Dei para meu amigo

Oi gente, quanto tempo! Estou aqui para contar mais uma história que aconteceu recentemente. Minha DM no site ou pelo instagram (@9nho.contos) estão aberta para caso queira fazer algo. 😛 Vamos para o conto.
Conheci o meu amigo quando me mudei para o condomínio que moramos (moramos no mesmo bloco), sempre jogamos bola juntos e no dia não foi diferente. Voltamos juntos e papo vai papo vem e ele me convidou para ir na casa dele beber um pouco e aceitei. Meu amigo é bem gostoso, tem um corpo definido, alto, moreno e acho que

17/18cm o pau dele. Ficamos bebendo e conversando até que chegamos no assunto de putaria, o pau dele começou a ficar marcado no short e eu tive uma ideia do que fazer, como éramos bem próximo, dei a ideia de vermos pornô e bater uma punheta, ele aceitou pois ficou com bastante tesão. Ele colocou na TV o pornô e depois sentou mais no meu lado e tirou o pau dele, era grandinho e grosso, vi que ele queria mesmo gozar. Começamos a bater e depois de um tempo ele pegou minha mão e colocou no pau dele e disse:

– Bate para mim… Pensa que eu não sei que você sempre me secava?
Quando ele disse isso, eu coloquei logo na boca e comecei a chupar. Ele ficava gemendo mas não tão alto porque já estava noite e bem tarde. Chupei por uns 5 minutos até que ele tirou o pau dele na minha boca e pediu para eu ficar de 4 no sofá e empinar bem, fiz o que ele pediu e enfiou em mim. O pau dele dele entrou com um

pouco de facilidade pois já tinha dado recentemente para um cara no banheiro do supermercado (se quiserem, eu conto a história), ele ficou me comendo por uns 10 minutos até que ele disse que ia gozar e eu disse para gozar na minha boca. Ele tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha, abri a boca e chupei mais um pouco até ele gozar na minha boca.

Ele disse: – Engole tudinho minha puta, deixa cair nada.
Engoli tudo, nos despedimos e fui para minha casa. Todos os dias ele me manda um nudes do pau dele querendo marcar outra foda, marcamos para sexta depois do jogo.
Espero que tenham gostado do conto, se quiserem eu conto mais fodas que eu tive. Minha DM no site ou pelo instagram (@9nho.contos) estão aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *