A massagista tântrica

Bom, oq vou contar hoje é sobre algo que a um certo tempo tinha imensa curiosidade para fazer, porém como demandava um certo tempo para a situação o que é um pouco raro para mim acabava ficando apenas no imaginário. O meu desejo levou mais ou menos uns 5 anos para acontecer.

Primeiramente conheci uma massagista tântrica em um site de swing no qual tenho perfil. Puxei assunto em um dia em que Estela parecia não ter intenção de captar clientes e sim apenas relaxar e aproveitar. Conversamos durante um bom tempo a noite, porém como tenho namorada, sair a noite nunca foi fácil para mim.

Por anos entro e saio desse site e sempre converso com Estela toda vez que volto, mas nessa última vez resolvi dar um passo à frente e já chamar ela pra marcar uma sessão de massagem tântrica, marquei com ela numa quinta feira pela manhã. Aparentemente ela me respondia de uma forma muito profissional sem me reconhecer.

Certeza que tive quando me encontrei com ela naquele dia pela manhã e Estela demonstrar surpresa e felicidade ao ver minha pessoa quando me recepcionou em sua casa para a sessão, morena com pele extremamente branca, dona de algumas tatuagens pelo corpo o qual tinha uma estatura próxima a minha de 1,75, cabelos negros, lisos até ao meio de suas costas, um pouco acima do peso (meu fraco), seios levemente medianos, quadril largo e coxas grossas. Esta é a massagista rockeira na qual eu iria experimentar sensações novas e incomum.

Bom, vou descrever um pouco o quarto no qual Estela me levou após uma breve conversa em sua sala, para me recepcionar ela me aguardava com uma camisola longa preta decotada com alças finas e um lenço envolvendo seus ombros. Entrando no quarto senti-me em um ambiente astrológico, luz baixa, velas acesas, uma tela rodando uma música com sons da natureza. No canto ao lado da porta uma cama de casal da qual muitas vezes conversávamos, próximo à janela uma maca.

Conversamos mais um pouco, ela me elogiava bastante e dizia que nunca iria imaginar que eu seria a pessoa que estava marcando com ela, tomou um breve susto ao me ver. Respondi a Estela que não quis fazer numa notificação que já nos conhecíamos pq ela poderia achar alguma desculpa para não me atender, visto que já conversamos bastante.

Por fim me orientou a tomar uma ducha para iniciarmos a sessão, me encaminhei ao banheiro após ela me entregar uma toalha, fiz uma higienização nas partes íntimas e voltei enrolado na toalha, deixando as roupas no chão. Ela tirou minha toalha e disse para sentar na maca e abrir as pernas. Saiu do quarto e se certificou que tudo estava trancado, voltou fechando a porta do quarto e desligando totalmente as luzes, ficamos so com as velas e o som da natureza ao fundo.

Caminhou em minha direção e me abraçou pedindo para retribuir, iniciou com algumas instruções, pedindo para que eu respirasse e soltasse o ar de forma gradativa, após alguns segundo pediu para que eu deitasse de bruços na maca, iríamos assim iniciar aquela que seria uma das melhores coisas que já pude presenciar. Estela pegou um tubo de óleo estimulante e começou a me informar o que estimulava aquela essência passando em suas mãos e em seguida tocando a ponta dos meus pés e movimentos circulares afim de aquecê-los e aumentar o ritmo da circulação. Após isso ela começou a massagear o restante do meu corpo, sempre por intensos minutos em cada região. Quando chegou as minhas costas eu já estava quase que em transe enquanto conversávamos sobre coisas do nosso cotidiano, ela me contava um pouco de sua história de vida (muito experiente no alto dos 50 e poucos anos).

Quando entrei na sessão imaginei que o teor erótico seria tão algo que desde o início estaria já a ponto de bala, porém em momento algum ainda esboçava alguma ereção, isso até Estela voltar para massagear a parte interna de minha coxa, subindo pela virilha e solicitando que eu ligeiramente levanta-se a minha região pélvica, oq atendi sem cerimônia. Começou a tocar meu saco e pau, agora demonstrando sinais de vida…

Mas isso foi não foi por muito tempo, logo ela me pediu para virar e deitar de costas para a maca. Nesse instante imaginei que agora iria começar a putaria, novamente enganado. Estela massageou meu rosto e após isso inclinou-se sobre meu peito de forma a jogar o cabelo todo para a frente e iniciou movimentos circulares de modo com que apenas as pontas de seu cabelo tocasse meu peitoral exposto. Após isso ela voltou a massagem e encerrou novamente nos meus pés.

Caminhou ao redor da maca e pegou um novo tubo de óleo, me pediu para fechar os olhos. Atendi seu pedido e me mantive de olhos fechados imaginando o que iria acontecer. Senti toque em meu saco novamente, interrompidos ao mesmo passo que ouvi o barulho do tubo abrindo-se. Após esses novos toque fiquei ereto, senti meu pau sendo masturbado pela mão de Estela, após alguns segundos sinto algo molhado tocando a cabeça de meu pau ao mesmo tempo que paro de sentir as mãos de Estela, nesse momento ainda de forma inocente digo a ela que estava fazendo um boquete maravilhoso.

Ela da um leve sorriso, acho estranho por que Estela me questiona se eu estava gostando e não deixo de sentir o boquete que estava ganhando. Abro os olhos e ela está me olhando nesse momento percebo o que realmente estava acontecendo ela derramava o óleo de uma certa altura (o molhado que senti) e com a mão livre fez a mágica com seus dedos fazendo uma movimentação que simulava um boquete maravilhoso.

Estela interrompe e pede que eu vá para a cama, onde ela já havia deixado um local ajeitado para que eu pudesse deitar sobre. Assim que me levanto sinto um pouco fora de sintonia, ela me avisa que eu ficaria um pouco “aéreo” e disse para esperar alguns segundo antes de me levantar por completo.

Minha ideia era contar tudo em uma única vez, mas acho que já está longo demais. Então na continuação terminarei essa sessão e contarei como foi a segunda que tive com Estela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *