Fui corno assistindo minha mulher trepando com outro

Bom, eu sou um cara bastante curioso, e algo que me deixa inquieto é o fato de algum dia ser corno, fiquei tão fissurado nisso que acabei aceitando que um dia poderia ser, então me perguntei “por que não participar?”, nada mais justo…

Comecei a ter certo tesão só de imaginar a minha mulher fudendo com outro cara, não havia dito nada para ela ainda até certo dia que resolvi procurar um vídeo pornô com o tema “corno”, queria saber qual seria a reação dela, e fiquei surpreso. Ela fez coisas comigo que fiquei louco de tesão, ela ficava excitada facilmente assistindo aquele vídeo, sua xana já estava encharcada quando fui chupa-la, então fiz tudo o que tinha que fazer, cai de boca naquela buceta deliciosa, ela gemia alto para mim, já nem ouvia mais a TV…

Depois de várias horas transando, totalmente satisfeitos, ficamos exaustos e então resolvi perguntar…

– Amor, o que você acha de transar com outro cara?

– Como assim? Você ta querendo me vê dando para outro?

– Sim, isso me deixa com muito tesão e gostaria de ver!

– Mas amor! Você é ciumento, não acho que daria certo.

– Vamos tentar, por favor. – Insisti.

Ela me olhou de um jeito meio desconfiada, mas seu corpo já expressava um certo tesão, e eu queria ver ela dando pra outro, quero ser corno, mas quero fazer parte disso.Depois de muita conversa, ela finalmente topou e então começamos a caçar por homens que fazia o tipo dela. App de relacionamentos era nossa opção, ela postou algumas fotos sem mostrar o rosto e na descrição, deixou a intenção do que realmente queria.

Não demorou muito, alguns caras logo mandaram mensagens, mas a maioria parecia ser fake, continuamos tentando, até que em um final de semana, surge um cara, trocou várias ideias com minha mulher durante o dia e ela passou o whats, nesse momento fiquei com um pouco de ciúmes, mas eu entendia a situação.

Eles marcaram o dia e o horário, fiquei super excitado e nervoso ao mesmo tempo com tudo isso acontecendo. Ansiosos por alguns dias até que chegou o momento, fomos todos para um motel, chegamos lá, olhava de um lado para o outro e não via ninguém, nesse momento começamos a pensar que o cara deu um bolo, até que de repente, em um carro preto, desce um moreno alto, bonito, forte e do sorriso que realmente me deixou com receio kkk, mas já estava na chuva, então é pra se molhar.

Nos cumprimentamos e fomos para a suíte, ela que escolheu, é claro.

Entramos no quarto e ficou aquele clima, “tá e agora?”, “o que vamos fazer primeiro?”. O rapaz com muita atitude puxou minha mulher pelo braço e começou a beija-la, a safada logo se rendeu, ele a pegou de um jeito que até eu fiquei com inveja. A jogou no colo e levou até a cama, ele tirou a blusa e o

sutiã, chupava o peitos dela, faminto de sexo, e eu? Eu a essa altura estava louco de tesão, sentado no canto apenas observando aquele homem se aproveitando de cada pedaço da minha mulher.Ela já estava gemendo apenas com as chupadinhas nos peitos e pescoço, o cara sabia mesmo o que estava fazendo, ele esfregava a buceta dela e a safada se contorcia toda.

Logo ele tirou o shortinho que ela estava vestida, e apenas com sua calcinha fio dental, ele começou a chupa-la ainda com a calcinha, ela já nem gemia mais, gritava de tesão, e isso me deixava cada vez mais louco. Coloquei meu pau para fora e quando ia bater uma assistindo aquela putaria ao vivo, ouvi ela dizendo “Eu quero você também!”

Ele foi pela frente dela beijando e eu por trás encoxando já sarrando minha pica dura naquela bunda enorme, eu ainda estava de calça, meu pau estava quase pulado pra fora, me afastei um pouco e deixei os dois aproveitando o momento. Ela se abaixou na frente dele, colocou aquele pau duro para fora e começou a chupar, o cara gemia alto. Minha mulher se dedicando totalmente em um boquete molhado, bem feito. Me sentei novamente no canto e fiquei alisando meu pau só aproveitando aquele momento, minha mulher chupando outro cara que não demorou muito para virar ela de 4 na cama, passou a mão na boca e esfregou na cabeça do seu pau, e começou a de devagar até que seu pau sumiu dentro da buceta dela, foi metendo suavemente e aumentando a socada. Eu não podia deixar de filmar isso, e super concentrado na punheta, tava todo melado, ela começa a perguntar pra ele como ta a buceta dela e ai ele começou a socar forte e aquelebarulho ecoando no quarto e os gemidos altos, após isso ela vira pra mim e diz que tenho que aproveitar eu fico em pé na cama e ela me chupando e ele socando até que ele não aguenta e começa a gozar (sim ele gozou dentro dela) sorte que ele estava de camisinha. O cara gritava alto e ela rebolando cada vez mais na rola dela, parecia não querer o deixar sair. Minha mulher estava com muito fogo, então eu a virei na cama, encaixei meu pau naquela buceta já aberta e comecei a meter até gozar dentro também, mas a diferença é que eu estava sem camisinha, paramos e fomos descansar, nessa brincadeira já havia passado algumas horas.

Depois de uns minutos ali, os 3 acabados, olho para o lado, minha mulher ta batendo uma para o cara e seu pau logo ficou duro de novo e foi quando ela disse:

– Agora eu quero fuder de ladinho!E começou de novo, só que dessa vez, eu estava deitado ao lado, olhado para a cara da safada que gemia com aquele pau penetrando bem devagar, dessa vez ele encheu o rabo dela de tapas e a safada soltou “ISSO, ME BATE, ME FODE GOSTOSO!”, parecia um gás para aquele cara que começou a socar com força, e socou ate ficar exausto e ela gemendo e o suor dele caindo nela e ela acariciando o corpo dele. Logo mudaram de posição, agora ela estava montada nele cavalgando feito uma cadela no cio, gemia cada vez mais alto e implorava para que ele a arrombasse toda, ela queria gozar, queria que ele gozasse em cima dela e assim foi feito. O cara não aguentou aquela delicia de mulher e rapidamente tirou ela de cima dele, arrancou a camisinha do seu pau e encheu os peitos dela de porra. Como eu havia deixado a câmera filmando, não perdi nada! Peguei todos os detalhes.

Depois de muitas horas de sexo, rachamos a conta do motel e cada um seguiu seu caminho. Mas ela ainda fez uma última exigência, o beijou na minha frente, foi um puta beijo!

Hoje minha mulher e eu, assistimos o vídeo que gravei e não conseguimos acreditar no que fizemos, mas estamos loucos para fazer de novo. Já até fizemos sexo assistindo tudo, foi muito bom ser corno daquele jeito!

Super recomendo! kkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *