Minha esposa, eu e meu amigo

Olá pessoal, espero que estejam bem.

Essa e a continuação das aventuras da minha esposa Júlia, uma professora que se tornou uma viciada em sexo, tendo um amante novinho bem dotado (colega de trabalho / estagiário) que trabalha junto na escola e meu amigo, que estará neste relato.

Tudo que vou postando é o que realmente vem acontecendo, se vc ainda não leu os relatos anteriores recomendo, assim saberá desde o início como chegamos até aqui.

Depois da primeira transa da minha esposa com meu amigo ela ficou muito inquieta e repetindo várias vezes que teria muita vergonha em se reencontrar com Thiago, pois estávamos todos sob o efeito do álcool e as loucuras aconteceram. Porém sei que ela estava ansiosa em abrir as pernas novamente pra ele e receber mais gozadas.

Então tive a ideia de sairmos nós 3 para algum lugar, onde poderíamos conversamos, beber, etc… Assim todos ficaríamos mais a vontade.

Julia não sabendo esconder sua felicidade topou… via em seu rosto a alegria de ser fodida por ele novamente. Mandei mensagem para o Thiago, o convidando, que também topou.

Finalmente chegou a noite, começamos a nós preparar, nunca tinha visto Julia se produzir tanto… Vestiu a menor calcinha que tinha, um vestido colado, sem sutiã, marcando todo seu corpo. Ela estava exalando tesão. Ela me perguntou:

– Estou gostosa?

Respondi que sim, muito, linda e que todos iriam ficar olhando pra ela, a desejando.

O combinado era passarmos buscar o Thiago, entramos no carro e fomos.

Chegando em sua casa ele já estava esperando na calçada. Julia desceu para cumprimenta-lo, assim que ele a viu fez um assovio de fiu, fiuuuu… dizendo que ela estava linda, ela sorriu e disse que ele estava um gato.

Ela entrou na carro e ele no banco de trás, antes de irmos Julia coloca a mão na minha perna, ameaçou falar algo porém não disse nada. Perguntei o que era, ela olhou pro Thiago, depois pra mim e perguntou se poderia ir com ele no banco de trás, pra ir fazendo companhia. Respondi que sim, nem precisava perguntar, ela me deu um beijo e foi.

O local onde estávamos indo era um pouco distante, no caminho observava pelo retrovisor que um estava com a mão na perna do outro e conversando coisas aleatórias, sem tocar em nada sobre o ocorrido entre eles. (como citado acima é necessário ler os relatos anteriores pra saber o que ouve entre eles)

Parei em um semáforo, os vendo pelo retrovisor, um encarando o outro, foi quando ao mesmo tempo, ambos, se aproximaram e começaram a se beijar.

O semáforo abriu, segui em frente e falei:

– Já começaram a festa? nem chegamos.

Julia sem tirar sua boca da dele, ofegante, com a respiração forte, exalando tesão responde somente:

– Ahan… Já….

Só isso foi a resposta, e mais alguns metros ela fala:

– Encosta o carro em alguma rua sem movimento e escura.

Virei na primeira esquina, depois em outra, até chegar numa rua sem movimento, onde tinha um muro grande, ocupando metade do quarteirão, estacionei em frente deste muro, do outro lado tinham poucas casas.

Estavam se beijando feitos loucos, Julia já segurando e apertando o pau do Thiago que já estava de fora.

Ela segurando o pau dele, mordendo os lábios, encarando e gemendo fala:

– Que delícia de pau, cheguei a sonhar com vc me comendo, eu te chupando, como eu queria isso…

Logo ela se abaixou e começou a chupar, fazendo Thiago gemer… Lambia ele todo, das bolas até a cabeça, parecia que era a coisa mais gostosa do mundo.

Então abri a porta e me juntei com eles no banco de trás. Ela ficou no meio, se ajoelhou no assoalho do carro, puxou meu pau pra fora e começou a me chupar, enquanto masturbava o Thiago. Logo ela trocou, e foi chupar o Thiago e ficou me masturbando, revezava entre nossos pais feito uma louca.

Fomos tirando as roupas e tivemos que abrir um pouco os vidros, estava esquentando muito. Julia ficou só com aquela calcinha minúscula, que deixou o Thiago louco… Passando a mão em sua bunda, buceta e peitos.

Julia com a boca toda melada, revezando nos paus e falava:

– Que tesão chupar os dois, minha buceta está encharcada, como é bom ter dois homens, tenho muita sorte.

Ela se colocou de joelhos no banco, abaixou a cabeça pra me chupar, deixando a bunda empinada para o Thiago, que deu umas mordidas e lambidas… logo ele puxou a calcinha de lado enfiou seu pau nela de uma vez, fazendo-a dar um gemido de tesão…

Julia: Isso, come seu cachorro, come sua mulher, me dá pau, mete forte.

Puts que tesão, ele metia nela e sua cabeça indo pra frente e pra trás me chupando.

Julia: Que delícia levar na buceta chupando meu marido. Olha amor um pau enterrado na sua putinha.

Depois de um tempo ela levando fortes estocadas ela trocou de posição, começou a chupar o Thiago e eu a come-la… ao enfiar senti sua buceta totalmente melada e muito quente, sua calcinha estava encharcada. Comecei a meter com força de tanto tesão, o carro balançava e ela gemia engolindo o pau do Thiago. Dentro do carro estava cheirando puro sexo…

Julia fala: Quero dupla penetração, os dois juntos, estou louca pra fazer isso.

Falei que dentro do carro era impossível e propus irmos ao motel e eles concordaram.

Vesti minha roupa do jeito que deu e fomos. Julia só de calcinha e Thiago totalmente nu, foram o caminho todo transando pela cidade.

Chegando no motel pedi um quarto… os dois atrás se pegando e o cara da portaria perguntou em quantos estávamos, respondi que em 3. Ao estacionar e abrir a porta do quarto Julia fala:

– Hummm ele viu a gente, viu que você estava trazendo sua mulher com outro.

Apenas a chamei de safada e entramos. Julia e Thiago mau entraram e já caíram na pegação na cama, enquanto eu tirava a minha roupa.

Julia sentou na beirada da cama, abriu as pernas e falou:

– Vem os dois me chupar.

Nos ajoelhamos na frente dela, tirei sua calcinha, e comecei a chupa-la, ela gemia muito, sua buceta escorria mel de prazer, a cada passada de língua ela delirava. Me afastei e dei lugar pro Thiago também a chupar, que caiu de boca, sugando sua buceta forte… Enquanto ela a chupava eu lambia as pernas, chupava os peitos e a beijava, acho que foi meia hora assim.

Julia estava completamente louca de tesão, estava pedindo pra gozar. Comecei a chupar ela novamente com o dedo enfiado em sua buceta, provocando o ponto G, enquanto isso Thiago deu seu pau pra ela chupar,.

Ela começou a urrar de tesão, os gemidos saiam abafados por estar chupando ele, ela não se aguentou e gozou, senti todo o mel quente da sua buceta escorrendo pra dentro da minha boca, ela se contorcia, urrava, que orgasmo longo ela teve.

Ela deitou na cama e falou:

– Que gozada, como é bom fazer a 3…

Thiago se deitou e ela sem perder tempo foi por cima e sentou em seu pau.

Eu sem perder tempo fui por trás e a fiz deitar sobre ele, deixando sua buceta exposta com o pau dele enterrado.

Encostei meu pau em sua buceta e forcei, não entrava os dois ao mesmo tempo, ela dava uns gemidos de dor.

Julia: Acho que não entra os dois, não cabe… Quero tanto isso, tem que entrar…

Falei pra revezamos, um pau saia e outro entrava na sequência, deu certo, começamos a foder assim, um saindo, outro entrando…. Ela começou a gemer muito…

Julia: Ahh que tesão da porra foder com dois, comam a puta de vocês, sou a putinha de vcs, estou aqui pra servir vocês, me arromba toda

Logo Júlia pede pra invertermos as posições. Então eu fui por baixo e o Thiago por cima e continuamos. Aos poucos começou a entrar os dois simultaneamente em sua buceta, que já estava se acostumando a laceando.

Julia: Aí… Está indo os dois, vcs estão me arrombando, seus putos, vão me arrombar, QUE TESÃO… Me fodam…

Então foi que entrou os dois inteiros.

Julia: Ahhh foi, coube… entrou dois… Isso, me comam, fodam minha buceta…

Ficamos os dois socando nela cada vez mais forte, as vezes um ou os dois paus saiam, porém entravam juntos sem dificuldade, havíamos arrombado ela, fazendo ela pirar de tesão…

Julia: Quero porra, gozem juntos, vai, encham minha buceta de porra, me deem leitinho duplo, quero um coquetel de pau e porra na minha buceta.

Thiago falou: Vamos encher nossa puta de porra, vamos juntos, estou segurando, vou a qualquer momento.

Comecei a sentir o pau do Thiago inchar e pulsar, pensei, vai gozar… Então falei:

– Quer porra putinha, então toma…

Ambos começamos a gozar ao mesmo tempo, enchendo sua buceta com porra… Que gozada, ambos estávamos com os paus pulsando em sua buceta, despejando muita porra

Julia: Nossa, que tesão, quanta porra… Ahhhhh, vou gozar também… Ahhhh seus cachorros tô gozando em dois paus leiteiros. Caralho como fodem…

Julia num puta de um orgasmo repetiu o squirt que tinha feito com Thiago (relatos anteriores) . A buceta dela começou a esguichar com força em nossos paus, esguichando seu gozo misturado com nossa porra, suas pernas tremiam tanto que nossos paus saíram e sua buceta deu mais um esguicho… começou a escorrer nossa porra. Ela ficou deitada sobre mim, tenho algo parecido com espasmos, seu corpo tremia todo.

Julia: Molhei a cama toda, vocês foderam comigo, tô arrombada, minha buceta está ardendo.

Ela ficou totalmente largada na cama por alguns minutos, enquanto eu e Thiago acariciávamos e beijávamos seu corpo, pernas, barriga, peitos, boca, ela estava desfalecida e nós aproveitando.

Uns 15 minutos depois ela se recuperou, e fomos pra hidromassagem, ela ficou no meio de nós dois, ficamos alisando seu corpo, passando a mão em pernas, bunda, seios, buceta…

Julia pediu pra ficarmos em pé, ela já estava pronta pra mais uma rodada, pensei que não aguentaria, porém queria mais pau…. ela se ajoelhou, começou a nos chupar ao mesmo tempo, fazendo ficarmos duros novamente. Revezava entre nossos paus e tentava colocar os dois na boca, não cabia naquela boquinha gulosa… Esfregava as nossos paus um no outro, lambia, chupava, seus olhos brilhavam, estava totalmente realizada com dois homens.

O telefone ao lado da hidromassagem toca, ela atende, era da recepção, falando que o tempo acabou, já tinham se passando duas horas… nem percebemos, ela pede mais duas horas e uma garrafa de vinho e alguns petiscos, pois a intenção era de sairmos para comer algo e bebermos.

Ficamos na hidromassagem bebendo e comendo. Beijava-mos sua boca, corpo e buceta. Ela nos chupava ao mesmo tempo ou enquanto ela chupava um outro a chupava, era língua pra todo lado.

Sentei na borda da hidromassagem, Julia se colocou de 4 pra me chupar e Thiago começou a comer sua buceta, ele bombando forte começou a pressionar sua cabeça a fazendo-a engolir todo meu pau.

Thiago: Chupa cadelinha, engole até as bolas, chupa enquanto como essa buceta gostosa, empina mais esse rabo gostoso.

Ele ficou segurando sua cabeça pelos cabelos e batendo em sua bunda, fazia ela engolir todo meu pau, as vezes ela engasgava e babava muito e me encarava nos olhos enquanto o Thiago empurrava com força nela.

Então trocamos de posição, foi minha vez de come-la enquanto ela engolia o pau do Thiago.

Julia se sentou na borda da banheira e abriu suas pernas, ajoelhei de frente e comecei a comer ela assim. Thiago ficou em pé ao seu lado para ela o chupar. Ela lambia e chupava as bolas enquanto masturbava ele bem na minha cara, me olhando, chupava a cabeça, tentava engolir tudo enquanto eu metia forte nela, a fazendo gemer com o pau na boca.

Julia: Que paus… que machos estão me fodendo, são meus gigolôs, meus garotos de programa, olha amor, olha sua mulher chupando… que tesão tenho dois machos. Vocês são só meus…

Trocamos de posição e foi a vez do Thiago bombar na buceta enquanto ela me chupava.

Thiago a encarava, admirando suas chupadas… ela percebeu algum desejo nele a encarando, então parou de me chupar e o puxou, dando-o um beijo demorado… Ela voltou a me chupar e na sequencia voltou a beija-lo. Ficou neste revezamento em me chupar e beija-lo com a boca melada do meu pau.

Vi que ele estava ficando louco com isso e enquanto se beijavam coloquei meu pau no meio da boca dos dois, fazendo eles me chuparem ao mesmo tempo…. Nunca tinha passado isso em minha cabeça, os dois me chupando, nunca tive essa vontade, porém vendo ela revezando em me chupar e beijar não aguentei, fiz os dois me chuparem.

Ficamos assim, Thiago comendo ela e eles me chupando, disputando meu pau, um tirando da boca do outro e me chupando juntos. Que tesão, meu pau ficou duro como uma rocha. Julia chupava minhas bolas, o Thiago engolia meu pau, ela tomava da boca dele pra chupar… foi uma disputa.

Julia: Da leitinho pra gente… goza amor…

Após ela falar isso o Thiago começou a gemer e bombar mais forte… Percebi que ele queria provar um pau gozando, que ele estava louco pra levar uma gozada na boca e começou a me sugar mais forte e a Júlia tentando competir na chupada… Chegou ao ponto que não aguentei…

Eu: Vou gozar, vou encher a boca de vocês de porra, chupem…

Julia: Isso amor, da porra pra gente… goza tudo.

Percebi que Thiago estava se segurando, estava no limite pra gozar na buceta dela… Não aguentei e comecei a gozar, ambos disputando cada jato de porra, quem bebia mais… Thiago acabou gozando dentro da Júlia, que também gozou… estávamos os 3 gozando ao mesmo tempo, urrando de tesão…

Que gozada, apesar de já ter gozado a pouco acabei gozando muito novamente. Eles estavam disputando cada gota da minha porra, Julia apertava meu pau, fazendo sair até a ultima gota, um lambia o rosto do outro e se beijavam com boca cheia de porra, ficavam passando porra da boca de um pro outro… Que loucura foi ver isso, até que ambos acabaram engolindo tudo.

Thiago não satisfeito se ajoelhou e começou a chupar Julia, chupando sua buceta toda gozada, queria mais leite, foi beber o seu gozo… Julia não se aguentou, deu um gemido muito alto e gozou novamente, não acreditei que ela gozou mais uma. Thiago sugava toda sua porra da buceta como um bezerro.

Estavamos completamente acabados, que foda foi essa.

Nos sentamos na hidromassagem pra descasarmos. Percebi que após o tesão passar Thiago estava meio envergonhado. Julia olha pra ele e fala:

– Nossa que loucura foi essa, que delícia.

Thiago tímido, respondeu que era a primeira vez que tinha feito isso, se deixou levar pelo tesão. Julia falou que foi a melhor transa que ela teve e o beijou, fazendo-o ficar mais a vontade. Eu evitei de falar sobre isso pra não deixa-lo envergonhado.

Ainda tinha um pouco de tempo sobrando, fomos para a cama, tivemos que tirar o lençol e colocar uma toalha onde Julia teve os squirts, pois molhou tudo. Ao deitarmos ela ficou no meio, ficamos vendo TV e jogando conversa fora.

Logo chegou a hora de irmos, nos arrumamos, e fomos embora. Julia novamente foi no branco de trás com o Thiago.

Julia: Dorme com a gente em casa, nossa cama é grande, tamanho king.

Thiago: Ah não sei, amanhã tenho que acordar cedo e trabalhar.

Julia: Passamos na sua pra pegar suas roupas e quando acordarmos você fica pronto, deixo você em casa pra pegar o carro e ir pro trabalho.

Ele acabou topando, passamos pegar suas roupas, fomos para nossa casa, tomamos banho e fomos para a cama, Julia dormiu entre nós dois.

No meio da noite acordo, sentindo a cama balançar e uns gemidos, olho para o lado, Júlia estava de 4 e Thiago a comendo.

Julia: Desculpa amor, acordamos você.

Thiago: Acordei com ela me chupando, a culpa foi dela.

A safada da Julia acordou a noite e começou a chupar o Thiago dormindo, até ele acordar.

Julia pega no meu pau, puxa pra fora, começa a me masturbar e depois chupar.

Eu estava com muito sono, porém não poderia negar figo…assim começamos novamente mais uma sessão de sexo até cairmos no sono novamente.

O dia amanheceu, tomamos banho, fui para o trabalho, Julia levou o Thiago até sua casa e seguiu para dar aula após uma noite de sexo a 3.

Julia estava completando satisfeita, realizando seus desejos e é claro que não parou nisso, o desejo sexual dela só foi aumentando, querendo realizar todo tipo de loucura, se exibir para outros… Isso vai ficar para uma continuação caso tenham interesse…

Ahh, quem acompanhou os outros relatos sabe da vizinha. Começamos a trocar conversar e provocações no whatsapp, creio que surgindo uma oportunidade irá rolar algo.

Vou parando por aqui, espero que tenham gostado, ainda há mais acontecimentos a relatar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *