Despedida com meu chefe

Me chamo Anna e vou relatar uma experiência que tive durante um emprego temporário nas eleições deLeandro era um rapaz tímido já nos seus 30 e poucos anos que foi designado para ser juiz do cartório eleitoral da minha cidade, no qual conseguir um emprego temporário através de contatos na faculdade. Ele era branco, magro e usava óculos, além disso era muito tímido, mas com o passar dos dias fomos nos aproximando e conversando bastante, entre outras coisas descobrir que era casado e que sua esposa não tinha vindo para acompanhá-lo.

Já na reta final do trabalho nossas conversas tinham avançado bastantes, e como na maioria das vezes acabam caindo no tema sexo. Eu sou uma morena baixinha, seios médios, uma bunda que chama atenção, tenho meus 34 anos, mas aparento ser muito mais jovem o que de certa forma me deixa com um aspecto de ninfetinha. Eu adoro sexo, sou casada também, mas na época meu relacionamento estava passando por uma fase ruim e eu estava subindo pelas paredes. Vi na nossa festa de despedida uma ótima oportunidade de aprontar e matar o meu desejo com meu chefe.

Pra minha sorte e surpresa o pessoal nos deu um bolo e no dia da confraternização apareceram somente Leandro e eu. Conversa vai, conversa vêm e o papo começou a esquentar, sendo que só de imaginar de sentir o gosto e cheiro de um pau diferente já estava me deixando excitada e eu precisava agir diante da timidez daquele comedor em potencial.

Meio que por instinto eu lhe dei um beijo e fui prontamente correspondida, então aproveitei pra provocar e disse que sabia usar muito bem minha boca em outros lugares. Nesse momento sentir a tensão sexual aumentar, assim como o volume na calça dele que rapidamente me convidou para ir até o seu apartamento. O medo de ser vista com outro me incomodava, mas ao mesmo tempo era o combustível do meu tesão.

Mau chegamos no seu apartamento e ele foi logo tirando a roupa, eu também não me fiz de boba e tirei o meu vestido e minha calcinha que já estava toda molhadinha com o meu tesão. Pedi para ele deitar na cama que queria chupá-lo, Leandro tinha um pau comprido, torto para esquerda e com a cabeça rosada, e assim que cheguei próximo e sentir seu cheiro o meu corpo estremeceu, e eu levemente comecei a mama-lo tirando todo o melzinho que já estava escorrendo e entregando o seu tesão. Depois de um tempo já não aguentando mais eu chupar o seu pau olhando pra ele com cara de safada, ele colocou a camisinha, me pôs de quatro e começou a me socar com bastante força. A cada estocada que ele dava na minha bucetinha eu provocava dizendo pra socar sem pena e que naquele momento eu era sua putinha safada, nesse momento ele deixou a timidez de lado e se entregou ao instinto me devorando como um animal no cio.

Após alguns minutos montado em mim e socando minha buceta sem pena ele cansou, então eu pedir pra ele deitar na cama e montei aquele caralho gostoso. Esfregava minha buceta em seu pau de forma frenética enquanto ele colocava seu dedo no meu cuzinho o que já dava sinais claro de como a foda terminaria. Ele parecia tenso e com dificuldades pra gozar, então resolvi lhe oferecer um presente, sair de cima dele fiquei de quatro outra vez e disse que estava com muita vontade de sentir uma pau no meu cúzinho. Nesse momento vi um sorriso surgir em seu rosto e vi ele abrindo uma gaveta pra pegar o lubrificante, foi quando peguei em seu braço e disse que não precisava, pois estava pronta pra receber sua rola no meu cú que já estava piscando de tesão, então ele quis comprovar o que disse e enfiou o seu dedo mais grosso no meu rabo, e nesse momento eu soltei um gemido e senti um arrepio. Leandro então se posicionou colocando seu pau latejante na boquinha do meu cú que até aquele momento só tinha sentido o pau do meu marido, e antes que ele começasse a forçar a entrada eu peguei a sua mão e coloquei na minha bucetinha, pois gosto de fantasiar que estou levando rola na buceta e no cú. Juro que ele só conseguiu dá três socadas no meu cuzinho e gozou, e eu sentir quando seu pau ficou pulsando dentro de mim ao mesmo tempo que eu fazia meu cúzinho apertar o seu pau para tirar todo o leite que pudesse. Depois disso fomos tomar banho e logo em seguida ele foi me deixar próximo de casa, ainda nessa noite eu dei gostoso pro meu marido, beijei ele com o gosto de outro macho na minha boca e fiz ele chupar a minha bucetinha que estava ardida de tanto levar rola do meu comedor. Após esse dia eu nunca mais vi o Leandro e só ficaram as lembranças daquela noite deliciosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *