Orgia com a esposa safada

Da última que eu e minha esposa tivemos nossas peripécias sexuais, havíamos combinado de que após ela ter a fantasia dela, seria minha vez de transar com duas mulheres. Nessa época minha cunhada ficava me rondando para comer ela de novo, mas minha esposa havia demonstrando que entendia mais da arte de sedução do que sua irmãzinha.
Planejei uma saída com uma garota que conheci na internet para sexta a noite. Quando estávamos arrumados, sendo que minha esposa estava com um fio dental, calça jeans colada que salientava aquela bunda enorme e um corpete transparente que deixava os seios dela quase a amostra, a campainha tocou.

Ela foi atender e voltou com dois caras fortes, um loiro de olhos verdes malhado de musculação e um outro mais forte ainda, mais moreno. Os dois estavam de terno e gravata. Não entendi e perguntei para ela o que era aquilo:
– Se você esquecer o encontro de hoje e aceitar minha proposta, você pode ter um caso com minha irmã. Ela está louca de vontade e aceita o que você quiser para ela ter você de novo.

Topei na hora e então veio o que ela queria de mim. Você vai me dividir com esses gostosos e vai realizar suas fantasias homossexuais, que sei que você tem. Disse que ela era louca, mas ela voltou a jogar a proposta da irmã na mesa. A irmã dela realmente era muito gostosa, e a última vez que a comi ficou em minha memória.
Os caras começaram então a dançar para nós e ir tirando a roupa aos poucos. Percebi que minha esposa estava excitada e um deles o loirinho que aquela altura estava só de cueca chegou perto dela e foi se esfregando e ela toda excitada. O outro então se aproximou de mim e fez o mesmo, foi roçando a bunda dela e o pau dele em mim o

que para meu espanto foi me excitando também. Minha esposa já gemendo, tirou o pau do loirinho para fora e ficou admirando, era lindo tinha no mínimo uns 18 cm. Ela então pediu que eu tirasse o do moreninho também, que tinha uma abdômen todo definido. Fiquei relutante mas percebi que o meu pênis estava duro, eu estava excitado com tudo aquilo. Tirei então pênis o moreninho para fora que também ela lindo, encurvado e tinha uns 18 cm também. Não tivemos dúvida caímos de boca naquelas toras enormes e deliciosas e confesso que era delicioso.

Depois de chupar aquele mastro maravilhoso me levantei e fui lambendo todo aquele abdômen sarado, até chegar no pescoço do moreninho. Ele então levantou minha cabeça e me tascou um beijo delicioso. Jamais havia feito aquilo. Derrepente o loirinho que estava com minha esposa chegou por trás de mim e começou a me beijar. Senti o mastro dele roçar minha bunda e confesso que fiquei tentado. Gemendo de tesão um deles se virou para mim e pediu que eu enfiasse meu pau no

cu dele, e fiz com gosto. Era muito excitante por sinal. Enquanto eu comia o moreninho eu chupava o loirinho e minha esposa ficava se masturbando. Depois de um tempo eles se afastaram e pegaram minha esposa de jeito. Enquanto um comia a bunda dela, ela chupava o outro mastro.
Nessa posição eu resolvi comer o cu dela e ela então gemia e gritava:
– Isso seus tarados, comam minha bunda, minha buceta enquanto eu chupo. Quero muito leitinho hoje. E amor você vai dividir comigo.

A transa foi surreal, fizemos de tudo, um comendo o outro, se lambendo, beijando, uma orgia maravilhosa e inesquecível. Em determinado minha esposa já havia gozado duas vezes e pediu leitinho. Ficamos de joelhos os dois chupando aqueles mastros deliciosos e lambuzados quando o loirinho gozou na cara da minha esposa que não deixou uma gota cair. Eu não perdi tempo e beijava aquela boca morena cheia de porra e nos deliciávamos, quando o moreninho me puxou e encheu minha cara de porra também, mas aí o loirinho começou a me beijar e nós nos

lambuzávamos com toda aquela porra. Enquanto beijava aquele loiro com quem eu teria um caso depois, minha esposa começo a mamar na minha pica e então foi minha vez de gozar na boca dela. Eu parei de beijar o loirinho e voltei a dividir toda aquela porra com minha esposa.
Todos cansados, fomos tomar banho e teve tempo depois para mais uma trepada, minha esposa foi para um dos quartos com o moreninho e eu me deliciei com o loirinho que me comeu deliciosamente e que faria isso mais umas vinte vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.