Dormindo com a esposa dele

Como eu já disse, tenho 49 anos, 1,80m, 85kg, olhos azuis, esportista, forte, malhado, de muito bom nível e bem educado, sou casado e tenho filhos, sou descendente de Italianos, portanto, muito safado e meu “EXPERIENTE, meu PAU mede 20x6cm, Cabeça linda, cheio de veias e gozo farto. ADORO COMER e USAR uma ESPOSINHA GATA!
Como disse no conto anterior, chegamos do passeio de barco e fomos para casa, com o kit Higiênico.
Depois de COMER o cuzinho virgem dela ( leiam o conto anterior ) ela disse ao marido que dormiria comigo e ele no outro quarto, sozinho e que ela iria para o quarto dele no dia seguinte, bem cedinho, antes da empregada chegar.
Nos deitamos e ficamos abraçadinhos, nos beijando, enquanto ele saia do meu quarto.

Assistimos um pouco de TV e dormimos agarradinhos.
Acordei às 04:30 mais ou menos e comecei acariciá-la… Ela acorda com um sorriso lindo no rosto e diz:
Paula: SAFAAADO!
Abre as pernas e começo a enfiar meus dedos na bocetinha, já toda meladinha, nos beijamos longamente, bem apaixonados, aperto e chupo os peitinhos dela, aumentando a intensidade aos poucos e ficando bem forte. Deixo algumas marcas, estratégicamente localizadas, onde somente eu, ela e o CORNO poderão ver… rsss Meus chupões nos peitinhos e na virilha dela como recordação para o CORNINHO. E pra ela tbm. Rsss

Transamos deliciosamente, de ladinho, ela em cima de mim, de 4 e depois de ladinho novamente, no cuzinho delicioso dela, falando bobagens nos ouvidos dela, que gemia e delirava de tesão.
Combinamos que ela, a partir desse final de semana, seria MINHA PUTA. Ela AMOU e disse que seu maridinho certamente AMARIA também. Ele fantasiava isso a algum tempo, mas nunca tiveram coragem e que quando estávamos juntos, ela se sentiu segura para ir adiante e ver no que daria.

Depois de transarmos deliciosamente, carinhosamente, delicadamente, por quase 2 horas, feito ela gozar umas 4 vezes disse que queria gozar no rostinho dela e queria que ela espalhasse minha porra pelo rosto e pelos peitos, sem limpar, para ir dormir com seu maridinho.
Anuncio meu gozo e ela prontamente se ajoelha no chão, abre a boquinha linda e fica esperando de olhos fechados…. QUE LINDINHA! Seguro pelos cabelos e goozo fartamente no rosto, boca e peitos, limpo um de seus olhos e ela olhando pra mim, com uma risadinha safada pergunta:

Paula: Posso espalhar?
Eu: Pode.. Espalha bastante, deixa secar aí. Me deito na cama por uns 2 minutos e falo para ela terminar de limpar meu pau, ela fica chupando gostoso, enquanto a porra seca e então, ouço um barulho de porta, levantamos rápido e falo:
Eu: Corre pro quarto… É a caseira.
Olhamos no relógio e são 7 e tanto já! Ela pega o vestidinho, sandália, calcinha e vai para o quarto do maridinho.

Deitei e dormi mais um pouco, umas 9:00 acordei e fui para a mesa do café da manhã, eles já estava lá, conversando com a caseira e me esperando para tomarmos café.
Terminamos o café e nos arrumamos para mais um passeio de barco, Saímos em direção ao Yacht Club e fomos ouvidno música, conversando e com pequenas provocações para o corninho….ela ao meu lado e ele atrás, nos beijando, mãos dadas, passando a mãos nela, pondo o peitinho dela para fora da camiseta, em fim, pequenas e deliciosas provocações….

Chegando no Clube, total discrição entramos no barco saímos pelo canal, fomos conversando, ouvindo música, velocidade de cruzeiro tranquila, 1 hora e 20 min até o destino, jogo ferro, preparamos os aperitivos sonzinho, calor, sol, dia lindo e então pergunto:
Eu: E aí Jr., como foi receber sua esposinha essa manhã?
Ela, que estava sentada em um sofá lateral, levanta-se e vem ao meu lado, no comando, com uma risadinha safada no rosto( A mulher diz que não quer fazer isso, diz que é contra, que não é certo etc. mas quando faz e percebe que o marido realmente gosta! Fica fã da situação!!), se encosta em mim e ele diz:

Jr.: Foi gostoso… e ri. Ela me acordou, me chamando “AMOR”, oi, cheguei. Assim que acordei ela me deu um beijo louco e pude sentir um gostinho salgadinho e ela me pede para lamber ela todinha! ADOREI. Beijei seu rosto, lambi seu pescoço, seus peitinhos e a bocetinha, estava uma delícia e quando fui comer minha esposa, ela não deixou! Disse que era toda SUA que poderia me bater uma punhetinha. Eu concordei e ela se deitou ao meu lado, ficamos nos beijando e ela me contando tudo que você fez vom ela durante a noite e mexendo no meu pau, me punhetando de vagarinho, contou TUDINHO, punhetando de vagarinha para eu não gozar rápido então, depois que eu gozei, ela me deu um beijo gostoso e disse: Vou tomar banho amor. Jaja meu macho vai querer me COMER de novo.rsss Me deu um tesão! RSS ( rimos e como não havia ninguém por perto, dei um delicioso beijo na esposinha dele, olhei pra ele e perguntei:

Eu: Gosta de me ver beijar sua esposa assim? ( eu a beijei e enfiei a minha mão dentro do biquininho dela, já enfiando um dedo no cuzinho e ela na pontinha dos pés, para me alcançar, beijando e suspirando)
Jr. Cara! Gosto mais do que eu achei que ia gostar! Sabia?
Eu: Que bom! Por que estou ADORANDO ser o MACHO de sua esposinha!
Paula: Amorrr! Ele disse que vai ser meu MACHO! Meu DONO! Mas como sua esposa, preciso do seu consentimento. Você deixa AMOOR?
Jr. Claro AMOR! Eu te AMO!
Paula: Também te AMO muito AMOORR!
Eu: Ótimmo…. Você é a esposa que ama, ele o marido que ama e eu o MACHO QUE FODE!
Rimos e começamos nova foda! BEM SAFADA!
Adoro ajudar casais que querem iniciar no ménage!
Fale comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *