A Primeira Aventura do Casal

O que vou relatar é o primeiro de vários conto reais que vou postar aqui.

Meu nome é Drico e o da ex esposa é Kety. Sempre fomo muito ativos sexualmente e ela casou virgem. Casamos novos, eu na época com 23 e ela 21 anos. Depois de 7 anos casados, contei para ela uma aventura que um amigo meu contou no trabalho. Ele tinha sido convidado pela dentista dele para sair e chegando no local combinado estava ela e o marido, o cara gostava de ve-la com outro homem. Vi que a minha esposa arregalou os olhos e quando fomos dormir naquela noite ela estava excitada e eu no momento da transa comentei que tinha ficado com tesão ao pensar nela com outro..rsrsrs, gozamos rapidinho de tanto tesão.

Ficamos 10 anos no mundo da fantasia. Desejando transar com alguém e nos seguramos até onde conseguimos.

Já havíamos feito algumas pequenas loucuras, uma dela parar o carro num estacionamento perto de casa e ela montar em mim com outros carros passando e vendo, mas envolvimento com outras pessoas ainda era apenas desejo.

Era um misto de tesão e medo, até que criamos coragem e saímos de Brasília para SP e entrar numa casa de swing. Ficamos super excitados com o clima, e acabou que tivemos troca de carícias com um casal, e até me excito quando lembro dela me falando que o cara estava enfiando o dedo nela. Acabou que ficamos somente nisso e formos para casa e transamos feitos loucos.

A vontade só aumentava até que conhecemos um casal pela internet e marcamos a primeira saída.

Naquela noite sabia que algo iria rolar, pois ela saiu com um mini saia e sem calcinha. Estava louca para dar.

Chegamos ao local primeiro e quando o casal ficamos encantados com os dois. Eram mais novos que nós e já com experiências. Conversamos um pouco no restaurante e logo depois saímos para o motel.

Chegando lá, um misto logo de tesão e medo, mas o tesão dessa vez falou mais alto. A mulher começou a fazer carinho na perna da minha mulher e ela se entregou, começaram a se beijar e logo estavam nuas. Deitaram na cama e começaram a se beijar e acariciar com muito tesão.

Eu não aguentei de tesão e resolvi me aproximar junto com o marido da outra. Começamos a passar a mão nas duas até que se viraram para nós e começamos a beijá-las, chupa-las. Que maravilha!!! Delícia demais!!! Logo estávamos comendo as duas de quatro numa cena linda. Não demorei muito a gozar, pois ver o cara comendo a minha mulher na minha frente foi gostoso demais…rsrsrsrs

Terminamos o nosso encontro e fomos para casa quase realizados. O quase vocês vão saber mais na frente, em outros contos o motivo.

Virão vários relatos….rsrsrs

Caso queiram saber mais detalhes podem me contactar por email…[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *