Metrô Carrão e a menina de calça legging

Olá tudo bem hoje pós dia dos namorados, Indo trabalhar, parada na estação Metrô Carrão da linha vermelha, por volta das 09:00, estressada q eu estava muito atrasada, me deparei com uma situação inusitada:
Eu estava vestida de calça legging vermelha e uma blusinha preta. Lógico, eu estava sem calcinha, pois adoro ser tocada por desconhecidos.

Enquanto eu esperava o metrô, uma menina lindinha, loira, magrinha mas com um bum bum esbelto, empinado, e de aproximadamente uns 18 anos parou do meu lado. Ela tbm estava de calça legging, porém preta, e com uma camiseta do colégio (um colégio muito conhecido do Tatuapé).
Meninas, juro q me imaginei tocando o bum bum dela, e foi oq fiz… Huahuahuhauhuahuah.
Ao entrar no metrô, deixei ela entrar primeiro, mas ela se virou de frente pra mim. Minha intenção era tocar o bum bum dela, mas a situação me fez mudar. Delicadamente escorreguei minhas mãos para baixo e a toquei “sem querer” na virilha.
A menininha não se mecheu, então continuei. Eu abri minhas pernas e coloquei minha buceta em uma das mãos dela, e encaixou certinho. Maaaaas, a menina não quis se aproveitar de mim.
Então voltei para a posição inicial e coloquei novamente minha mão na virilha dela. Como eu ia descer duas estações dali, eu resolvi ir pro tudo ou nada. Encaixei aquela bucetinha delicada na palma da minha mão. A menininha loirinha não sabia oq fazer, apenas sorriu pra mim de forma suuuper envergonhada. Faltando uma estação eu tentei colocar minha mão dentro da calça dela, e consegui. Dei uma dedilhada por cima da calcinha dela de forma delicada e já tirei a mão. Eu dei tchau pra ela e ela me sorriu novamente, mas de forma beeeem mais envergonhada e mais travada, não olhando diretamente pra mim. Eu pedi pra ela anotar meu número, e ela anotou. Será q ela vai me ligar?

Meninas, minha primeira experiencia lésbica. Rápida mas muito delicada e sensual. Adorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *