Experiência com duas rolas

Eu e o meu namorado estamos juntos já faz 15 anos, e então queríamos apimentar a nossa relação. Já fizemos diversas coisas só a dois e já experimentamos FMF e MFM, mas ele começou a dizer que adorava ver-me a ter prazer com dupla penetração (DP).

Já tinha experimentado anal com ele , e apesar de não ser o que mais adoro, fiquei com curiosidade em saber qual a sensação de estar preenchida dessa forma. Então concordei em experimentar.

Decidimos falar com o ‘rapaz’ com quem já tivemos algum contacto para aventuras. Ele aceitou sem hesitação, com a condição que teria oportunidade de foder tanto a minha buceta como o meu rabo. O que significa que vou ter de revezar entre os dois safados.

Convidamos então o ‘rapaz’ para ir lá sexta à noite após o jantar, para bebida e sobremesa. Ao longo do dia, o meu namorado já me tinha andado a provocar e preparar, para eu estar desejosa no final do dia. E como ele já me conhece bem, eu tinha as cuecas encharcadas. O ‘rapaz’ chegou, e viu que eu tinha um vestido curto, ligas vermelhas a espreitar, que se seguravam numas meias da mesma cor de rede.

Fomos para a sala, onde preparei uma bandeja de bebida para todos ficarem mais à vontade. Após alguns copos, coloquei música e comecei a dançar. Mexia o meu corpo, e eles estavam os dois sentados a ver cada movimento.

De vez enquando subia o vestido, e dava para ver partes da minha lingerie vermelha. Reparei que já ambos tinham altos nas calças, que indicava que estavam duros de prazer. Então continuei o meu show de dança.

O meu namorado levanta-se e vai ter ao pé de mim. Começa a dançar colado a mim, enquanto percorre as suas mãos pela minha cintura, barriga, pernas, braços e seios. Estava cada vez mais quente e desejosa para os sentir em mim. Nisto ele desliza o meu vestido e deixa o cair no chão, ficando só em lingerie.

O “rapaz” com essa visão, abre o fecho das calças e começa a tocar-se, sem descolar os olhos de mim. Aproximo-me dele e retiro-lhe as calças e roupa interior, expondo por completo a sua pila grande e dura. Começo a lamber desde o fim à pontinha, e coloco-o na minha boca. Estou de 4, com o rabo empinado para o meu namorado, que se aproxima de mim, baixa as minhas cuecas e sinto as suas mãos quentes nas minhas coxas. O que me provoca um arrepio pelo corpo todo.

Sinto a sua língua a passar pela minha pita toda molhada, e começa a lamber com todo o prazer, enquanto as suas mãos agarram o meu rabo. E eu não paro de fazer oral ao “rapaz”, até ele se vir na minha boca.

Está aqui alguém que ainda não teve direito a nada, disse o meu namorado, e viro-me para ele. Sento-o no sofá e retiro-lhe também os boxers e as calças. E antes de começar a chupa-lo, o rapaz deita-se debaixo de mim, de modo a eu ficar sentada na boca dele.

Começo a lamber e a chupar o meu namorado, que estava com tanto tesão, que até a cabeça estava molhada. E o “rapaz” lambe-me devagar enquanto apalpa os meus seios, passa o dedo no meu clit, deixando-me louca. Continuamos assim, até eu e o meu namorado nos virmos os dois.

Decidimos continuar a animação no quarto. O “rapaz” retira o que resta da minha lingirie, beija-me, passa as mãos por todo o meu corpo, … E o meu namorado junta-se, e eu sinto que toda atenção está em mim.

Deito-me na cama com as pernas abertas, ainda a escorrer e pergunto qual dos dois é o que está mais dejesoso. O meu namorado nem deixa responder, e aproxima-se de mim, agarra as minhas pernas e entra em mim bem devagar. Solto um gemido com a sensação da sua pila dura mim, e sinto cada movimento seu. Ele acelera deixando-me sem fôlego e entre gemidos, sinto o vir se em mim.

O “rapaz” aproxima-se como quem diz que chegou a sua vez. Vira-me de quatro e dá uma chapada no meu rabo, fazendo me gemer de novo. Aproxima-se e lambe o meu rabo, e eu percebo que ele já escolheu o que quer. Devagar insere a sua pila no meu rabo. Sinto o quente e começa a movimentar-se devagar. O meu namorado, passa as mãos em mim, na minha buceta, enquanto o rapaz acelera. Só se ouve gemidos e vimos os dois em conjunto. Sinto o seu esperma escorrer pelas minhas pernas.

O meu namorado, com uma toalha limpa-me e beija-me intensamente. Eu estou exausta, mas ainda à espera do tão planeado DP.

Aproximo-me do rapaz e digo que chegou a vez de trocar. Ele pega em mim ao colo, e insere a sua pila na minha bucetinha, que continua molhada! Devagar, o meu namorado insere agora o seu pau no meu rabo e ficamos assim os três por um tempo. Sinto-me completamente preenchida, desejada, quente, …nem sei descrever.

Começam a movimentar-se lentamente, e sinto que todo o meu corpo está a pedir que me usem. Solto vários suspiros e gemidos, enquanto me penetram, sinto os seus beijos, lambidelas, toques, … O meu namorado segura-me enquanto apalpa os meus seios, e o “rapaz” tem um dedo no meu clit a fazer pressão, e aceleram. Sinto todo o meu corpo estremecer e logo a seguir a ser preenchida pelos dois.

Exausta, deito-me, ainda a sentir todo o prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *