Masturbação para meu vizinho

Estava de folga em casa, fazia muito calor, coloquei um biquíni e fui dar um mergulho na piscina, não precisa nem falar o tamanho do meu biquíni. Estava bem relaxada na piscina, sai e fui pegar uma cor no sol, deitei com meu bumbum para cima e fiquei ali torrando no sol. Depois de algum tempo notei que um vizinho meu estava me espiando da janela dele, era um adolescente, o Junior, ele tinha 18 anos. Continuei pegando meu sol e fingi que não havia visto ele.

Depois de algum tempo dele me vigiando me virei e abri um pouco minhas pernas e deixei ele admirar minha ppk no biquíni, eu estava de óculos escuro, o que me permitia espiar ele sem ele notar. Ele fazia um movimento que parecia que ele estava punhetando o pau dele, isso me excitou e meu lado exibida se aflorou, desamarrei a parte de cima do biquíni e tirei, deixando meus seios exposto, claramente isso deixou o Júnior doido e ele aumentou a velocidade da punheta, comecei a alisar meus seios e apertando eles levemente. Fui descendo minha mão

bem devagar e cheguei na minha ppk, comecei alisar ela por cima do biquini não resisti e coloquei minha calcinha de lado e comecei a me tocar, minha ppk já estava enxarcada, enfiava 1 ou 2 dedinhos e dedilhava meu grelinho, já estava gemendo alto olhando para o menino na janela, nessa altura ele já havia percebido que eu

estava me tocando para ele, e ele já me olhava descaradamente sem tentar se esconder, ficamos nessa brincadeira deliciosa por uns 10 min, foi quando eu gozei fortemente para meu vizinho, gemi alto demais ele ficou doido e aparentemente ele gozou junto comigo.

Assim que gozei ele sumiu da janela, eu estava nua no quintal da minha casa, no auge do tesão eu desamarrei meu biquíni e fiquei totalmente nua, me levantei e dei um mergulho na piscina, foi então que notei o menino novamente na janela, olhando para ele, sai da piscina nua caminhei até onde estava meu biquíni e fui vestindo ele bem devagar para meu vizinho admirar a cena. Assim que me vesti dei um tchau com a mão para ele e entrei, depois fiquei imaginando a loucura que havia feito, mas foi gostoso demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *