Gozou na minha esposa

Na empresa somos em mais de 600 funcionários , como falei o terreno dela é amplo e possui casas para funcionários , a do Antônio fica isolada das outras .

Bom essa casa tem um terreiro amplo , tem uma área com bancos e cadeiras , ao redor do terreiro tem bancos de madeira .

Nesta casa eu vi a esposa do Antônio chupar o pau do patrão , a fdp tomou leite direto da pica , mas ela tem fama de piranha mesmo entre os funcionários.

O casal adora dançar e sempre fazem bailes na casa deles , geralmente a Lourdes chama a gente pra ir , mas eu nunca quiz até porque minha esposa dança e eu não.

A Lourdes chamou minha esposa pra ir e ela começou a me encher o saco pra irmos , eu não danço , mas pra fazer os gostos eu fui .

Sábado a noite minha esposa colocou um vestido acima do joelho , cabelos longos e soltos , uma sandália baixa pois é forró , a calcinha que é de lei fio-dental

Chegamos na casa do Antônio umas 22 hs , já tinha um monte de gente umas 70 pessoas , as luzes acesas o forró tocando , um pessoal dançado, muitos casais , mulheres gostosas .

Minha esposa toda sorridente comprimenta a todos , pra animar o Antônio pega minha esposa pela mão e fala da licença vou dançar com ela , o cara dança muito mas minha esposa tb conhece a mãozona do homem negro segura na mãozinha da minha esposa , a outra mão dele vai acima da bundinha dela e começa o remelexo, ele leva e trás a mão já desce e está no meio da bunda da minha esposa ele leva ela e trás na vara eu vejo e sinto ciúmes mas muitos dançam .

Ali o Antônio arrasta o pé por 4 músicas trazendo minha esposa no pau , mas terminado essa música ele solta minha esposa e vem o Edson um xarope que não curto muito , cara casado , ele fala pra minha esposa vamos dançar .

Ela olha pra mim e não exita e vai , esse fdp coloca a mão no rabo da minha esposa e começa a dançar fazendo ela rodar pra lá e pra cá , virando ela de costas e abraçando ela por trás, o rabinho dela no pau dele , percebo o pau dele duro e cada vez mais ele junta minha esposa .

Termina a música ela para pra descansar , toca duas a três músicas o Edson volta e pega minha esposa pra dançar , a música rodando e ele agora trás minha esposa de frente pra pica dele , encaixa uma perna entre as pernas dela da pra ver que ele sente a buceta dela na coxa dele , um movimento sexy na dança .

O Edson larga minha esposa e observo que a calça dele está molhada na altura do pau , acho que ele gozou dançado com ela .

O Antônio dança muito e pega minha esposa num embalo de 5 músicas direto o suor desce e ele encaixado nela eu fico puto da vida mas ele sarra minhá esposa com gosto , saímos embora as 5 hs da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *