Esposa safada se mostrando para o Entregador

Ola meu amigos, Sou leitor assiduo deste site, e estou escrevendo para relatar o que aconteceu ontem a noite.

Libidgel Gratis

Tenho 40 anos, sou moreno 1,88cm, 120 kgs e sou um mulherengo, adoro sexo, bucetas e orgias, fiz isso muito na adolescência e fase adulta.

Minha esposa tem 41 anos, uma morena gostosa com seus seios volumosos que deixa qualquer um de tesão, principalmente para fazer uma espanhola.

Sexo Telefone

Sou casado há 5 anos e minha esposa é conservadora, nao gosta destas coisas e entao eu sosseguei das orgias, mas traições não kkk

Ontem a noite pedimos uma pizza e nesse intervalo brigamos e ela puta da vida ficou no quarto chorando.

Fiquei assistindo o jogo do São Paulo e ela foi tomar agua com um shortinho bem curto, mostrando a polpa de sua bunda e um top somente tampando os seios, mas via-se os farois aceso…

Como era a vez de dela pagar a pizza, assim que o motoqueiro chegou ela foi pagar e pegar a pizza com esses trajes e fiquei escondido na janela só olhando.

Quando o motoqueiro viu ela assim ficou louco, tentava enrolar para passar o cartão, falava que a maquinhinha nao estava funcionando direito, mexia no pau e minha esposa só provocando.

E quando ela abaixa para pegar a pizza o motoqueiro dá uma olhada nos seios dela e fala meu Deus.. Minha esposa perguntou o que foi ele disse que nao era nada kkkkkk

Assim que ela entrou em casa, perguntei porque ela foi assim e a mesma disse que queria ser desejada por outra pessoa.

Comemos a pizza e assim que acabou o jogo, fudemos gostosa e ela esta com a buceta pingando de tesão e gozei gostoso na sua buceta e dormimos feliz da vida..

Agora vou fazer ela se exibir mais por ai..

Adorei esta sensação…

Abraços e ate o proximo conto.

1 Reply to “Esposa safada se mostrando para o Entregador”

  1. Quando adolescente,eu devia ter uns 13 anos… eu fui meio que seduzido por uma moca mais velha. Eu gostava da situação,ela deixava eu chupar seus seios,enquanto me punhetava…ate o dia que eu a penetrei de verdade. Foi quando eu perdi meu cabaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *