Menage com um casal bi

Já publiquei um conto aqui onde me descrevo como bi. sou casado mas minha esposa não participa, é meio careta.
bom, mas vamos ao relato. Já tinha saído com alguns casais, e voltei a morar na cidade que deixei por 10 anos, estava ainda sozinho, minha esposa ainda estava na nossa antiga cidade e a mudança ainda não havia chegado. Já havia alugado o apto mas apenas dormi algumas noites enquanto resolvia tudo para a mudança.

Nesse meio tempo entrava na net a noite e logava no chat uol. Daí comecei a tc com um casal, ambos na faixa dos 30, ele 36 e ela 34, eu 45, eles queria um cara bi que aceitasse comer ambos e ser comido. Acabamos combinando de nos encontrar px a um shopping, num barzinho.
Cheguei antes e pedi uma cerveja e aguardei a chegada do casal.
Quando chegaram, logo me identificaram e vieram até minha mesa, nos cumprimentamos e bebemos cerveja enquanto batiamos um papo. Ele moreno claro, cerca de 1,75m, 75kg, simpático, ela branquinha crca de 1,65kg e uns 60 kg no máximo. Não era gorda mas não era magrinha. Bonita e muito falante.

Depois de mais umas 2 cervejas resolvemos ir pro motel. Fui com eles e me agachei no banco traseiro para entrar no motel sem ser notado.
Quando entramos eles abriram uma cerveja e já foram se pegando, logo ambos estavam pelados, ela com uma bucetinha raspadinha, lisinha e ele com uns 18 cm de pica em riste.

entrei na brincadeira, tirei minha roupa e passei a chupar a buceta dela enquanto ela chupava o marido.
Depois ela passou a me chupar e era ele que chupava ela, uma delicia.
Foi ai que ela me pediu pra chupar o marido, disse q era a fantasia deles sair com um bi e que era dificil achar alguém.
Passei a chupar a pica dele enquanto ele chupava ela.
Depois invertemos a posição e ele passou a me chupar.

Logo em seguida ela me pediu pra come-la. ficou na posição papai-mamãe fui por cima enfiei tudo nela, e para minha surpresa ele se posicionou por trás de mim tentando me penetrar. Facilitei e ele abadou me penetrando, fizemos um sandwiche, enquanto eu comia ela era fudido por ele.
Depois mudamos de posição e também meti no marido, para delirio da esposa, que tava excitada demais.

Acabamos gozando, ele foi pra banheira e eu depois de tomar um banho fui para a cama, ela também veio pra cama e me perguntou se eu tinha gostado. Disse-lhe que havia adorado, então ela me pediu pra ir na banheira e levantar a pica do marido pois ela queria tudo novamente. Me aproximei, entrei na banheira, peguei o pau do marido e logo já tava chupando a pica dele. depois ela nos chamou pra cama, e começamos tudo novamente, mas quando voltei a comer ele o dito reclamou disse q

tava dolorido, que ele nunca tinha dado antes e eu tenho uma pica de 18 cm meio grossa. então passei a comer a esposa novamente, em várias posições, ela de 4 eu pro trás comendo ela e chupado o marido, ela montada e ele do lado me dando a pica pra chupar e depois comi ela de 4 com ele metendo em mim, até gozarmos. foi delicioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *