Fui corninho pela primeira vez

Comecei a fazer minha esposa vê algumas coisas de sexo… Tipo cuckold! Nova modalidade de praticantes no Brasil. E sempre falava que queria vê outro comendo ela, de certa forma ela achava estranho eu falar aquilo, mais via que no fundo ela se excitada. De uns tempos não muito distante, comecei a mandar imagem e ilustrações pelo Instagram e whatsapp, e fomos conversando sobre o assunto e com quem ela queria fazer tal coisa.

Um dia marcamos de ir para um barzinho com uma colega dela, chegando lá bebemos e nos divertimos muito. O garçom que nos atendeu era jovem e bonito, o que atraiu de certa forma a minha esposa e aquele desejo escondido de ficar com outro com meu consentimento, ela chegou e me falou: amor, eu gostei do garçom, esse eu poderia vê pra gente fazer aquilo que tu fica me mandando… Na hora eu até não quis muito, mais ela estava tão meiga e com uma cara de safada que eu disse que poderíamos ver… Ela conseguiu passar o contato dela pra ele e quando chegasse em casa íamos vê se dava certo ou não. Terminamos lá e fomos para casa… Ao chegar, ela pegou o celular e viu que o garçom já havia mandado um oi, só que infelizmente ficou só nesse oi… De certa forma ela tava muito excitada e querendo foder… Eu metia nela mais só pensava em outro pau entrando naquela buceta encharcada, aí pedi pra ela ligar pra um amigo. O mesmo chegou embriagado e eu fui para atrás da porta me esconder e tentar de alguma forma vê aquela cena, os dois começaram a se pegar, no começo foi até gostoso, mais ele broxou do início ao fim, até que minha esposa perdeu a paciência e terminaram ali mesmo… Como disse ela e eu… “Foi uma bosta”

Passaram alguns dias e continuei mandando as coisa pra ela, tentando excitar minha esposa para ela virar uma putinha. Um final de semana fomos ao shopping, andamos e comemos… Na volta, pedimos um Uber e ela viu que o cara era gato, na mesma hora escreveu uma mensagem no celular e me mostrou, na mesma hora me excitei, e falei que dava certo… Ao descer do carro, ela pagou o motorista e perguntou se o pix que ele passou era o contato dele e ele disse que sim… Ela entrou em casa toda alegre e possivelmente babada já. Fomos a um barzinho, bebemos e conversamos sobre o moço, será que ele vai? Será que dá certo? Via que ela estava bem empolgada… Fomos pra casa e começamos a foder… Mais meu intuito era vê a pessoa que lhe tinha interessado fodendo ela… Mais deu super errado que a pessoa nem respondia e nem atendia a ligação. Tentamos um conhecido, mais ele ficou enrolando que tava vindo… Acabou eu fodendo minha esposa bem gostoso naquele sofazinho do sexo.

Foi passando os dias e fomos viajar! Último dia da viagem chamei ela pra foder nos morros em uma praia. Chegamos lá e começamos a nos pegar, ela ficou como sempre belíssima de 4 pra mim… Arreganhando como uma verdadeira puta no cio! Metia e metia nela. Até que veio o pensamento novamente de alguém foder ela e principalmente naquela posição, pedi a ela pra mandar uma mensagem pra um amigo da gente. Ela parecia querer foder com ele já que ja foderam no passado. Ela mandou alguns 👀 só que a pessoa não viu e não atendia a ligação, mais uma vez eu comi ela bem gostoso.

Um dia qualquer da semana ela me mandou uma mensagem falando que um conhecido de anos atrás veio falar com ela no Instagram… A mesma pessoa que dias atrás ela disse a mim que daria de boa pois fazia o estilo dela. Eu me excitei com aquilo… Eles conversaram bastante e ela contou sobre a gente e sobre nosso fetiche, ele achou estranho no começo mais depois estudou e viu que não era coisa de 7 cabeça,… Via que ela tava bastante empolgada e gostaria de ficar com ele… Foi a semana que eu mais me masturbei, ela me excitava de longe mostrando as conversas… Marcaram de se encontrar para minha esposa falar as coisas exatas do que poderia acontecer. Se encontraram e deram uns pegas bem gostoso! Ela quando chegou em casa me disse: que vê minha calcinha? Tá bem molhadinha… Dei uns pega nele e o pau dele parece com nosso pau de borracha. Aí fomos para o quarto e ela me contou o que aconteceu, fiquei bem excitado ao ouviu aquilo e principalmente da boca dela, ela me chupou e me chupou bem gosto me contando como foi e que estava ansiosa para o dia seguinte, queria chupar aquele pau e sentar nele. Gozei gostoso com ela me contando aquilo.

No dia seguinte ela foi para o trabalho e já estava na expectativa de chegar a noite e sentar naquela rola. Mais por um breve momento quase que foi por água a baixo… Mais tive uma ideia e deu certo. Chegou a noite e ele foi pegar ela no trabalho para irem ao êxtase do prazer… Pedi a ela pra vim na mesma casa anterior e foder com ele naquele sofá! Fui para detrás da porta para me esconder e vê aquele cena excitante. Chegaram lá e eu já estava de pau duro pulsando, começaram a se pegar… Tiraram a roupa e a pegação foi bem excitante. Depois minha esposa tirou a calcinha e começou a subir e descer naquele pau sem penetração, depois ela baixou e começou a lamber e a babar nele, nessa hora meu pau já estava duro e eu não estava aguentando de tanto que estava excitado… Gozei várias vezes… Ela começou a galopar e depois ser fodida de quatro! E foderam bastante… No final ela deitou e ele esfregou o pau naquela buceta babada… Ela gozou bem gostoso na cabecinha do pau dele. Depois ele não aguentou e gozou na barriga dela… Minha esposa tomou um banho de porra daquele macho. Ficou toda ensopada! Nessa hora eu já estava de pau mole de tanto que gozei… Deram xau e encontrei ela ainda sedenta por pau. Só que eu já estava morto! Conversamos e no final ainda consegui foder a safada depois de explorar bastante meu cacete. Não foi de certa forma do jeito que eu imaginei, mais não foi ruim ao modo péssimo como das anteriores… Fizermos essa fantasia cuckold! E temos outras fantasias a fazer ainda, possivelmente depois… Foder ela e outra mulher séria bastante interessante! Ou vê ela só nos pega com outra mulher já me excita bastante… Foderia com uma mulher na frente dela sem ela participar e também futuramente não sei, ser corninho novamente da minha esposa… Mais ainda vamos explorar bastante esse mundo. Não o mundo liberal como falam… Eu falo do mundo meu e da minha esposa. Esse mundo só cabe eu e ela, e a gente vê o que cabe nele. Um casal? Uma trans? Um macho alfa? Uma lésbica? Um lugar inusitado? Um lugar cheio de gente? Não importa! Somos eu e ela explorando nossos desejos mais sombrios e excitantes… E é isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *