Exibicionismo na Cachoeira

Meu nome é kelver tenho 32 anos, a pouco mais de 1 anos eu e minha namorada Monique 28 anos decidimos fazer algumas fantasias, pesquisamos na internet alguns contos e nos encantamos sobre o fato de homens exibirem suas mulheres. Conversamos muito a respeito pois sou um cara ciumento mas prevaleceu a vontade dela.

Pensamos qual seria nosso primeiro exibicionismo, decidimos que seria em uma cachoeira, então nas nossas ferias fomos em uma cachoeira deserta que fica proximo de nossa cidade, quando chegamos la tinha apenas um jovem casal, fomos para o outro lado da cachoeira onde ficamos mais a vontade.
como ela não foi de biquini, ela tirou a roupa ali mesmo ficando primeiramente sem a parte de cima, minha namorada e magrinha tem seios firmes e pequenos foi nesse

momento que ouvimos barulhos era um casal que se aproximava, ela disse o que vamos fazer? então eu disse continue trocando de roupa o casal sentou muito proximo e quando ela tirou a parte de baixo eles tiveram uma visão privilegiada da minha linda magrinha. Notei que a namorada do rapaz ficou nervosa e logo se levantaram. Continuamos com nossa sessão de exibicionismo como era a primeira tentamos fazer o básico, mas não sabíamos que a cachoeira ia ficar movimentada,

minha namorada colocou um biquini pequeno que regulava conforme sua buceta, ela deixou o mesmo ate o limite totalmente entalado na bunda e na frente tampando somente sua linda bucetinha, a parte de cima tampava os bicos de forma que fazia uma linda maquinha.
Foi nesse momento que chegou outros casais e pedi pra que minha namorada levantasse e desfilasse, ate a nossa bolsa que estava do outro lado, nesse momento fiquei frio e tremulo mas com o pau duro de tesão.

Deitei minha namorada de bunda pra cima e passei protetor nas suas costas enquanto fazia isso entalava ainda mais seu biquini em sua linda bunda, como foi nossa primeira fantasia decidimos parar por aí, mas depois dessa fantasias ja fizemos varias outras, inclusive vamos contar aqui, também vamos colocar fotos estamos iniciando, espero que possamos compartilhar ideias e fantasias abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *