Comendo o cuzinho virgem da Casada

Teve uma época que eu gostava de conversar com os corninhos naquele chat do UOL. Nunca dava em nada, mas não sei por que ficava insistindo, hehehe.

Por algum milagre da natureza consegui engatar uma conversa com o Felipe. Casado a mais de 10 anos com Fabiana, 35 anos, um filho, loira tingida e um corpo bem em forma pelas fotos q me mandava.

Felipe tinha me falado q o casamento tava morno, transavam bem pouco e quando acontecia ele sempre fantasiava que ela tava dando pra outro. Tesao isso!

Ele tinha muita vontade de ser corno. Achava ela muito gostosa pra ser só dele. E me contou que ela ainda era virgem do cuzinho. Nunca tinha dado. Tentou algumas vezes, mas ela sempre acabava brigando com ele.

Eu já tinha tido algumas experiências com casais iniciantes, e falei pra ele começar a instigar ela de alguma forma. Elogiar algum ator famoso, falar de algum amigo comedor, assistir algum filme com essa pegada de traição, etc.

Ele apostou se eu conseguiria ficar com ela e mais, descabaçar aquela bundinha. Eu perguntei se ele tinha certeza disso, pois eu era muito bom de lábia e normalmente eu acabava pegando as casadinhas carentes…kkkkk

Ele acabou armando um dia pra ir no apê deles, um domingo de jogo de futebol e qdo o filho deles estaria na casa dos avós.

Levei umas cervejas e conheci a Fabi. Realmente uma gata! Estava com essas calças legging bem apertadas e uma camiseta mais curta que dava pra perceber como aquele rabo devia ser gostoso. Eu nem acreditava q ainda era virgem.

Não rolou nada nesse dia. Mas percebi q ela gostou muito de mim. Modéstia a parte sou um cara bem simpático…hehehe.

Nesse jogo de sedução, paciência é tudo.

Felipe me falou q ela levava o filho deles numa aula de natação em uma academia perto da minha casa. Eu queria muito ganhar aquela aposta. Acabei me matriculado lá nas aulas de judô, sempre quis voltar a fazer e uni o útil ao agradável.

Lógico q acabamos nos esbarrando por lá. E claro q ajustei minhas idas a academia com as idas dela por lá.

Acabamos ficando amigos e eu cada vez mais sentia q ela tava caidinha por mim. No começo ela até falava do Felipe, mas depois os papos seguiam outro caminho. Trocamos whats.

Falei pro Felipe se eu podia avançar o sinal. Ele acabou me dizendo q eles começaram a transar com mais frequência e q ela tava muito mais fogosa…Mas nada de dar o cuzinho.

Era uma terça a tarde e nos encontramos na academia novamente. Ela tinha ido com um vestido um pouco curto e dava pra perceber q estava com uma calcinha minúscula, fio dental, e sentada dava pra ver toda a gostosura de suas coxas.

Ela tinha ido de Uber neste dia e falei q dava carona pra eles na volta. Ela aceitou de imediato! Naquele dia senti q ela tava com segundas intenções.

Entramos no carro e ela me diz pra irmos até a casa da mãe dela, pois o menino ía passar a tarde lá, pois ela iria ter um compromisso e não podia levá-lo.

Ela já tinha armado tudo. No caminho falei pra ela me mostrar o caminho e vi q daria ali na Ricardo Jafet, uma avenida em SP cheia de motéis. Entrando na avenida ela passa a mão em minhas pernas e pede pra eu entrar num motel. Eu nem acreditava! Eu iria comer aquele rabo! Que safada!

Estacionei o carro e ela já parte pra cima me beijando como se fosse a última vez na vida. Ela tava com muito fogo.

Entrando no quarto continuamos nos pegando e ela fala: “…meu marido não pode saber nunca q estou aqui com vc, mas quero muito q vc me coma, vc é muito tesudo!”

Ela pede um tempo e vai ao banheiro. Eu sem perder tempo, tiro uma foto da bolsa dela e do quarto e mando pro Felipe. Ele responde na hora: “Não acredito!” “Estou aqui de pau durasso!” “Só te peço uma foto ou um vídeo comendo o rabo dela!”.

Ela sai do banheiro só de lingerie. Uma calcinha branca, bem transparente e fio dental, deixando a mostra todo aquele rabo durinho. O sutiã de meia taça, segurando aqueles peitos deliciosos.

Ela se aproxima de mim e tira toda a minha roupa. Pega no meu pau, como se fosse a primeira vez dela e sem perder tempo começa um boquete bem molhado. Eu sentado na cama fico só me segurando pra não gozar.

Ela tava com muito tesão. Eu subo um pouco mais na cama, ela se deita tb e começamos a nos beijar com muita volúpia. Eu não consigo tirar a minha mão daquele rabo. E vou apertando com bastante vontade.

Tiro a calcinha dela e desço até sua xaninha q tava bem aparada e começo a chupar bem gostoso. Ela dá um gemido delicioso. Enquanto chupo, vou enfiando os dedos na sua buceta q já tá bem molhada. Desço o meu dedo um pouco mais e vejo q seu cuzinho já tá todo molhado tb por aquele mel delicioso q escorria de sua xaninha.

Enfio bem devagar meu dedo em seu cuzinho enquanto continuo a chupar sua buceta. Ela com as mãos tenta afastar meu dedo da portinha, mas continuo e ela desiste. Nossa, nesse momento eu tenho a certeza que vou descabaçar aquela bunda!

Ela me puxa pra cima, me dá um beijo e pede pra eu comê-la. Estrategicamente eu já tinha deixado o celular na cama. Ela nem tinha percebido.

Coloco a camisinha e começo a enfiar naquela bucetinha, num papai e mamãe delicioso. Ela começa a gemer bem alto, dando uns gritinhos q me deixavam com mais tesão.

Viro ela de quatro. Que visão! Ela arrebita aquela bunda maravilhosa e encosta o rosto no travesseiro da cama. Eu fico bombando naquela buceta maravilhosa. Com uma das mãos começo a colocar um dedo no cuzinho dela enquanto meu pau entra e sai da xaninha. Ela endoidece e começa a mexer mais a bunda e a gemer mais alto falando pra eu não parar.

Eu tiro o dedo do rabo e estrategicamente encosto só a cabecinha do meu pau q já tava todo molhado pela buceta na portinha daquele cuzinho q tava piscando de tesão.

Ela tenta me afastar com a mão, e fala: “coloca devagarinho…tá doendo, mas tá gostoso…”

Eu num movimento bem rápido, pego meu celular e sem ela perceber faço um vídeo curto. Eu achei q se tirasse foto o flash iria disparar e ela ia perceber…Meu pau já tava metade dentro.

Ela gritava de dor, mas pedia pra eu continuar e mexer devagar. Que tesão! Com a mão ela se masturbava enquanto eu fazia aquele vai e vem bem devagar.

Ela começa a falar q tava gozando. Eu não aguento mais tb e gozamos juntos!

Deitamos de lado nos beijamos e ela me fala q nunca tinha dado a cuzinho. Mas q ela tinha adorado.

Fomos tomar um banho juntos. Comi ela novamente ali no chuveiro mesmo.

Na volta deixo ela na casa da mãe dela. E sem perder tempo mando o vídeo pro Felipe.

“Pronto! Descabacei sua esposa! Agora vc é um corno total!”

Missão cumprida!!!!

1 Reply to “Comendo o cuzinho virgem da Casada”

  1. Adorei a maioria das casadas não dá para o marido mas quando tem coragem de sair com outros homens são as melhores mulheres fazem tudo na cama adoro vou deixar meu contato [email protected] se tiver algumas mulheres carentes e só me procurar mas só as casadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *