Minha esposa e uma aula particular de jiujitsu em casa

Meu nome é Roberto (branco, 1,70 e 85kg) e minha esposa se chama Carol (pele tipo índia, 1,70 e 85kg, verdadeira CAVALA, bunda gigante e seios fartos)

Por falta de tempo, estamos acostumados a fazer nossas coisas dentro de casa mesmo, saímos apenas para comprar as coisas do dia a a dia e voltamos. com isso, até mesmo as roupas que ela usa, acabam sendo roupas “velhas”, largas ou pequenas demais. pois as roupas melhores acabam sendo usadas para ir na rua, e como não saímos muito, acabamos não comprando, então o armário dela está repleto de roupas “indecentes”, ou as largas ficam com seio escapando, ou as muito curtas, como shorts, ficam mais parecendo uma calcinha.

antigamente, ela utilizava calcinhas estilo calcinha de vovó, mas com o passar dos anos, a convenci a utilizar apenas fio dental, e algumas vezes, depois até de insistir a ponto de brigar, ela passou a dormir muitas vezes nua (pois ela não gosta), hoje em dia, em casa, ela anda literalmente como uma puta, mas só eu sei o trabalho que tive pra fazer ela ser assim em casa.

De vez em quando malhávamos em casa assistindo videos pela internet, e pensamos que seria positivo um aula mais especifica, e começamos a fazer jiu jitsu, depois de mais de uma semana fazendo, eu resolvi pesquisar na internet um meio mais certo de aprender, e vi que de 9 a 10 indicavam aulas com professores especializados, então resolvi correr atras e ligar para um que desse aula particular. marquei com o mesmo para 1 dia da semana seguinte, para ter 1 aula e ver depois se iria querer manter uma frequência de aulas. após a ligação, fui resolver outras coisas e esqueci do fato.

durante a semana seguinte, em um dos dias de nossa malhação diária, chamei minha esposa como sempre faço, “querida, já está pronta pra nossa luta?”, e ela apareceu com um shortinho enfiado na bunda, sem calcinha, onde ficava a metade da bunda de fora e pelo shortinho não ser muito apertado, dependendo da movimentação, dava pra ver toda a buceta dela, e com uma camisa apertada, e por ser apertada, ela ficou sem sutiã, e ela tem umas tetas gigantes.

Durante nosso treinamento, tocou a campainha, e como não recebemos visitas, achamos ser apenas pedintes ou alguém tocando por engano, ela se manteve na sala e eu fui atender. abrindo a porta, era o rapaz que ira dar a aula particular de jiu jitsu, e pior do que eu ter esquecido disso, foi eu ter ESQUECIDO DE FALAR PRA ELA, então imagina a situação, ela, vestida daquele modo, e como relatei acima, ela não tem nenhuma vestimenta para isso, então nesse caso, não ira nem adiantar ela ir se trocar por algo que não tinha, e acho q isso deu uma travada nela e em mim, pois nem lembramos também que ela estava sem calcinha, acho que ambos pensamos apenas em “não tem outra roupa pra vestir”. o correto seria eu ter lembrado na semana anterior, para assim ela ter comprado roupa para a aula, mas enfim, agora já tinha ido, então teria que ser como estava ali, pois a aula já estava paga.

como seria uma primeira aula, ele também não veio de quimono, veio com uma roupa mais normal, uma regata mais larga, e uma bermuda grossa e larga. começamos a fazer a aula, comigo primeiro, ensinamento de golpes simples, modo correto de fazer cada e etc. nesse dia, o calor esta muito forte, muito mesmo, sem nem ter esforço, eu já esta suando, quando comecei então, ficou horrível fazer aquela aula. então fui descansar, e ele pediu para tirar a camisa e tirar o short grosso q estava usando e disse que tinha outro por baixo. e realmente e ele tinha por baixo aqueles shorts estilo lutador de MMA, de lycra, totalmente apertado no corpo, como se tivesse sido embalado a vácuo.

O cara tinha mais ou menos 1,80, totalmente malhado, corpo definido, barriga tanquinho e quando ele ficou só com a bermuda estilo MMA, tinha um volume muito grande na região do pênis, porem, parecia muito com aqueles protetores de genitália, que lutadores usam, então nem dei muita importância ao fato.

Como eu estava morto, falei pra minha esposa iniciar logo a aula dela, então eles começaram pelo mesmo estilo de golpes, mas com o decorrer da aula, ele começou a mostrar outros golpes, como mata leão, onde ela ficou de quatro e ele veio por de traz dela dando uma encoxada, e isso se repetiu por algumas vezes, mas como eu e nem ela falávamos nada, ele parece que foi ficando mais solto, e resolveu ensinar outra posição, onde ele ficou montado em cima dela, ela com as costas no chão, aquele típico onde você monta em cima e desfere golpes contra seu adversário, mas ai ele já em cima dele, chegou mais pra frente e com ar pernas travou os 2 braços dela, ficou com os joelhos apoiados no chão logo acima dos ombros dela, e com isso, aquele volume que estava muito maior que antes ficou batendo vezes no queixo dela, vezes ate mesmo nos lábios e bochecha dela, e nisso ele explicando sobre a forma de golpear e tal naquela posição. quando ele se levantou, eu percebi que saiu uma linha de baba do volume dele que ficou preso nos lábios dela, e ela no reflexo deu aquela lambida nos lábios e como eu não tinha certeza do que vi, fiquei na minha.

ele pediu pra ela tentar o mesmo, ela não queria fazer a principio, mas como ela sabe que eu tinha pago pela aula, ela não contrariou muito, e ficou na mesma posição, como ele era mais forte e maior que ela, ela teve que ir um pouco mais do que ele pra frente, e teve que abrir bem as pernas pra conseguir ficar na posição que precisava, nessa hora foi a que lembrei que ela estava sem calcinha e o short era um pouco largo, tenho certeza que na posição que ele estava ele deve ter visto toda a buceta dela, aberta inclusive. logo depois ela se levantou, saiu de cima e deu uma ajeitada no short, pois naquela posição ele tinha se movido e quando ela ficou em pé, a buceta estava totalmente pra fora do short.

Ela ficou meio sem graça com o fato e deu a entender que não ia mais fazer a aula daquele dia, mas ele insistiu um pouco alegando que já estava por acabar e ela permaneceu ali, mas vi que ela ficou muito inquieta, e foi minha vez de voltar a fazer a aula, essa posição que ele fez com ela ele meio que deu uma desconversada, e alegou que eu já tinha visto como era feito e que podia ir para outra, passou mas alguns detalhes de como funciona o esporte, e quando parecia que ia acabar a aula, ele pediu pra ensinar outras coisas q ele tinha esquecido. ai ele pediu pra ela ajudar ele, ele montou nela novamente, e pediu pra ela jogar todo o peso da cintura dela pra cima pra escapar da montada, é claro que ele estava deixando, pois ela não teria forças para tirar ele de cima, e com essa movimentação, ele “sem querer” varias vezes esfregou o volume no rosto dela, e aquele volume que antes parecia um protetor de genitália, já não parecia mais, não sei se ele retirou, mas dessa vez dava pra ver naquele short totalmente apertado, a bolas grades e todo o contorno do pau dele que era até maior que o consolo do relato anterior, vindo ate quase sair do short (que nesse momento estava acima do umbigo dele)

Nessa situação, pois mais de 2 vezes, vi ele esfregando das bolas ate a ponta do pau bem forte na cara dela, ela estava com a cara muito vermelha, não sei se de vergonha, excitação, cansaço, ou se pela força que ele fazia no rosto dela. quando ele disse que já estava bom, pensamos que já tinha acabado a aula e ele pediu pra mostrar o jeito certo de fazer ele mesmo, e pediu pra ela montar nele, ela disse que estava cansada e que era pra deixar pra próxima, mas ele insistiu dizendo que já ia acabar, e puxou ela pelos braços, ela sentou no meio da barriga dele, ele se ajeitou e colocou ela sentada exatamente em cima do pau dele, dessa vez ele mandava ela resistir que ele iria fazer força e tirar ela de cima dele, na primeira ele fez força, parece que foi pra ela entender que ela tinha que fazer muita força pra baixo pra segurar o corpo dele ali e não deixar sair da montada, ela quase voou pro outro lado da sala, e parece que com isso, ela ficou focada em segurar ele ali, sentou novamente, e com o ultimo movimento, sentou e o short estava novamente torto, a buceta dela totalmente encharcada estava em contato direto com o pau dele sobra a bermuda, quando ela fez menção em ajeitar, ele fez força pra cima pra tirar ela da montada, mas deu pra ver que ele não fez força suficiente, ele fez apenas a força que ela aguentaria suportar e ficaram nisso por uns 5 minutos, nesse tempo ela fazia cara de força, misturada com umas reviradas de olhos, ela estava totalmente perdida ali em cima, não sei nem se lembrava que eu estava ali.

Ele percebendo o estado dela, e eu que não falava nada, disse que tinha mais uma posição padrão que não tinha feito, pediu pra ela se levantar, quando ela se levantou, meus amigos, vocês não tem noção da cena, ela levantou, a calça dele estava completamente encharcada, parecia que ele estava nu naquele pedaço do tecido, ficou muito mais colado no corpo dele do que antes, com aquilo tudo molhado, e ela saiu de cima dele com a buceta toda de fora, toda vermelha e toda aberta, mesmo sem penetração, por ela ter ficado em cima dele fazendo força da buceta em cima do pau dele, estava toda aberta e ela nem se importou nessa altura do campeonato.

Ele pediu pra ela deitar novamente de costas no chão, com as pernas abertas, ela deixou, com aquele buceta toda de fora, molhada, vermelha e aberta, ele veio por cima, como tipo de luta quando o lutador joga o outro no solo, e ficou como se tivesse numa posição “papai mamãe”, ficou fingindo golpear e mandando ela se defender, e nisso percebo que ele meche muito o quadril, e desce a mão como de fosse “passar a guarda”, mas parece que ele só meche um pouco na perna dela e meche na altura da cintura dele, e volta a “golpear” ela, e ela se defender, mas percebo que ela começa a fazer uma caras diferentes, e raramente abre os olhos. ficaram nisso por uns 10minutos, até a hora que eles pararam de se mexer, ele se ajeitou rápido e saiu de cima, com um volume bem menor que antes na bermuda e ela falou que estava muito cansada e foi pro quarto.

me despedi dele e depois fui ver com ela o que aconteceu. depois volto com mais relatos.

1 Reply to “Minha esposa e uma aula particular de jiujitsu em casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *