Fudendo Gostoso a Casada Safada

O que vou relatar realmente aconteceu comigo mesmo, Bernardo Lingam. Tenho 43 anos, sou branco, tenho 1.88 m de altura, corpo em forma pós pratico atividade física, boa aparência e nível superior.

Trabalho na área comercial de uma empresa, o meu dia a dia é estar sempre visitando clientes.

Tem uma empresa que visito frequentemente, e a secretária de meu cliente é uma mulher bonita, sensual, com seus 39/40 anos de idade. E sempre que vou até lá, ficamos conversando, até eu ser atendido. Cada vez que visitava a empresa percebia que ela gostava muito de ficar conversando, e me contando coisas suas, pessoais, filhos, marido, etc.

Até que um dia, ela disse que estava muito insatisfeita com seu marido, que ele não a tratava mais como era antes, enfim, começou a se abrir comigo. Marcamos um almoço para o dia seguinte, e depois de conversarmos bastante, ela me contar tudo o que estava acontecendo, percebi sua carência afetiva, e não resisti a sua boca, e lhe dei um beijo como há muito ela não recebia do seu marido. Os beijos foram ficando mais e mais quentes, até um ponto que eu sugeri que fossemos a um Motel. Ela a princípio relutou, mas depois de um bom diálogo acabou cedendo. Chegando lá, tive uma agradável surpresa, pois era uma mulher lindíssima, comum corpo escultural. Não resistindo a todo aquele monumento, comecei tirando sua roupa bem devagarinho, e fui beijando cada centímetro daquela mulher. Quando ela começou a me despir, ela pegou meu pau com tanta vontade, chupou tão gostoso, que não resisiti, e gozei na boca dela. Ela chupou tudinho, cada gota de minha porra. Depois de tomarmos um banho, fizemos um delicioso 69, quando ela gozou na minha boca, não aguentando mais de tanto tesão, comecei a comê-la, e ela gozou novamente.

Trocamos de posição, ela veio por cima, e ficamos num gostoso vai e vem, até eu gozar novamnete. Mais um banho, e logo depois já estava pronto pra outra. Desta vez. comi o cuzinho dela, que o marido não gostava, achava nogento. Comi gostoso, e ela gozou novamente. Após algumas estocadas fortes, não consegui segurar, e gozei novamente. Foi uma das melhores fodas de minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *