Primeira vez que pego e chupo uma rola

Oi, é meu primeiro conto erotico, estou reeditando pois depois que postei vi que tinha muito erros.

Eu conheci Ricardo no Facebook e começamos a conversar. Gostei dele logo de cara. Moro num sitio e ele na cidade. Ricardo passou o zap dele e parti dai nossas conversas foram mais picantes.

Ricardo queria saber onde eu morava para podermos marcar um encontro.. Eu falei que morava longe, mas quando desse eu iria avisa-lo.

Ricardo: – Estou louco pra beijar esta sua boca, te pegar e chupar teus peitos!!!

Jaque: – Nossa!!! não vejo a hora também, meu gato!!!!

Deu certo que na segunda-feira eu tinha que ir pra cidade, acompanhando minha tia, sempre meu pai me levava de carro, mas este dia não deu certo e foi o patrão do meu pai me deu uma carona ate a cidade. Fiz o que tinha de fazer eu e minha tia fomos ao mercado. Depois minha tia foi tratar de outros assuntos e ela me deixou próxima da parada de ônibus pra voltar pra casa.

Apos ela já está longe pego meu celular e mando um zap pra Ricardo.

Jaque: -Ricardo eu to aqui num ponto perto da Rodoviária.

Ricardo: – Beleza, já já chego ai, eu estou perto.

Ricardo surgiu como um relâmpago, me mandou mensagem.

Ricardo: -Oi Jaque!!! Vem aqui no carro falar comigo ou não?

Jaque: – Aonde você esta? não te vejo, só tem um carro parado na esquina!!!

Ricardo: – Olha!!! Eu tô na esquina da rua, ta vendo o carro preto parado?

Jaque: Ahh tá, já vi, estou indo!!!

Eu peguei as minhas sacolas e fui em direção ao carro dele. Não pensei direito, entrei no carro, coloquei as sacolas no assoalho do carro, agi por impulso e desejo de beijar aquela boca linda.

Ricardo: – Oi gata tudo bem? Ricardo disse e me deu um beijo no rosto. Jaque: – Oi!!! tudo bem sim!!!

Depois desse cumprimento formal Ricardo me puxa e passamos a nos beijar na boca e começou a passar a mão nos meus seios, me deixando arrepiada, depois desceu sua mão mais um pouco e alcançou minha buceta, enfiando sua mão por baixo de minha saia, minha calcinha já estava meladinha.

Ricardo segurou em minha mão e levou em direção ao seu pau, apertei ainda por cima da sua calça, depois abri o zíper e vi que ele estava sem cueca, foi só o ponto dele então saca seu pau pra fora da calça. Ricardo tem um pau bem grande. Me falou no ouvido chupa ele vai!!! Eu estava com tanto tesão que cai de boca naquele cacete, sendo essa a minha primeira vez que chupava um pau na vida.

Começo a chupa-lo ainda meio sem jeito, porem ele já gemia de tesão, estava excitado, saia bastante liquido viscoso da cabeça de sua rola. Ricardo levanta minha cabeça e me beija de novamente e levanta minha blusa, puxa meu sutiã pra baixo e começa a chupar meus seios, aquilo me deixa mais excitada, ainda mais por que ele com seu dedo por baixo de minha saia arredou a calcinha de lado e já dedilhava minha buceta.

Passado alguns minutos e eu me contorcendo toda no banco do carro Ricardo me mandou chupa-lo de novamente mas quando vou me abaixar um homem aparece na porta da casa onde estávamos com o carro parado e fica observando a cena, como os vidros não tem película, dava pra ver tudo, porem Ricardo me manda chupar mesmo assim, e o homem lá disfarçando que falava no celular olhando tudo, em poucos minutos sinto as pernas de Ricardo tremerem, e logo apos ele enche minha boca de porra. Não consigo engolir aquilo e cuspo tudo entre suas pernas no assoalho do carro.

Ricardo então me convite pra um motel pra ficarmos mais a vontade. Eu não poderia pois já estava no meu horário, eu tinha que pegar o ônibus se eu perdesse aquele o próximo só as 17:00 da tarde e meus pais estavam me esperando meio dia em casa.

Ricardo: Eu vou mandar lavar o carro e venho ficar esperando o ônibus com você!!! .

Jaque: -Tá bom .

Mas a verdade é ele sumiu, eu fiquei esperando Ricardo, mas nada dele aparecer, o ônibus veio e fui pra casa só pensando e sentindo o gosto do sêmen dele. Cheguei em casa fui mandar mensagem pra ele mas o numero não recebia mensagem mais. Ele trocou de numero e nunca mas tive contato com ele, no facebook fui excluída e bloqueada. Uma amiga falou que conhecia ele. Era safado, era casado com uma mulher linda mas traia ela constantemente

Obrigada queridos leitores. Comentem e dê sua nota vou tentar responder todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *