Tive sorte no primeiro ménage com a esposa e minha amiga bi

Eu e minha sempre tivemos a curiosidade de fazer sexo a três, depois de um certo tempo tentando encontrar alguém, finalmente conseguimos marcar um encontro com uma amiga minha a Grazi; ela é Bi mas gosta 90% de mulher do que de homens. Ela é loira, cabelos curtos tem olhos claros e uma boca muito bonita. Pernaas grosas e uma bunda muito gostosa, peitos pequenos (do jeito que eu gosto). Foi difícil porque de imediato ela não queria, não gostava de ficar com homens e não queríamos forçar ela a nada, mas chegou na hora H ela acabou não resistindo e cedeu.

Marcamos dela se encontrar com minha esposa no shopping depois que eu saísse do meu serviço, eu ia passar e pegar as duas de carro e iríamos pra nossa casa. Chegamos e como toda noite cansada minha esposa (Beatriz) foi tomar um banho enquanto isso pedi uma pizza; ficamos eu e a Grazi na sala conversando e a Beatriz deixou a porta semi aberta do banheiro, propositalmente pra tentar ouvir, mas foi em vão pelo barulho da água caindo. Ela saiu do banho com uma langerie de renda

vermelha e a minha camisa xadrez por cima e deixou ela aberta e com o cabelo em um coque bagunçado, toda safada. Quando ela chegou na sala, Grazielle olhou pra ela de cima em baixo mordendo os lábios e sussurrou um “nossa”, a Beatriz só olhou pra ela com um sorrisinho com quem diz “gostou”? Nisso a pizza chegou, fui até a portaria e deixei as duas sozinhas na sala, quando eu chegueu, me deparei com a Beatriz sentada em cima dela a beijando, a vagabunda fez isso de propósito, afinal eu não ia participar ne, ela queria me torturar. Eu fiquei parado com a pizza na mão em choque com a cena linda que eu estava vendo, ela saiu de cima da Grazi, veio até mim e me deu um beijo e disse “já volto”, puxou a Grazi pro quarto e deixou a porta entreaberta e eu que nao sou besta fui atras tentar ver.

Ela então a deitou na cama e começou a beija-la, as duas estava conectadas, pareciam que ja tinha se beijado por anos,o beijo era muito intenso e quente. Eu não aguentei e entrei no quarto e parei em pé na porta observando cada detalhe. Ela tirou a camisa da Beatriz e começou a cariciar o corpo dela, Beatriz tirou a blusinha dela e começou a beijar seu pescoço e barriga, tirou o sutiã e começou a chupar levemente os seios dela, ela respirava fundo, tinha a respiração gostosa demais. Tava mortinha ka de tesão.

Eu ainda parado na porta estava já de pau duro ao ver minha esposa de quatro acariciando outra mulher, ela desabotoou calça e puxou do corpo da Grazi dps subiu beijando as pernas dela debaizo pra cima e tirou a calcinha dela com a boca, começou a beijar e passar a língua levemente pela coxa dela e foi se aproximando aos poucos da buceta dela. Passou a língua de leve por cima que a fez soltar um gemido baixo e leve, então começou a chupar ela levemente e introduziu seus dedos, ela gemia baixo e gostoso e conforme a intensidade dos gemidos Beatriz ia aumentando a velocidade aos poucos, até que por espanto, ela acabou gozando na boca da minha esposa, a esse ponto eu ja estava com meu pau na mão batendo uma.

Beatriz Subiu beijando sua barriga e deu um leve Beijo nela.

A Grazi reagiu e deitou minha esposa na cama e começou a toca-la tocar por dentro da calcinha e aquilo me fez explodir de tesao, eu via a expressao da minha mulher sendo torturada por outra e tudo que eu queria era entrar na brincadeiea. E não podia.

Ela tirou o sutiã da Beatriz e começou a passar a língua pelos seios dela enquanto continuava a toca-la, ela era boa nisso e continuou até que desceu pra buceta dela, começou a chupar de leve e nossa, que cena maravilhosa, ver duas mulheres no ápice do sexo, não demorou muito pra Grazi fazer a Beatriz gozar e quando ela gozou olhou fixamente pra, mordeu o lábio e sorru. Cachorra. Fazia de propósito.

A Grazi subiu beijando a barriga dela e então se aproximou de mim e com um toque fez a minha mulher abrir as pernas e sentou nela, buceta com buceta e começou a se esfregar e aquilo fez as duas gemer juntas, era muito bom, era a coisa mais sensual que podia existir. Não aguentei e comecei a gozar conforme o tesao ia aumentando maior era a vontade de gozar, gozei muito e o mais impressionante é que ainda fiquei de pau duro com a cena das duas.

Logo depois elaa trocaram de posição, e começaram um maravilhoso 69, a Beatriz ficou por cima da Grazi e não deu 5 minitoa elas gozaram juntas.

Eu a essa altura não aguentava mais, elas sentaram na cama, começaram a se pegar de novo aquela beijo louco de lésbica, que somente lésbica sabe fazer. Começaram a se esfregar novamente e sem a Grazi perceber minha esposa safada que é, me chamou, abaixou minja calça e comeceu a me chupar, meu pau estava latejando de tão duro, Grazi percebeu minha presença e falou “gente como assim? Não era esse o combinado” eu apenas respondi que eu não ia forçar e talvel ela acabaria gostando e gostou mesmo.

Minha esposa deitou na cama e enquanto eu comecei a meter nela, finalmente,meu imploraca por uma buceta. Enquanto isso, Grazi relutante, sentava e rebolava na boca da minha mulher,

Acabou que olhei pra Grazi e nao resosti e beijei ela na boca. Ela não resistiu e deixou eu beijar, depois acabou retribuindo. Aquele beijo com gosto de buceta gozada. Que delícia!

Eu parei o beijo e falei “quero provar um pouco de você. Ela nada disse, e então ela ficou de quatro e enquanto ela chupava a Beatriz, eu comecei a meter com toda força nela, eu nao tava me segurando eu meti nela como se eu ja tivesse transado com ela varias vezes, e ouvir as duas gemendo ao mesmo tempo me excitava demais, me deixava maluco

Ela nao escondeu que também queria ser penetrada, a safada. Tava negando mas queria sentir minha rola.

Depois então deitei na cama, a Beatriz veio e sentou na minha boca, enquanto Grazi rebolava gostoso em cima de mim, que delícia ela era. Comecei a aperta-la em cima de mim e ela rebolava com mais força e comevei a dar tapas na bunda dela. Minha esposa vendo isso falou “da na cara dela amor” eu olhei pra ela e vi o olhar de permissão e soltei a mão. Ela gozou na hora, me enxendo de gozo no meu corpo todo, deixou meu pau lambuzado de porra. Mudamos de posição e enquanto eu metia na minha esposa cachorra com ela cavalgando, a Grazi chupava a Beatriz, não demorou muito para elas me fazerem gozar com toda aquela putaria. Enxi a buceta da minha mulher de porra, gozei gostoso. Minha esposa saiu de cima de e então as duas vieram me chupar ao mesmo tempo, aquilo me fez ele explodir de tesao, era a primeira vez com duaa mulheres, era um sonho e em questão de minutos ele acabei gozando de novo na boca das duas.

Fiquei falecido na cama e as duas se lambuzando com minha porra se beijando e se lambendo.

Foram as duas pro banheiro tomar banho e em seguida, quando consegui levantar fui atrás, abaixei e comecei a chupar a Grazi debaizo d’agua enquanto a Beatriz beijava ela, eu abusei e enfiei o dedo no cu da Grazi e apertei o corpo dela na minha boca e enfiei a língua na buceta dela como se fosse uma boca e eu estivesse beijando. Ela gozou na hra, enxendo minha boca com o mel dela. Subi na hora e meti um beijo na boca dela com gosto pra ela sentir o gosto do gozo dela, logo minha esposa veio e nos juntamos nu beijo triplo.

Maravilhoso.

Saímos e as duas colocaran uma camiseta minha e fomos pra sala comer a pizza que já estava fria e passamos a madrugada os três rindo e assistindo filme. Dormimos juntos na mesma cama e pela manhã ela foi embora.

Espero que gostem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *