava a me chupar sem parar. Ele deu um puxão na minha calcinha rasgando-a e a jogando num canto. Eu abri mais as pernas e ele colocou toda a minha buceta na boca e chupou. Me agarrei nos cabelos loiros dele e comecei a rebolar devagar enquanto ele me chupava. Eu gemia cada vez mais e agora já falava:

– Aiiiiiiiiii….. Isso assim…. Chupa…. Vai ….. Não para….. Chupa a priminha vai…. Isso ….. Ai que deliciaaaaaaaaaaa….

Ele não parava parecia que ia virar minha buceta ao contrário. Sugava meu grelinho que já estava inchadíssimo enquanto metia a língua dentro de mim. Eu já estava em êxtase e louca de tesão. Minhas pernas estavam ficando bambas e sentia um formigamento percorrer todo meu corpo. Eu estava ali escorada na parede com a camiseta embolada no meio da barriga de perna arreganhada com meu primo me chupando.

Não demorou muito e eu senti meu coração acelerar. Minha buceta pulsar e ficar cada vez mais quente. Segurei firme a cabeça do meu primo e comecei a me esfregar na língua dele. Dei um grito de tesão meu corpo todo tremeu e eu gozei, gozei muito na boca do meu primo. Quando ele se afastou meu melzinho escorria da boca até o pescoço dele.

– Puta que pariu primo que delicia de chupada. É assim que você chupa as meninas da roça?

Ele apenas deu um sorriso safado e não respondeu.

– Senta ali que agora é minha vez.

Ele não pensou duas vezes, tirou o short e sentou no sofá.

Me ajoelhei na frente dele e comecei a punhetar devagar. Peguei com a mão toda no pau dele e comecei um movimento de vai e vem. Com o dedo polegar comecei a massagear a cabeça enquanto punhetava. Ele apenas apoiou os braços na nuca olhou pro teto e foi curtindo e gemendo baixinho.

Chupei primeiro uma bola. Quando coloquei ela na boca, senti o corpo dele tremer e o pau pulsar.

– IIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssoooooooooo

Fui pra outra bola e dei outra chupada. Lambi de baixo para cia e depois engoli. Desci molhando todo aquele pau com a minha boca depois subi secando. Fui fazendo este movimento devagar.

Ele baixou o olhar para mim e afastou meu cabelo do rosto. Olhei no olho dele enquanto o chupava. Ele passou a acariciar meu rosto enquanto eu mamava sem parar. Ele fazia caras e bocas a cada sugada que eu dava. Fui aumentando o ritmo e sentia o pau dele pulsando na minha boca. Tirei ele da boca e o vi ali meladinho e duro feito pedra.

– As meninas da roça te chupam gostoso assim?

Ele mais uma vez apenas riu, e eu voltei a mamar.

Chupava cada vez com mais vontade. Ele juntou meu cabelo nas mãos como se fizesse uma alça e foi forçando minha cabeça num vai e vem. Depois de um tempo ele mesmo começou a meter na minha boca e eu fiquei com a cabeça parada deixando-o se divertir. Sentia o pau bater na minha garganta e voltar. Meus olhos já lacrimejavam e ele metia sem dó.

Quando se sentiu satisfeito ele tirou o pau da minha boca que já estava todo babado até pingando. Ele inclinou minha cabeça um pouco de lado e bateu o pau três vezes na minha cara.

– Você é muito gostosa prima

Eu apenas sorri e disse

– Vamos pro quarto

Entramos no quarto e ele já se sentou na cama. Tirei a camiseta embolada do corpo e ele tirou a dele. Me sentei do lado dele e ele me beijou. Começou a acariciar meus seios enquanto me deitava na cama me beijando.

Quando me deitei completamente ele veio por cima de mim ainda me beijando. Foi posicionando o pau na portinha da minha buceta. Senti a cabecinha entrando devagar e de repente ele socou todo resto com força. Senti o pau dele me atolar todinha e soltei um gemido alto. Ele então ergueu o corpo ficando de joelhos e começou a meter com força. Eu só gemia e sentia a pica dele me invadir sem parar. Ele metia cada vez mais forte me segurando pela cintura. Socou sem parar, subiu as mãos segurando meus seios, apertando à medida que metia mais e mais forte.

Ele me virou de lado e voltou a meter. Uma perna minha esticada para cima e outra esticada na cama. Ele socava sem parar e eu me masturbava enquanto ele me comia. Coloquei a cara no travesseiro para abafar meus gemidos e ele continuava sem parar e sem perder o ritmo. Ele parecia não cansar e socava cada vez mais forte.

Quando ele finalmente parou, minha buceta já estava toda vermelha de tanto levar pancada. Ele me mandou ficar de 4 e eu me sentei na cama. Vi aquele pau todo melado com meu melzinho e não resisti e cai de boca novamente. Mamei com vontade sugando todo meu melzinho daquela pica dura. Quando terminei me virei e fiquei de 4.

Ele se posicionou atrás de mim e começou a esfregar a pica na minha buceta. Apertava meu grelinho com a cabeça da rola e eu me arrepiava toda. Cuspiu no meu cuzinho e começou a massageá-lo com o polegar. Eu me arrepiei mais e soltei aquele gemidinho safado. Senti ele lamber meu cuzinho e começar a chupar. Me deu umas 5 chupadas bem dada no cuzinho e enfiou o pau todo na minha buceta.

Ele ficou socando fazendo um vai e vem na minha buceta enquanto massageava meu cuzinho com o polegar. Eu já estava delirando de tesão quando ele com a outra mão me pegou pelos cabelos e começou a socar com toda força. Eu sentia cada estocada e gemia. O pau dele entrava com tudo ne mim e eu já estava louca de tesão. Meu primo começou a me empurrar com a outra mão até eu ficar com a cara no travesseiro. Ele parou de meter se posicionou melhor, colocou as duas mãos na minha cintura e começou a socar com tudo que tinha. Eu sentia como se fosse quebrar ao meio, ao mesmo tempo que sentia um prazer inexplicável.

Meu primo me fodeu com toda força e eu sópedia mais e mais. Quando eu menos esperava senti a dor de um tapa bem dado na minha bunda. Depois outro tapa, outro e mais outro. Minha bunda ardia dos tapas, mas aquilo me dava mais tesão ainda. Eu me masturbava enquanto ele me fodia e batia. Eu estava em outro mundo sósentia prazer e nada mais.

Ele socou e socou cada vez mais. Ele já estava com um dedo enfiado no meu cuzinho e o pau socando com toda força quando comecei a sentir que ia gozar de novo. Ele não parecia cansar e socava mais e mais. Comecei a sentir o formigamento e meu corpo anunciar que ia gozar. Ele percebendo que eu estava quase lá aumentou ainda mais a intensidade que até eu não acreditei. O pau dele entrava todo e saia todo cada vez mais rápido. Senti que ele também estava prestes a gozar e fui segurando o quanto podia para ir junto com ele. O ritmo não parava de aumentar até que ele começou a gemer mais alto passou a me bater mais forte o pau dele pulsava sem parar e sem cerimonia vários jatos de porra começaram a jorrar dentro da minha buceta. Foi só eu sentir o leite quentinho que não me aguentei e gozei também. A porra do meu primo não parecia ter fim, jatos e mais jatos jorravam dentro de mim enquanto ele continuava a meter agora em um ritmo menor, mas ainda rápido.

Quando ele finalmente deu a última estocada antes de parar eu pude sentir como se meu coração batesse dentro da buceta. Ele tirou o pau de mim e senti escorrer toda aquela porra até pingar pra fora. Minha buceta ali cuspindo porra e toda gozada.

Depois desse dia passamos a transar todos os dias até o dia dele voltar. Como ele não queria saber de estudar e sóde foder a prima ele não passou na UFMG e voltou a morar na cidade dele. As vezes a gente se encontra e mata a saudade. A próxima vez que der para ele eu conto pra vocês.

Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *