A primeira vez dela com outro depois de casada

Somos um casal maduro, tenho 49 anos, e ela é uma bela mulher de 52 anos, somos casados há 29 anos, ela é branca bronzeada de sol, tem 1,60, 65 kg, e tem uma bunda até hj de arrancar suspiros. Só descobri que ela saia com outros em 2017, e depois irei contar como acabei descobrindo.
Este conto é baseado no que ela me falou e aconteceu em 2001 quando ela tinha 34 anos.

Ela trabalhava em uma empresa multinacional, e se candidatou a uma vaga em um departamento comercial, para uma vaga de gerente de contas, no dia da entrevista ela colocou um tayer, com uma saia que realçava a bundinha dela, e realizou a entrevista com um diretor coroa, ele tinha na época 55 anos, carioca e morava sozinho em SP em um apartamento ao lado da empresa, ele era magro, tinha mais ou menos 1,70, e era feio. Logo após a entrevista ela foi informada que havia sido selecionada para ocupar a vaga.

Ela inicio seu trabalho como gerente de conta, e passou a ter bastante contato com o Sr.Marcos (vamos chama-lo assim), ele a orientava de como se portar e abordar os clientes, e sempre dava muita atenção a ela, inclusive dando dicas no modo de vestir, indicando que ela deveria usar roupas menos ousadas para cativar os outros com o trabalho e não com o corpo. Ela falou que sempre escutava das outras mulheres muitos comentarios sobre o Sr.Marcos, mesmo ele não sendo bonito e atraente, e percebia os olhares dele para ela.

Certo dia, ele a convidou para um happy hour em seu apartamento e falou que todos do time estariam lá também. Ela depois de um dia duro de trabalho, mesmo hesitante em aceitar o convite para o happy hour, pois tinha aula na faculdade neste dia, resolvei ir lá para distrair a cabeça, afinal eu não iria saber de nada pois seria no horário da faculdade. Ao chegar no apartamento do Sr.Marcos, ele a recebeu com um beijo no rosto e abraço, e a convidou para entrar. Era um belo apartamento na Bela Vista, daqueles modelos antigos com uma grande e espaçosa sala. Entrando no apartamento ela viu que estava sozinha com o Sr.Marcos, e já foi perguntando onde estavam os outros colegas de trabalho, e foi com a resposta que ele a conquistou, dizendo que todos que eram importantes estavam lá.

Ela deu um sorriso meio nervoso, e ele se aproximou a abraçou, falou pra ela não ficar nervosa, e deu um beijo nela. Ela falou que foi um beijo longo, que pesar de estar nervosa aquilo a excitou muito, e que sentiu sua bucetinha ficar molhadinha de tesão, ainda mais sentindo o volume do pau do Sr.Marcos encostando nela. Neste momento ela pensou em nosso casamento e em como estávamos em uma fase ruim, de brigas e falta de dialogo, e acabou resolvendo se entregar ao momento e curtir aquilo tudo.

O que passo a descrever agora são mais fatos da imaginação, pois ela não quis me contar todos os detalhes.
Depois de a beijar muito, o Sr.Marcos a pegou no colo, e a levou para o quarto, ela já menos nervosa, deu-lhe um outro beijo demorado de lingua, e ja foi passando a mão em seu pau, sentindo todo o volume em sua calça. Ela não resistindo e louca de vontade de senti-lo, ainda beijando, foi tirando o cinto da calça do Sr.Marcos, abriu o ziper, e pode sentir todo o tesão dele, foi neste momento que ela desbobriu o motivo das mulheres falarem dele no trabalho, e ela acabou até se assustando com o tamanho e grossura do pau do Sr.Marcos.

Ela se ajoelhou e resolver conferir tudo aquilo bem de perto, e com dificuldade pra colocar na boca, começou a chupar o pau do Sr.Marcos, que nest momento ia a loucura sentindo a boquinha da minha esposa chupando o pau dele.
Ja louco de tesão o Sr.Marcos leantou minha esposa, e começou a despi-la vagarosamente, tirou a camisa dela, pediu para ela se sentar na cama, tirou o salto alto, pediu para ela se levantar novamente, foi por trás dela, abriu o ziper de sua saia, e foi abaixando devagarinho ela, podendo contemplar toda perfeição da bunda da minha esposa, que estava com uma pequena calcinha, tipo asa delta e minuscula e toda enfiadinha na bundinha dela.

O Sr.Marcos foi por trás dela, nesta hora ele já estava nu, e passou a beijar o pescoço da minha esposa, deixando ela com mais tesão ainda e a arrepiando toda. Louco para contemplar minha esposa toda, o Sr.Marcos pediu para ela colocar novamente o salto alto, e desfilar para ele contemplar todo o corpo dela, realçando ainda mais a bunda arrebitada dela.
Já louco de tesão e não se aguentando, o Sr.Marcos a abraçou, a beijou, arrancou o suitem dela, chupou com volupia seus seios, e a colocou na cama. Sua lingua ia percorrendo o corpo dela, ela se derretendo de tesão e contade de sentir o Sr.Marcos, e passou a pedir para ele penetrar e comer ela gostoso, porém ele continuou chupando ela, e foi até a bucetinha da minha esposa, passava a lingua no grelinho todo dela, e pediu para ela virar de bruços, neste momento além de passar a lingua no grelinh dela, ele subiu um pouco mais e passou a também passar a lingua no cuzinho dela, o que a deixou mais louca ainda, o Sr.Marcos se mostrando experiente ficou por minutos chupando ela desta forma, até que ela não aguentando mais de

tesão, ficou de 4, arrebitando bem a bundinha e separando as pernas para facilitar a penetração, pedindo para ele comer ela gostoso. Ele pincelou o pau na bucetinha molhada dela, e foi forçando o pau, invadindo aquela buceta que há 11 anos era só minha, ele foi colocando devagar, e ela ia sentindo centimetro a centimetro invadindo ela, tirando gemidos a cada forçada e estocada do Sr.Marcos. Ele falava que ela era muito gostosa e que desde que tinha visto ela pela primeira vez tinha ficadoo louco pra come-la, isto ia deixando ela cada vez mais louca de tesão, e cada vez mais ela rebolava e pedia para ela comer ela e bombar gostoso. Depois de um tempo assim, ela pediu para ele deitar na cama, caiu de boca e chupou o pau duro dele mais um pouco, e passou a cavalgar o Sr.Marcos, enquanto ele chupava os seios dela, a beijava e suas mãos percorriam a bunda dela, e por vezes colocando o dedo no cuzinho da minha esposa. Já não aguentando mais, ela entrou em extase

sentindo o pau grande do Sr.Marcos dentro dela, e gozou muito, quase perdendo os sentidos por alguns segundos. Neste momento recobrando a consciencia e vendo que o Sr.Marcos estava sem camisinha, e ela não tomava anticocepcional, ela pediu para ele não gozar dentro, ele pediu para ela não se preocupar que ele era muito controlado e ja pediu para ela cavalgar ele, agora sentando no pau dele de costas, o que ela prontamente atendeu, ele falava que era a visão do paraiso, que ela era muito gostosa e que eu era um cara de sorte. Uma vez mais a colocou de 4, ficou fodendo a bucetinha dela, e foi colocando um dedo no rabinho dela, ela foi percebendo a intenção dele, e deixou ele contunuar com a brincadeira, e em dado momento ele tirou oo pau da bucetinha dela, e continuou com m dedo brincando no cuzinho dela, passou a colocar mais um e continuava brincando, até que tirou os dedos e encostou a cabeça do pau no rabinho dela, neste momento ela falou que

ainda não estava preparada, mas que quem sabe no futuro iria deixar, ele entendeu e ela passou a chupar o pau dele, o Sr.Marcos delirava com minha esposa chupando enquando brincava com a bucetinha e o rabinho dela, até que não aguentando mais avisou que iria gozar, e ela sedenta continuou chupando até que ele encheu a a boquinha dela, ela continuou chupando tirou o pau dele da boca e bebeu e ainda lambeu o pau dele todo deixando o pau dele limpinho. Depois ainda tomaram um

banho juntos e transaram mais uma vez, e este encontro acabou virando um caso que durou mais de um ano, até que ele começou a pressionar ela para se separar, o que ela não quis e permanecemos casados até hoje. De vez em quando ele ainda manda emails para ela mostrando todo o carinho e amor que ele sente por ela até hj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *