No Escurinho do Cinema

Olá me chamo Gisele tenho 24 anos e moro no RJ, venho contar um ocorrido no feriado de 15 de novembro de 2021.

Marquei com um amigo e meu marido de ir ao cinema, o amigo deu uma pernada na esposa, pois é casado, enfim fomos ao cinema e escolhemos os lugares assim meu esposo eu no meio e o amigo na ponta, e é claro fui de vestido e coloquei a pipoca no meio das pernas com o vestido bem levantado quase mostrando a calcinha e toda vez q eles iam pegar pipoca me dava um calor horrível, assistí até um certo tempo o filme com atenção, mas meu esposo havia me pedido q tratasse o amigo como

namorado q ele queria ver eu beijando no escurinho do cinema, como sou uma menina obediente ñ perdí tempo beijei muito o amigo q tem uma mão boba q só, o safadinho enfiou a mão por baixo do meu vestido enquanto me beijava e passou a mão na minha buceta q por sinal ja tinha molhado a calcinha toda. tenho um tesão horrivel por ele daqueles q vc ñ pensa onde está e só quer fuder.

O resto do filme ficou essa putaria de passa mão aquí e lá, quando acabou o filme fui ao banheiro se limpar pq tava toda babada pronta pra ser fodida, mas não acaba por aí, passeamos no shopping e sem muitos rodeios chamei pra ir embora, estava agoniada! assim que saímos do shopping lá vem a mão boba dinovo, e eu como sou uma menina boazinha deixei kkk!! essa mão foi subindo e me pegando de um jeito que não deu pra resistir, comecei me esfregar e sentir q o pau estava igual uma pedra e enquanto isso o meu esposo servindo de motorista olhando só pelo espelho adorando a situação.

Estava com tanto tesão que nem pensei em chupar aquele pauzão que por sinal é delicioso, ñ pensei duas vezes sentei gostoso naquele pau rebolei gostoso, e ele dando tapas e me apertando, estava adorando ouvir ele gemendo sentindo a minha buceta quicando sem pena, quando gozou foi tudão!! adoooooooro ouvir gemidos de intenso prazer. depois o safado me colocou deitada no banco do carro e caiu de boca na minha xota, chupou tudinho lambia meu grelinho me fazendo delirar, gemer para o corno do meu marido ouvir e servir de motorista, ele adora quando dou para esse amigo e chegou com a xota toda melada e casa, me fode com raiva e eu adoro!!! mas voltando o que estava dizendo o amigo chupava feito louco e eu adorando a situação.

gosei pra caralho na boca daquele filho da puta, tive que respirar fundo pra voltar a si .pois foi uma senhora gosada !! todas as vezes em que saímos foram fodas intensas daquelas que dá saudades e tem que se controlar pra não deixar marca pq ele é bem branquinho e qualquer coisa fica logo marcado.mas teve um dia q não deu pra controlar ele chegou em casa cheio de marcas, mas isso ja é outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *