O dia que gozei na aula online

Oie de novo hehe Mais um conto em que dessa vez aproveitei um pouco do EAD pra gozar enquanto estava em aula.
Primeiro, muito obrigada pelos comentários, é ótimo saber que gostaram e ainda me deixaram cheia de tesão pra contar mais das minhas brincadeiras, espero que se divirtam e beijinhos 😉
Vamos lá, dessa vez foi no período de ensino remoto, as aulas eram todas online e era muito mais fácil ficar perdido com muito conteúdo, o que não me impedia de aproveitar da melhor forma.

Naquele final de dia me arrumei bem antes do meu horário de aula, uma blusa branca de manga curta, uma saia preta e calcinha de mesma cor. Nem me importei com o sutiã já que nunca havia ligado a câmera e se tivesse que fazer isso naquela aula… bom, meus seios iam ficar bem à mostra pra todo mundo. Não seria nada mal até. Como eu estudava a noite eu já me preparava uma hora antes e ficava esperando até a aula começar. Mas como sempre eu já estava inquieta, o tesão de pouco a pouco surgindo enquanto minha aula começava sem nenhum problema.

Os minutos passavam e eu ouvia a voz do meu professor falar e falar, eu já tinha revisado aquele conteúdo o que me deixava mais entediada e cheia de vontade de me distrair. O calor começou a subir e minha imaginação fluía, pensava em como seria me masturbar enquanto a aula rolava e eu ali igual uma putinha… Seria um sonho realizado e minha bucetinha já pulsava com a tentação, precisava e muito testar aquela sensação gostosa que só estava na minha mente… bom, por enquanto.
Quando não aguentava mais minhas mãos foram massagear meus seios,

devagarinho e arrastando os dedos nos bicos cada vez mais durinhos contra a minha blusa. O tecido fino não escondia nada da minha pele morena e as auréolas grandes. Eu ofegava baixinho me deliciando ao apertar e puxar meus biquinhos ao mesmo tempo que ouvia a explicação ao longe, seria tão vergonhoso e excitante ser descoberta, aquilo deixando minha bucetinha meladinha de tesão.

Tirei a calcinha com pressa e deixei de lado, abrindo minhas pernas de prontidão e o ventinho na minha bucetinha quente me fez gemer de excitação. Os slides passavam e eu passei a esfregar minha xota, descia os dedos nos lábios até a minha entradinha buscando todo aquele mel pra depois subir pro meu grelinho, espalhando com vontade e tremendo com a sensibilidade.

Eu estava toda arreganhada na frente do computador melando minha saia, apertando meus mamilos e gemendo baixinho enquanto todos respondiam ou faziam perguntas. Uma cachorrinha no cio praticamente… Diminui um pouquinho pra comentar algo como eu sempre fazia e voltei logo a tocar minha siririca tão gostosa, nossa era demais e tão deliciosa, eu só queria me exibir na sala de aula toda babadinha prontinha pra ser fodida com vontade.

Eu gemia de novo e de novo pensando se poderiam me ouvir toda manhosa enquanto tinha os barulhos molhados a cada vez que eu esfregava na minha buceta, pulsando de tanto que escorria aquele melzinho. Sentia que o orgasmo estava perto e abri bem as pernas não parando de esfregar, apertar e espalhar tudinho, me concentrando em como eu ainda estava na aula foi que o tesão duplicou e eu gozava

com força! Nossa sim!… Tão gostosoo! Minha bucetinha babava e piscava toda inchada contra os meus dedos. E eu só pensava “Meu Deus eu tinha gozado no meio de uma aula online enquanto ouvia meu professor… e eu havia amado!”
Aos poucos ia cessando aquele ápice tão gostoso e eu estava exausta, as pernas do jeitinho que estavam, bem abertas e minhas costas recostavam na cadeira, toda ofegante. Estava de novo toda melada enquanto minha aula continuava mas beem satisfeita por ter realizado aquele pequeno fetiche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *