Bom, eu sou um cara bastante curioso, e algo que me deixa inquieto é o fato de algum dia ser corno, fiquei tão fissurado nisso que acabei aceitando que um dia poderia ser, então me perguntei “por que não participar?”, nada mais justo…
Comecei a ter certo tesão só de imaginar a minha mulher fudendo com outro cara, não havia dito nada para ela ainda até certo dia que resolvi procurar um vídeo pornô com o tema “corno”, queria saber qual seria a reação dela, e fiquei surpreso. Ela fez coisas comigo que fiquei louco de tesão, ela ficava excitada facilmente assistindo aquele vídeo, sua xana já estava encharcada quando fui chupa-la, então fiz tudo o que tinha que fazer, cai de boca naquela buceta deliciosa, ela gemia alto para mim, já nem ouvia mais a TV…
Depois de várias horas transando, totalmente satisfeitos, ficamos exaustos e então resolvi perguntar…
– Amor, o que você acha de transar com outro cara?
– Como assim? Você ta querendo me vê dando para outro?
– Sim, isso me deixa com muito tesão e gostaria de ver!
– Mas amor! Você é ciumento, não acho que daria certo.
– Vamos tentar, por favor. – Insisti.
Ela me olhou de um jeito meio desconfiada, mas seu corpo já expressava um certo tesão, e eu queria ver ela dando pra outro, quero ser corno, mas quero fazer parte disso.Depois de muita conversa, ela finalmente topou e então começamos a caçar por homens que fazia o tipo dela. App de relacionamentos era nossa opção, ela postou algumas fotos sem mostrar o rosto e na descrição, deixou a intenção do que realmente queria.
Não demorou muito, alguns caras logo mandaram mensagens, mas a maioria parecia ser fake, continuamos tentando, até que em um final de semana, surge um cara, trocou várias ideias com minha mulher durante o dia e ela passou o whats, nesse momento fiquei com um pouco de ciúmes, mas eu entendia a situação.
Eles marcaram o dia e o horário, fiquei super excitado e nervoso ao mesmo tempo com tudo isso acontecendo. Ansiosos por alguns dias até que chegou o momento, fomos todos para um motel, chegamos lá, olhava de um lado para o outro e não via ninguém, nesse momento começamos a pensar que o cara deu um bolo, até que de repente, em um carro preto, desce um moreno alto, bonito, forte e do sorriso que realmente me deixou com receio kkk, mas já estava na chuva, então é pra se molhar.
Nos cumprimentamos e fomos para a suíte, ela que escolheu, é claro.
Entramos no quarto e ficou aquele clima, “tá e agora?”, “o que vamos fazer primeiro?”. O rapaz com muita atitude puxou minha mulher pelo braço e começou a beija-la, a safada logo se rendeu, ele a pegou de um jeito que até eu fiquei com inveja. A jogou no colo e levou até a cama, ele tirou a blusa e o
sutiã, chupava o peitos dela, faminto de sexo, e eu? Eu a essa altura estava louco de tesão, sentado no canto apenas observando aquele homem se aproveitando de cada pedaço da minha mulher.Ela já estava gemendo apenas com as chupadinhas nos peitos e pescoço, o cara sabia mesmo o que estava fazendo, ele esfregava a buceta dela e a safada se contorcia toda.
Logo ele tirou o shortinho que ela estava vestida, e apenas com sua calcinha fio dental, ele começou a chupa-la ainda com a calcinha, ela já nem gemia mais, gritava de tesão, e isso me deixava cada vez mais louco. Coloquei meu pau para fora e quando ia bater uma assistindo aquela putaria ao vivo, ouvi ela dizendo “Eu quero você também!”
Ele foi pela frente dela beijando e eu por trás encoxando já sarrando minha pica dura naquela bunda enorme, eu ainda estava de calça, meu pau estava quase pulado pra fora, me afastei um pouco e deixei os dois aproveitando o momento. Ela se abaixou na frente dele, colocou aquele pau duro para fora e começou a chupar, o cara gemia alto. Minha mulher se dedicando totalmente em um boquete molhado, bem feito. Me sentei novamente no canto e fiquei alisando meu pau só aproveitando aquele momento, minha mulher chupando outro cara que não demorou muito para virar ela de 4 na cama, passou a mão na boca e esfregou na cabeça do seu pau, e começou a de devagar até que seu pau sumiu dentro da buceta dela, foi metendo suavemente e aumentando a socada. Eu não podia deixar de filmar isso, e super concentrado na punheta, tava todo melado, ela começa a perguntar pra ele como ta a buceta dela e ai ele começou a socar forte e aquelebarulho ecoando no quarto e os gemidos altos, após isso ela vira pra mim e diz que tenho que aproveitar eu fico em pé na cama e ela me chupando e ele socando até que ele não aguenta e começa a gozar (sim ele gozou dentro dela) sorte que ele estava de camisinha. O cara gritava alto e ela rebolando cada vez mais na rola dela, parecia não querer o deixar sair. Minha mulher estava com muito fogo, então eu a virei na cama, encaixei meu pau naquela buceta já aberta e comecei a meter até gozar dentro também, mas a diferença é que eu estava sem camisinha, paramos e fomos descansar, nessa brincadeira já havia passado algumas horas.
Depois de uns minutos ali, os 3 acabados, olho para o lado, minha mulher ta batendo uma para o cara e seu pau logo ficou duro de novo e foi quando ela disse:
– Agora eu quero fuder de ladinho!E começou de novo, só que dessa vez, eu estava deitado ao lado, olhado para a cara da safada que gemia com aquele pau penetrando bem devagar, dessa vez ele encheu o rabo dela de tapas e a safada soltou “ISSO, ME BATE, ME FODE GOSTOSO!”, parecia um gás para aquele cara que começou a socar com força, e socou ate ficar exausto e ela gemendo e o suor dele caindo nela e ela acariciando o corpo dele. Logo mudaram de posição, agora ela estava montada nele cavalgando feito uma cadela no cio, gemia cada vez mais alto e implorava para que ele a arrombasse toda, ela queria gozar, queria que ele gozasse em cima dela e assim foi feito. O cara não aguentou aquela delicia de mulher e rapidamente tirou ela de cima dele, arrancou a camisinha do seu pau e encheu os peitos dela de porra. Como eu havia deixado a câmera filmando, não perdi nada! Peguei todos os detalhes.
Depois de muitas horas de sexo, rachamos a conta do motel e cada um seguiu seu caminho. Mas ela ainda fez uma última exigência, o beijou na minha frente, foi um puta beijo!
Hoje minha mulher e eu, assistimos o vídeo que gravei e não conseguimos acreditar no que fizemos, mas estamos loucos para fazer de novo. Já até fizemos sexo assistindo tudo, foi muito bom ser corno daquele jeito!
Super recomendo! kkk.