Irmã Safada do meu melhor amigo

E aí pessoal, vou contar um conto que aconteceu comigo faz alguns meses. Me chamo Matheus (nome fictício) tenho 25 anos, sou alto, cabelo preto, barba por fazer e tenho um porte atletico.

teve um feriado imendado e um amigo meu que trabalha comigo, me chamou pra viajar com a família dele

Eu estudei com esse amigo meu desde o quinto ano, e eu sempre ia na casa dele, e ja tinha ido viajar com a familia dele, mas faz alguns anos.

Nessa viagem foi, eu, meu amigo, o pai dele e a irmã dele… a irmã dele hoje tem 19 anos, eu meio que vi ela crescer. ela tinha uns 10 anos da ultima vez que a gente viajou, e eu era adolescente, soh queria curtir com meu amigo, dar em cima de umas gatas na praia. Hoje, com 19 anos, a irmã dele está muito gostosa, ela é loira tem olho azul, baixinha e tem a bunda e os peitos bem grande (Sonho de consumo de qualquer um).

Chegamos numa quinta feira de manha e fomos direto pra praia, a irmã do meu amigo, vamos chama-la de Júlia, estava com um biquini preto bem chamativo, não era fio dental, mas dava pra ver uma boa parte da bunda.

uma hora, ela perguntou pra mim se eu queria uma cerveja e eu aceitei. Ela se abaixou ora pegar a cerveja na geladeirinha e ficou a aquela raba gigante em cima de mim. Não sei se isso foi proposital, mas alí comecei a olhar pra ela com outros olhos.

Passou esse dia, dormimos em quartos separados e no dia seguinte, choveu e a gente acabou não indo pra praia, mas ficamos na piscina do apartamento deles.

De noite, o pai deles disse que precisava comprar pilhas e iria pro centro da cidade e se alguem precisava de alguma coisa, o meu amigo disse que queria ir junto porque precisava passar em algum lugar que agora não lembro o motivo.

Eles saíram e estavamos eu e a Júlia na sala, eu estava no celular e ela estava assistindo TV, ela estava ventindo um top branco, uma calça de moletom e estava descalça, eu estava sem camisa e uma bermuda de moletom. Eu percebi o pote de ouro que eu tinha na minha frente e comecei a puxar papo com ela. No meio das minhas investidas ele soltou um:

– sempre tive uma queda por você na adolescencia, você ia direto la em casa.

daí eu disse:

– e eu que comecei a ter uma queda por você ontem… hahaha

ela deu uma risada e ficou me olhando com uma cara de safada, eu disse:

– serio, você ta um corpo muito bonito e ontem la na praia, eu não parava de olhar pra você.

nisso ela levantou do sofá dela e sentou no sofá que eu estava sentado e colocou a mão minha coxa e disse:

– você também tava bem gostoso ontem.

dei uma beijo na boca dela e começamos a pegação, mão boba pra la e pra ca, ela tirou meu pau pra fora e começou a fazer um boquete, fiquei passando a mão na bunda dela enquanto isso, ela estava com um pouco de pressa e nem quis que eu chupasse ela, ela tirou a boca do meu pau e ja sentou nele virada pra mim, ela ficou quicando e a gente se beijando e eu tirei o top dela, chupei bastante aqueles peitões, ela tinha piercing nos mamilos.

não tinha muito como mudar de posição naquele sofá então joguei ela no chão e comecei a fuder ela na posição frango assado, depois de uns 20 minutos fudendo eu ia gozar nos peitos dela e ela falou que não iria querer se limpar depois, então ela deixou eu gozar na boca dela e ela engoliu. depois chupei a buceta dela até ela gozar.

naquela viagem não tivemos mais momentos sozinho, mas no carro durante a viagem de volta, ela começou a passar a mão no meu pau, eu achei arriscado mas nao falei nada. ela começou a bater uma punheta pra mim com minha blusa em cima pra niguem ver o movimento, no final acabei sujando minha blusa de porra.

até hoje a gente marca de ir em algum motel pra fuder e meu amigo nem desconfia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *