Minha amiga safada da internet

Era noite, estava sozinho em casa, então resolvi entrar em umas das salas de bate papo do UOL para me distrair um pouco. Como sou casado fiz uma busca por pessoas na mesma situação civil, afinal a chance de Vc encontrar alguém que te entenda, com problemas e quem sabe desejo semelhante, é maior.

Depois de algumas tentativas, encontrei a Casada/40, em uma das salas de São Paulo, e lá fui eu:

Olá boa noite !

Desculpe incomoda-la mas Vc esta ocupada ?

Gostaria de tc ?

De pronto ela responde:

Olá, boa noite, estou ocupada sim !

Não sei bem o porque (normalmente eu agradeceria e iria embora), acabei perguntando:

Ok, obrigado, mas só me diga uma coisa: de onde Vc tc?

Ela responde u;

Tc dos Jardins !

Não era possível, morávamos em bairros vizinhos, quem sabe atém bem perto….

Bem, o papo começou a rolar solto entre nós, tcmos umas 2 horas, e só paramos, pois nossos respectivos pares já estavam por chegar. Trocamos nossos emails e tb nossos telefonesNo dia seguinte, pela manhã, liguei para minha amiga que prontamente atendeu, assim como na net no dia anterior, nosso papo rolou muito gostoso, eu particularmente me apaixonei por sua voz !!! Conversamos tb à tarde, muito, e no dia seguinte e no outro dia…..

Depois de alguns dias, comentei que tinha feito um curso de reiki e me ofereci para aplicar uma sessão nela, depois disso, naturalmente e gradativamente, nossa conversa passou a ficar mais quente, um dia ao nos despedirmos, trocamos um beijo, “um palmo abaixo do umbigo”que delicia de sedução!

Até então não nos conhecíamos pessoalmente e queira ou não, existia um receio de ambos de não correspondermos as expectativas, não rolar aquele clima a questão da química e acabarmos nos distanciando.

Combinamos diversos modos e locais para nosso encontro, primeiro só um passeio de carro, depois um cinema a tarde e finalmente acertamos de ir até um motel onde ficarmos somente “dentro do carro conversando”.

Marcado o dia, preparei-me com um belo banho e fui ao encontro de minha amiga especial da net.

No horário combinado ela chegou de carro, passou para o banco do carona, entrei, trocamos um beijo no rosto, segurei em sua mão tremula, era visível que estava nervosa, porém mais uma etapa estava vencida, (e pelo menos de minha parte: que morena gostosa !!!) e lá fomos nós para o motel, bem pertinho alias.

Entramos, era indescritível a sensação que sentia, frio na barriga, tesão, etc, etc….paramos na garagem do apartamento e nossa combinação já caiu por terra, descemos e fomos para o quarto.

Sentamos em um sofazinho azul, e lá começamos a uma deliciosa troca de beijos e amassos, logo fiquei de pé na sua frente, ela abriu o zíper de minha calça tirou meu pênis pra fora e começou a suga-lo com seus lábios carnudos hummm que delicia….. Enquanto ela me engolia eu tirei a sua blusa e seu sutian, deixando seus seios deliciosos soltos e totalmente a mercê de minhas mãos.

Logo estávamos totalmente nus e não nos largávamos, fomos para a cama ela deitou-se e eu com o pau em brasa penetrei gostoso em minha amiguinha deliciosa. Ficamos em transe nos amando, nos beijando, sentindo um super tesão, daí resolvemos ir para o banheiro e transar debaixo da ducha, antes porém na frente do espelho (e olha que ela havia dito que não gostava de espelhos) começamos a nos beijar ela segurando em meu cacete, me masturbava e eu, com um pouco de sabão liquido nos dedos, comecei a brincar com seu cuzinho apertado e sua bucetinha. Enfiei, 1, 2 dedos em seu cuzinho enquanto nos beijávamos e ela me masturbava…..que tesão…..eu ainda com a outra mão tb mexia em sua bucetinha tesuda.

Entramos no Box e novamente penetrei fundo e gostoso em minha “amiguinha” molhada e que gemia de tesão, meu cacete entrava e saia num ritmo ora suave ora frenéticodeitamos ainda na beirada da banheira e fizemos um delicioso 69, quando ainda brincamos um no cuzinho do outro.

Ainda sem gozar, voltamos para a cama e lá com meu amor da net de bruços, encostei meu cacete na entrada de seu cuzinho ainda virgem e aos poucos, com carinho, fui abrindo espaço neste território ainda inexplorado, que agora passava a ser somente meuMinha deliciosa amiga gemia e gritava baixinho de dor e tesão, que como aquilo doía, mas como era bom, que vista maravilhosa ver o rabinho de minha amiga ser tomado pelo meu pau que estava a ponto de explodir de tesão !!!! Depois de algumas estocadas, meu cacete entrou todo em seu cuzinho tesudo e apertadofazendo minha amiga delirar anda mais.

Trocamos mais uma vez de posição, e agora num ritmo louco, comi sua bucetinha muito e com muita força, fazendo-a gozar mais vezes, até que numa explosão, tirei meu pau deste tesão de mulher e gozei muito, muito mesmo em seus seios, em seu rosto lindo.

Cai ao seu lado e ficamos deitados abraçadinhos um bom tempo, melados de suor, tesão e com vontade de quero mais.

Que arraso de transa !!!!! Que delicia de mulher !!!!!

Ela inda desconfiou que eu tivesse tomado viagra, tomei sim foi uma injeção de tesão por essa fêmea no cio !!!!!

Nos tornamos amantes incondicionais e nos encontramos diversas outras vezes, porém essas historias ficam pra outra oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *