Boquete no Banco de Trás no Carnaval

Olá este é o meu primeiro conto, moro no ES, tenho 26 anos, sou moreno, 1.85 mts, 81kg, olhos e cabelos castanhos, ao contrário do que a maioria fala aqui não tenho um pau imenso, mas já fiz muita mulher feliz com meus 15cm.

O que passo a relatar aconteceu semana passada, na volta para a casa do carnaval de 2023. Eu e minha namorada, que vou chamar de Bruna, fomos com um casal de amigos para a Bahia curtir o carnaval. No último dia de carnaval eu e Bruna tivemos uma briga feia e no calor da discussão chegamos a terminar o namoro, contudo mantínhamos as aparências, pois ninguém sabia ainda.

Na volta para a casa eu dirigi a primeira metade do caminho e depois passei a direção para o meu amigo, indo para o banco de trás junto com Bruna. Bruna acabou dormindo e por causa das curvas logo estava deitada no meu ombro. Como a raiva já tinha passado comecei a fazer carinho nela, que acordou sorrindo pra mim e acabamos nos beijando, foi um beijo cheio de desejo e tesão (essa é a melhor parte de brigar com a namorada, fazer as pazes). Estávamos há uns 5 dias sem transar pois no carnaval dormíamos juntos com outras pessoas, e por causa disso nás dois já estávamos subindo pelas paredes.

Depois de um beijo longo e molhado, cheguei no ouvido dela e falei: “to doido pra transar com você”. Nessa hora parece que ela incendiou por dentro, Bruna deitou no meu colo e abriu o ziper da minha bermuda, meu pau que já estava explodindo dentro da bermuda saltou pra fora e ela começou a chupar deliciosamente. Eu mais que depressa coloquei o travesseiro cobrindo sua cabeça pra disfarçar, como eu estava atrás do banco do carona facilitava para que ninguém visse.

Cada vez mais Bruna se empolgava na chupada, eu estava delirando ali, mas não podia esboçar nenhuma reação para que ninguém percebesse, e pior, o motorista ainda ficava conversando comigo e eu tinha que conversar como se nada estivesse acontecendo.

Essa situação aumentava cada vez mais nosso tesão, as vezes ela acabava fazendo barulho na chupada e como “castigo” eu empurrava sua cabeça fazendo-a engolir tudo, o que a deixava ainda mais doida. Bruna, porém, também queria sentir prazer, ela se cobriu com um lençol que havia levado na viagem e imediatamente levou minha mão até sua bucetinha, que estava pegando fogo. Então ao mesmo tempo que ela me chupava eu enfiava os dedos na sua xana encharcada. E ao mesmo tempo que eu era chupado e fudia ela com os dedos tinha que ficar conversando com o outro casal como se nada estivesse acontecendo.

Sá faltou mesmo aquele gozada na boca dela, que eu segurei porque senão seria impossível o outro casal não descobrir, o que me rendeu muita dor no ovo. Mas logo que chegamos nás fomos pro motel e descarregamos todo o nosso tesão, foi a melhor gozada que já dei.

Mulheres do ES que queiram se corresponder podem deixar seu email que eu entrarei em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *