Da estação para o motel com a cunhada casada

Estava nas redes sociais quando visitando o meu Facebook vi um comentário que minha cunhada mais nova fez sobre uma postagem da Estação da Luz que fica em SP, ela diz que adoraria conhecer mesmo ela morando no Nordeste.

Ela é quinze anos mais nova que eu, tem cabelos castanhos, é branquinha, seios pequenos mas tem uma bunda enorme é uma mulher bonita, casada e mãe de três filhos.

Veio a São Paulo conhecer a cidade e me ofereci para leva-la a novos lugares, ela disse que entre os lugares que iria conhecer a preferência seria a estação da Luz pois a tinha visto pela a Internet e achava linda a arquitetura empregada na construção, como minha esposa iria trabalhar, e eu estava de folga me ofereci a ser seu guia turístico. Iríamos no dia seguinte.

Eu já tinha batido muita punheta pensando nessa cunhada, já tinha até comido minha esposa, pensando nela! E como eu gozei gostoso!! Agora eu iria sair com ela e teria que tentar criar uma situação pra fode-la, só que tinha outro probleminha ela é evangélica e muito ligada a igreja dela.

Amanheceu e estávamos prontos para o passeio, o dia estava calor, ela com uma saia de tecido leve porém até o joelho mas ao movimentar reaçalva suas coxa grossas, a camisa, sem decote porém ela estava linda, saimos de

de São Bernardo do Campo pela a via Anchieta sentido á SP, e quando chegamos próximo ao motel Faráoo, Lena ao ver a arquitetura do motel enquanto o carro passava ao lado, sem perceber que era um motel exclamou! Que arquitetura linda! Magnífica! Como eu gostaria de conhecer lá, quando eu lhe falei que era um motel ela ficou vermelha!! Virou o rosto de mim, e disse deve ser muito bonito lá, eu concordei, seguimos viagem em fim chegamos a Estação da Luz.

Lena realmente ficou encantada com a arquitetura da estação, achou tudo lindo fomos a vários locais de São Paulo, a Pinacoteca, MASP, Mercado Municipal e muito mais, após o almoço resolvemos retornar para casa.

Quando novamente passamos ao lado do motel Faráo percebi que ela estava olhando então perguntei se gostaria de conhecer, ela disse que nunca tinha entrado em um motel e como entraria com alguém que não fosse seu marido? E ainda mais com o esposo de sua irmã? Lhe respondi que apenas ela conheceria a arquitetura e não seria nada mais, ela primeiramente disse que não sabia, parei o carro próximo a rua que daria acesso enquanto ela tomava sua decisão, na verdade estava louco para ela aceitar,porém não disse nada para não parecer forçar a situação, olho para ela que está muito pensativa, esse intervalo vai me enchendo de tesão, em fim ela disse que poderíamos entrar no motel, meu pau da sinal de vida, será que hoje vou realizar o meu desejo de realmente foder Lena?

Ao entrarmos no quarto Ela deslumbrada com toda aquela beleza e luxo olhava tudo pausadamente, enfim chegamos na banheira de hidro, então não perdi tempo e falei, olha Lena duro é pagaramos caro para estarmos aqui e não utilizar, porque você não entra na banheira? Que isso com você aqui não faria isso, então sugeri eu entrar no banheiro enquanto ela tira a roupa e quando ela estiver na espuma eu entro, ela achou boa a ideia, me dirigi até o banheiro para ela se preparar, deixei a porta com uma abertura, e pude ver seus seios, suas coxas, sua bucetinha depilada, e de pau duro disse comigo mesmo, hoje eu como ela.

Lena entra na banheira e quando se sente completamente protegida pela a espuma me chama, chego na beira da banheira, ela diz: agora eu vou colocar a toalha sobre o meu rosto, você tira a roupa e entra, e assim eu fiz, quando ela tirou a toalha do rosto eu lhe disse que sua irmã não poderia nem em sonho saber que estávamos ali, e Lena disse que o marido também não poderia nem sonhar com isso.

Eu agora estava bem ao lado dela e percebi que ela estava ansiosa com a situação, então por baixo da espuma encostei meu pau duro em sua coxa e retirei aguardando uma reação Lena não disse nada, encostei novamente ela não protestou, então comecei a esfregar a rola na sua coxa, ela olhou pra mim e disse, nós não podemos fazer isso! É melhor pararmos.

Mas você não está com vontade? Ela disse que sim, porém não poderia por ser minha cunhada, casada e crente, respondo dizendo que sempre a desejei, que já tinha batido muitas punhetas pensando nela, nisso já estou passando a mão entre suas pernas, ela diz, não sei devo mais eu quero, então abre as pernas e toco em sua bucetinha que tanto desejo, ela solta um gemido e pedi para irmos para a cama, ao sairmos da hidro percebo que ela não tira os olhos de minha rola, então a deito na cama é começo a chutar sua bucetinha que está bem umida ela vai ao delírio dizendo que coisa gostosa! Que delícia ! Meu marido nunca fez isso comigo!! Sempre tive vontade então falo pra ela gozar na minha boca! Aiui uiiooi tesãooooooo diz Lena é sinto seu corpo estremecer soltando seu delicioso gozo!

Agora direciono meu pau para sua boca ela começa a mamar bem lentamente mas, logo pega o jeito e está chupando até minhas bolas, como você chupa bem Lena, ela diz que fica assistindo vídeos de boquetes na Internet, pois seu marido não aceita sexo oral, agora diz ela estou amando mamar uma rola e quero que você encha minha boca de esperma!! Ao escutar isso seguro a sua cabeça e começo o vai e vem com a rola atolada na boca de Lena e solto uma bela goleada em sua garganta ela engole tudo e diz que realizou o desejo de provar porra.

Nos recompomos e comecei a mamar seus seios, desci para a buceta e chupei novamente, agora meu pau já estava duro feito pedra e enfiei tudo de uma vez! Ela até me arranhou com o prazer e fiquei comendo aquela bucetinha gostosa! A coloquei de frango assado enfiei até as bolas baterem em sua bunda, depois ela ficou de quatro, puxei seus cabelos enquanto metia e mais uma vez Lena goza! Começo a meter mais rápido, ela pede para eu não gozar agora, pois tenho uma fantasia que quer realizar e que o marido dela não faz! Perguntei qual fantasia? Eu quero que coma meu cuzinho, e se você não quiser comer procuro um homem que coma, mas quero dar o cuzinho!! Crente safada, digo pois bem se prepare que agora mesmo vai perder o cabaço desse cuzão gostoso! Sou safada mesmo vai mete, enfia rasga meu cuzinho! Ela está de quatro passos gel no pau e no cuzinho e começo a forçar a entrada, ela grita mas diz que não quer que eu pare! Entra a cabeça agora coloco o resto até as bolas baterem em sua bucetinha, ela diz agora mete com força cunhado!! Eu começo a meter ela grita muito e disse que é uma delícia dar o cu! Me deito ela senta no meu pau com a rola todinha no cu, seus olhinhos viram de prazer!! A coloquei de lado meti muito gostoso, então ela pede me põe de novo de quatro e pode encher meu cuzinho de porra!! Seu pedido é uma ordem cunhadinha puta! Cravo tudo dentro dela, vou bombando e solto toda porra dentro do cuzinho de Lena!! .

Relaxamos, tomamos banho e voltamos para casa.

Depois disso estive no Nordeste uma vez e lá mais uma vez comi a buceta e o cuzinho de Lena ,claro além de dar leitinho para ela. Minha esposa e o marido de Lena nem desconfiam.

Que cunhada gostosa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *