Minha namorada tem um fetiche

Olá, sou Marcelo tenho 24 anos e namoro há 1 ano a Carol de 21.
Sou branco, magro e cabelo moreno 1,80, e ela branca cabelo moreno e 1,65 com um corpo de bunda e peitos médios.
Temos um ótima relação tanto na parte sentimental e sexual. Mas o que venho relatar é sobre algo que ela falou durante o sexo e depois disso em outras ocasiões eu falei sobre.

Ela sempre foi safada na hora do sexo e eu também. Um dia fiz a barba e ela falou que eu parecia um novinho (de 18 ou menos). Nesse dia eu reparei que ela ficou mais excitada e durante o sexo eu fiquei instigando ela e ela falou coisas que me excitaram.
Eu uma hora falei: “é você gosta de novinhos, né?” e ela respondeu excitada com um tom de vergonha: “uhumm…”

Ela está fazendo faculdade pra ser professora, e durante o sexo em outro dia eu falei: “é do jeito que você gosta de novinho, é um perigo você dar aula pra esses alunos…”. Ela respondeu: “sim, eles seriam loucos pela professorinha deles…” E então ela começou falar que usaria leg e calcinha pequena pra marcar, que ia provocar os alunos safadinhos dela. Confesso que fiquei com ciúmes, mas ao mesmo tempo excitado…
E sim, ela ama realmente mais novinhos, pq quando ela tinha 22 anos ela namorou um rapaz de 17 e ela me contava que ele era doidinho por ela e que na primeira vez que transaram, ele gozou rapidinho.

Em outras ocasiões também ela falou que gosta de novinhos pq eles são inexperientes e assim ela pode controlar na hora do sexo … e eu sempre fiquei excitado com isso.

Preciso que vocês me digam se devo me preocupar em relação a isso dela vir a ter algo com algum novinho e como devo proceder.
Nós só falamos disso na hora do sexo e nunca conversamos sério sobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *