Meu nome é Rildo e a minha esposa Jane, somos casados a 23 anos e sempre tive uma fetiche filmar ela com outro em nossa cama. Recentemente fomos a praia de Ipanema Rio de Janeiro, mande ela vestir uma saída de praia bem sensual com o biquini marcando.
Fomos de metrô por causa da dificuldade de estacionar. O metrô lotado abracei ela e deixei a bunda dela exposta livre para uma boa encoxada, foi quando entrou dois rapazes um encostou do lado dela outro por traz na bunda. Soltei ela um pouco e e os dois fizeram nela um verdadeiro sanduíche, o que estava por traz dela não deixou mais ninguém encostar enquanto o do lado aos pouco foi me empurrando para ele ficar totalmente livre para roçar a buceta dela.
A viagem prosseguiu e os dois totalmente coladinho nela, aqui me deu muita tesão em vê ela entre dois machos, ela fez um sinal com a cabeça para mim e me falou no ouvido que os dois estava de pau duro aí deixei ela bem a vontade. O que estava na frente de aos poucos foi abrindo o feixe da calça e colocou seu pau para fora
esfregando na buceta dela e logo em seguida o que estava roçando na bunda fez o mesmo, nessa brincadeira gostosa os dois gozaram e encheram a calcinha do bikine dela de porra.
Ela ficou muito incomodada porque a porra já descia pela suas pernas chegando ao destino ela me mostrou eu filme e pedir para ela não lavar ficar por um momento com a porra deles fiquei com tanta tesão que comecei a beija-la e até gozei vendo aquela porra escorrer em suas pernas. Tentei outra vez ir no mesmo horário do metrô para ver se encontrava aquele dois para marcar uma saída nós quatro e até hoje não encontrei me conformo batendo uma punheta pensando naquela encoxada gostosa na minha esposa.