Descobrindo Um Novo Fetiche

Olá amores.

Tudo bem?

Venho escrever meu primeiro conto, então deixem um feedback pra mim nos comentários ou e-mail, tá bom?

Me chamo Bia, tenho 1,70,sou branca, magra, tenho olhos verdes, atualmente estou loira, meus peitos são bem pequenos, cabem na mão,minhas coxas são médias e tenho uma bunda de dar inveja, ela é bem redondinha e durinha.

Tudo aconteceu perto do começo da pandemia, meu namorado e eu curtimos rock clássico, então costumamos ir bastante em Pub, tínhamos combinado de ir no Sábado a noite num Pub de classe alta, perto do centro e que ele passaria pra me pegar por volta das 21hrs.

Fui fazer minhas unhas, aproveitei o clima rock pra pintar de preto, tanto da mão quanto do pé, tomei um banho, coloquei uma calcinha fio dental minúscula e um vestidinho preto, com manga até os cotovelos, como meus peitos são bem pequenos, quase nunca uso sutiã, coloquei uma bota de couro sem salto e fiz um make básico.

Meu namorado passou no horário combinado, chegando no Pub, nós curtimos um pouco a música, que ainda estava ambiente, eu tomei duas taças de gin tônica, a bamda ao vivo começou por volta da meia-noite, fomos para o ambiente da pista e ficamos por lá, a gente dançava, ele me encoxava, mordia meu pescoço, me beijava, eu estava louca de tesão, me virei pra ele e pedi pra irmos num ambiente mais tranquilo.

Ele pegou minha mão e fomos procurar um lugar, encontramos um cantinho mais escuro no andar de cima, como não tinha vista pra pista, nem nada, estava vazio. Fomos bem pro canto, joguei ele na parede e comecei a beijar com vontade.

Ele já estava colocando minha calcinha pro lado e eu enfiando a mão por dentro da calça dele, quando senti um aperto de leve na minha bunda.

Assustei e olhei para trás, tinha um Sr de uns 50 anos, bem afeiçoado, bonito, barba por fazer, grisalho, da minha altura.

Virei pro meu namorado e disse que ele tinha apertado minha bunda. Meu namorado olhou para o homem e não disse nada, voltou a me beijar, eu fiquei brava, mas estava com tesão, então ignorei o Sr.

Ele com certeza percebeu que meu namorado não se importou, ele se aproximou e apertou com mais força dessa vez, olhei assustada para meu namorado, e ele retribuiu com um sorriso safado, eu fiquei muito desconfortável, mas estava ali, resolvi continuar, então continuei ignorando o Sr.

Ele foi tomando liberdade, passou a mão na minha coxa, na minha cintura, apertou meu peito.

Nessa altura eu estava sendo dedada pelo meu namorado, e minha mão estava fechada no seu cacete, que pulsava horrores, parecia que nunca tinha sentido ele tão rígido, eu não conseguia masturbar ele, pois eu estava muito tensa com a situação.

Percebi que o Sr se afastou um pouco, de repente ele deu um tapa na minha bunda, não foi forte, foi o suficiente pra eu ir pouco pra frente e pra minha bucetinha acabar de engolir os dedos do meu namorado. Lembrou que soltei um “Ai” com o tapa, pois me pegou de surpresa.

Quando eu fui pra frente, o Sr aproveitou pra me encoxar, senti seu cacete bem duro na minha bunda, bem no meinho, ele voltou a apertar minha bunda, mas.apertou bem forte, e foi apertando cada vez mais, e me empurrava pra frente, eu não conseguia me mexer, minha bunda estava doendo pela força do aperto.

Passou um tempo assim e se afastou de novo, levou a mão até minha coxa e foi subindo, ergueu um pouco o vestido e ia chegando na minha bucetinha, olhei assustada pro meu namorado, acho que a mão do Sr encostou na do meu namorado, então ele virou pro Sr e falou.

– Se quiser continuar com a gente, só pode encoxar e passar a mão por cima do vestido.

– Desculpe. Disse o Sr.

Então ele retirou a mão e voltou a me encoxar, subiu com as mãos até os meus peitinhos e ficou massageando e apertando os biquinhos.

Relaxei um pouco nesse momento, quando percebi que o Sr respeitou o meu namorado.

Meu namorado começou a me masturbar bem rápido, o Sr acompanhou o ritmo dele e massageou com vontade meus peitinhos, sentia os dois mastros pulsando, um na minha mão e outro no meio da minha bunda.

O Sr perguntou se podia gozar na minha coxa, meu namorado e eu nos olhamos, ele não disse nada, então entendi que dependia de mim essa resposta.

– No vestido você pode…

Ele se afastou, abriu a calça, ouvi ele se masturbando atrás de mim, apertei com vontade a rola do meu namorado, e dei um longo beijo nele, senti meu namorado gozando na minha mão, e gozei junto, gozei nos dedos dele, o Sr não tardou e senti as esporradas no meu vestido, ficou bem sujo.

Quando paramos de nos beijar, me virei é o Sr já estava se afastando de nós, tirei a mão da calça do meu namorado e limpei todo o gozo com a língua.

Nos recompomos, não tinha ninguém perto, descemos e fomos embora.

Quando cheguei em casa, fui direto pro banho, chorei um pouco, sério, me senti muito mal, saindo do chuveiro, fui conversar com ele e dizer como me senti, ele disse que sentiu muito tesão com a situação.

Então ele propôs se poderíamos fazer ensaios, tirar fotos e filmar, pra vender, que ele atenderia um pedido meu toda vez que alguém comprasse algo.

Pensei um pouco e disse que assim tudo bem.

Perguntei se eu já poderia pedir, já que fui abusada e ainda levei uma esporrada na roupa.

Ele sorriu e concordou.

Conto o que pedi no próximo…

Me digam se gostaram.

[email protected]

Beijos da Bia <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *