Comendo a minha professora safada e gostosa

Olá… vou contar a vocês sobre a melhor foda da minha vida até agora que aconteceu quando tinha 21 anos

Tenho 21 anos e estou no terceiro ano fazendo supletivo, estudo em colégio estadual e nunca consegui me enturmar direito pois acho o povo de lá bem sem noção, por esse motivo eu fiz mais amizade com os professores e acabei conhecendo uma mulher linda e tem por volta de 26 anos. Ela é uma mulher maravilhosa, é loira tem cerca de 1,65 de altura e tem um corpo de tirar o folego de qualquer um, é uma loira dos olhos azuis com peitos médios e uma bunda empinadinha.

Quando ela chegou ao colégio todos ficaram doidos com ela, mas por ser casada não quis dar bola pra ninguém, (nem mesmo pra mim) mas como sou um cara muito persistente no mesmo dia peguei seu numero do whats com a diretora dizendo que era para tirar duvidas sobre a aula.

Chegando em casa já mandei mensagem pra ela perguntando coisas sobre a aula (fingindo realmente estar tirando duvidas) e durante a conversa mandei algumas indiretas como “putz adorei a sua aula mas não consegui focar muito na matéria em si…” ou as vezes ia direto mesmo quando tinha segurança “você é muito linda, porque virou professora em vez de uma modelo? com certeza faria sucesso”, e ela sempre respondia sem graça mas nunca me dando um fora, como se realmente estivesse gostando dos elogios e sempre puxando assunto.

Conversamos pelo whats o dia todo, conversando sobre a matéria ate consegui arrancar coisas pessoais dela, sobre a sua vida e tals ( e descobri que ela não se dava muito bem com o marido). A noite eu percebi que ela estava bem solta na conversa e a gente já estava bem mais íntimos um com o outro, então resolvi tentar, falei que gostei muito dela e chamei ela pra sair.

Ela visualizou e ficou 1 hora sem me responder, como se estivesse pensando se ia ou não ia, depois de 1 hora ela me respondeu dizendo que ela era casada e tal e que eu era bem mais novo que ela, nessa hora eu tive que gastar toda a minha lábia para conseguir convencer ela a sair comigo, eu disse que ninguém iria saber de nada e que se ela quisesse a gente ia pra um lugar mais reservado e que sobre eu ser bem mais novo que ela eu apenas disse que ela não iria se arrepender e tal pois idade é apenas um número.

Acabou que ela concordou em sair comigo porém teria que ser na casa dela pois o marido não estava e que lá seria mais seguro, concordei na hora e disse que estava indo. Corri tomei um banho e me arrumei todo, depois de 25 minutos eu já estava pronto então peguei a chave do carro da minha madrasta e fui pra casa da dela.

Chegando lá toquei a campainha e a safada me atendeu com camisola e tudo, na hora fiquei de pau duro de modo que quando abracei ela pra cumprimentar ela já sentiu o volume e me chamou pra dentro de casa, a safada estava tão vidrada no volume da minha bermuda que não parava de olhar pra ele, aproveitando a deixa eu cheguei mais perto dela e logo puxei ela pra um beijo que na mesma hora foi retribuído, enquanto a gente se beijava ela começou a passar a mão no meu pau e eu comecei a passar a mão pelo seu corpo, apertei a sua bunda, peguei nos seus peitos, puxei seus cabelos e ela ficou tão louca de tesão que tirou meu pau pra fora e começou a bater uma pra mim.

Nessa hora mandei ela agachar e me pagar um boquete, ela abaixou igual uma puta e colocou meu pau na boca, que delicia de boquete, ela chupava com vontade enquanto eu dava tapa na cara dela e chamava ela de chachorra e safada e puta ela me chupou ate eu ver que eu não aguentar mais e mandei ela levantar dizendo que ia comer ela igual uma puta, ela levantou na hora e morrendo de tesão me chamou pro seu quarto.

No quarto eu tirei toda a roupa dela beijando e chupando aquele corpo e aquela buceta maravilhosa rosinha , quando ela tava toda peladinha e implorando pra eu comer ela, pus ela de 4 e comecei a penetrar aquela buceta rosinha que já estava encharcada de tanto tesão, comi ela com vontade, socando nela com força e enchendo aquela bunda de tapa, eu xingava ela e comia como se fosse uma puta e a safada gemia com vontade.

Depois de comer muito ela de 4 mandei ela sentar no meu pau igual uma cachorra de verdade e a safada me obedeceu igual uma puta, sentou no meu pau e rebolou gostoso ate eu mandar ela agachar e chupar meu pau até tomar leite na boca, na mesma hora a safada começou a chupar meu pau com vontade e enquanto levava tapa na cara chupou meu pau ate eu gozar tudo na boca dela, que engoliu tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *