Nossa primeira vez com outro homem

Somos um casal jovem, 33 e 36 anos, ambos bonitos. Nosso sexo sempre foi bem gostoso e safado, sempre gostamos de contar detalhes das transas que tivemos com outras pessoas antes de casarmos. Foi inevitavel querermos levar nossa sexualidade a um nivel além… Começamos falando em Troca de Casais, Swing, mas o que nos deixou curiosos e excitados foi o tema Ménage.

Sandra já teve algumas experiencias bi com amigas na adolescencia, ela propos encontrarmos uma mulher jovem e bonita como ela para fazermos um trio. Mas eu propus começarmos com um trio com outro homem. Alguem bonito e educado, com um belo pau para satisfazê-la. Sandra ficou radiante com a idéia, confessou que era o

desejo dela desde o começo, mas ficou com medo de que eu tivesse ciumes. De acordo, começamos a procurar pelos sites, eu apenas como co-adjudante, a decisão tinha que ser dela, só concordamos que teria que ter um pau do tamanho do meu(19cm) ou maior. Eu queria ver sua bucetinha esticada por outro macho.

Encontramos alguns que se encaixaram no perfil, porem após conversas preliminares todos foram sendo eliminados por Sandra. Restou um, Roberto. A conversa entre nós três fluiu tão bem que marcamos o dia e a hora, a expectativa estava no auge. Conversamos por mensagens no Telegram todos os dias e ficou cada vez mais fácil e confortável. No inicio foi um pouco tenso, mas a cada dia que conversávamos, nossos nervos se acalmavam cada vez mais, até que se tornou tão natural quanto falar sobre o tempo. Decidimos nos encontrar em um lugar conveniente para todos nós e longe do círculo frequentado por pessoas que conhecíamos. Com a hora e o lugar marcados, tudo o que restava era esperar. Nós brincamos sobre o que Sandra deveria vestir e decidimos por unanimidade que ela deveria ir de saia e a calcinha seria um opcional.

O dia finalmente chegou e era quase impossível passar o dia de trabalho. Quando cheguei para buscá-la, a tensão sexual estava alta. Nós dois estávamos muito animados e acabamos nos divertindo antes do jantar. Beijando e acariciando um ao outro até que ela ficou de joelhos e chupou meu pau ansiosamente. Conversamos animadamente na camionete a caminho de lá antecipando uma noite muito divertida, eu de pau duro e ela de boceta molhada.

Chegamos primeiro e escolhemos uma mesa de canto. Ele chegou logo depois e depois de um abraço para ela e um aperto de mão para mim começamos a conversar. Ela estava nervosa no início, mas logo Sandra relaxou e a conversa fluiu facilmente. Ela estava certa, ele era um cara muito legal e era muito sincero e educado. Eles compartilharam algumas lembranças das conversas e das fotos enviadas por mensagem e deram boas risadas. Eles definitivamente tinham a quimica necessária um pelo outro. Algumas vezes durante o jantar e conversando, notei alguns olhares sensuais sendo compartilhados. Muito emocionante ver que ambos estavam felizes por estarem sentados um em frente ao outro.

Terminamos o jantar e decidimos que era o momento de ir embora, esse era apenas o primeiro encontro, não iriamos pro motel já nesse dia, mas isso não impedia ele de nos acompanhar até o estacionamento onde estava nossa caminhonete. Era um patio murado estava escuro e estratégicamente eu havia estacionado na parte de trás do estacionamento bem no canto.

Eu estava no banco do motorista e eles estavam em pé do lado do passageiro com a porta aberta que os escondia de todos, menos de mim. Eles se abraçaram e começaram a se beijar apaixonadamente, as mãos dos dois explorando seus corpos. Eles estavam se beijando e se tocando com uma intensidade crescente. Sandra começou a acariciar o pau dele por cima da calça e me disse?

– ‘Amor!!! Está tão duro… é enorme!!!’

Roberto desceu sua boca pelo pescoço dela e afundou em seu decote, beijando e fungando entre o grande decote de sua blusa, chafurdando em seus dois seios. Sandra começou a gemer e rapidamente abriu a braguilha libertando o pau duro do nosso amigo. Ele estava sugando o bico de seus seios, então suas mãos caíram para seus quadris, e ele lentamente levantou sua saia o que a fez dizer baixinho:

– ‘Ohhh meu Deus’

Ele então passou a mão entre as suas coxas sem calcinha e lambeu os dedos enquanto olhava para ela e começou a dedilhar seu grelo olhando de frente pra mim. Ela começou a gemer como uma gatinha e os sons que ela fazia eram lindos e sensuais. A mão de Sandra punhetava o pau enorme de Roberto enquanto ele continuava fodendo ela com os dedos.

Sandra começou a tremer com a intensidade do tesão, achei que ela iria gozar. As pernas dela devem ter ficado fracas porque ela começou a procurar algo para se segurar, eu podia vê-la procurando algo para se segurar. Sua mão acabou no encontro do banco com a outra porta. Roberto então tirou seus dedos de dentro da minha esposa e rapidamente girou o corpo dela.

Sandra ficou de frente pra mim, seus dois seios grandes nus, pra fora do decote, se esmagando contra o banco da camionete. Sua bunda empinada em direção ao nosso amigo, exposta com a saia levantada. Roberto encaixou seu pau na boceta de Sandra com facilidade, tamanha era a quantidade de sucos que escorriam de dentro dela. eu vi no rosto de Sandra que ela adorou a entrada da pika grossa esticando a sua buceta, preenchendo ela toda.

Roberto batia com força na bunda dela e os seus gemidos ficaram mais altos e começaram a se intensificar, até que ela teve o orgasmo mais doce bem na minha frente. Eu estava tão fascinado olhando o rosto da minha esposa, as expressões de luxuria enquanto ela era fodida por aquele homem que nem percebi que enquanto ele metia em sua buceta, afundava um dedo no cuzinho dela.

As contrações da buceta de Sandra gozando foram demais pra Roberto suportar, e ele sentiu a porra fervendo no saco, então puxou o pau pra fora da buceta de minha esposa e sem cerimônia empurrou no buraco do cu.

– ‘Ahhhiinn… ‘ gemeu/gritou Sandra com uma sensação de surpresa arregalando os olhos

Roberto não conseguiu empurrar mais do que a cabeça da pika grossa no cu da minha esposa. Não porque fosse apertadinho, pois eu como o cu dela sempre, Sandra adora anal. Nem porque estava seco, pois enquanto ele a fodia na buceta empurrava o dedo no cu dela todo lambuzado dos seus sucos de boceta. Mas não entrou mais devido a grossura do pau dele, bem maior do que a minha e tambem porque ele gozou no mesmo momentou que empurrou a pika no cu dela.

Ficaram assim, Sandra gemendo de olhso arregalados com o cu entupido de pika grossa e Roberto de olhos fechados trincando os dentes enquanto seu pau pulsava e enchia o cu da minha esposa de gozo. Tudo não levou mais do que 10 minutos. Desde o inicio da pegação até a foda, terminando na gozada dos dois. Mas foi tão intenso que eu quase gozei nas calças. Sandra se virou e eles se beijaram novamente e todos nos despedimos. Todas as conversas e as coisas que imaginamos pra esse momento empalideceram em comparação com a coisa real.

Quando Sandra entrou na camionete e nós vimos Roberto entrar no seu carro e ir embora, nós quase batemos a cabeça um no outro indo para um beijo e nos agarrando como se fôssemos virgens. Saímos então e logo que eu entrei na rodovia, Sandra caiu sobre o meu colo chupando o meu pau enquanto eu dirigia. Ao mesmo tempo ela tocava a sua boceta e me falava como os sucos e a porra escorria dos seus buracos. tive que parar a camionete no estacionamento pra gozar, porque minha vista ficou turva e tive medo de capotar a camionete. Quando terminou de sugar minha porra toda, Sandra se agarrou em mim para um beijo apaixonado com gosto de porra. Eu aproveitei pra enfiar um dedo no seu cuzinho e sentir quanta porra Roberto havia empurrado dentro dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *