Minha esposa gostosa se exibindo para os pedreiros

Amigos me chamo Renato e tenho 35 anos e sou casado com Marcela que tem 27 anos, vou revelar pra vocês um fato que aconteceu a 4 anos atrás e decidir compartilhar com todos aqui. Morando com Marcela a 6 anos nunca conseguimos ter um filho e isso pra mim era muito ruim pois amava ela e desejava ter um filho, após um exame descobrir que o problema estava comigo que não produzia espermatozoide suficiente para engravidar.

Marcela é uma belíssima mulher com traços bem definidos, ela é alta e tem o corpão com pernas grossas e bundona carnuda com cintura fina, tipo cavalona, nosso sonho era ver ela gravida e cuidar de nosso filho e isso atrapalhava nosso relacionamento, eu já com 31 anos e ela na época com 23 resolvemos ver meios de como ela engravidar e foram varias maneiras que pensamos e uma delas foi introduzir esperma de uma terceira pessoa na sua vagina, parecia loucura mais ela teria filhos de um estranho para cuidar como filho.

A partir de então era saber quem doaria esse esperma pra com todo cuidado tentar engravidar minha mulher, já planejando a vinda do menino decidir fazer uma reforma na casa e construir o quarto que séria dele, através de indicação de um amigo veio em minha casa um senhor que era pedreiro para fechar a reforma, Seu Braga como era chamado parecia muito com Seu Leôncio aquele personagem do desenho pica pau com farto bigode e uma pança bem grande.

Fechamos o valor e como tinha bastante trabalho ele falou que traria dois ajudantes e assim foi veio com ele o Batata que tinha praticamente a idade dela não passava de 25 anos e o Zezinho um muleque de aproximadamente 20 anos. Com o passar dos dias percebia os muleques comendo Marcela com os olhos e quando ela passava eles sempre davam um jeitinho pra olhar pro seu traseiro.

Marcela gostava muito de shortinhos apertados e as calcinhas marcando a deixando bem atraente, resolvi falar com ela sobre a possibilidade deles serem os doadores do esperma e ela aceitou desde que eles fizessem exames para garantir que ela não pegasse nem uma doença. No dia seguinte chamei Seu Braga e fiz toda explicação do nosso desejo e falei que para garantir a gravidez iria precisar dos três esperma caso um falhasse tinha outro para vingar.

No inicio ele não acreditou e achava que estava de brincadeira, ofereci para cada um 100 reais pela doação e ele decidiu falar com os outros dois e me dava a resposta, quando ele foi comentar com os ajudantes fiquei na escuta pela janela que estava fechada e assim que anunciou minha vontade um deles sorriu e também demorou acreditar o outro mais saidinho falou que seria o dinheiro mais prazeroso que iria ganhar na vida e completou dizendo; “Porque o patrão não deixa logo agente comer aquela gostosa da mulher dele e assim já botar direto o esperma no útero dela kkk” todos sorriram e Seu Braga disse que tinha um plano, foi aí que Marcela abriu o portão da garagem ela tinha ido no comercio próximo comprar umas coisas e todos calaram, ainda deu tempo de escutar um falando; “Só em pensar no meu esperma na buceta desse gostosa meu pau já fica duro”.

Falei pra mulher que já avia falado com Seu Braga e ela ficou ansiosa pela resposta dos três, notei que ela fez um jeitinho de se exibir para os pedreiros na tentativa de ter uma resposta positiva, Marcela passou o dia vestida com um shortinho de Lycra rosa que definia bem seu traseirão e por baixo uma micro calcinha fio dental toda atolada deixando o pano do short sendo engolido por sua bunda. Ela sempre dava

um jeitinho de passar por eles na desculpa de estender uma roupa ou varrer o quintal, as vezes via os dois mais novos triscando um no outro e mostrando quando Marcela passava, eles ficavam sorrindo e falavam algo entre si que não dava pra escutar.
Pra não ficar muito Grande esse conto, vou continuar ele em uma próxima oportunidade e falarei a resposta dada por Seu Braga no final do dia. FIM

1 Reply to “Minha esposa gostosa se exibindo para os pedreiros”

  1. Cara e uma pena fiz vasectomia não posso fazer mas filhos mas se quiser ver sua esposa na rola de outro entre em contato adoro comer uma cansadinha não importa a idade Deus de 18 até 80 só tem que ser bem safada e quentão uma rola de 19 cm vou deixar meu contato [email protected] se tiver alguma safada e só entra em contato tenho um brinquedo de 19 cm e já tenho 58 anos só pesso sigilo sou casado e só procuro sexo e aventura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *