Minha esposa negocia com o ex presidiário

Minha esposa tava ligada nos xavecos furados do cara no balcão da balada, que o cara parecia desesperado por dar uma bimbada, ele chegou de uma em uma, e só levava fora. A gente ria dele, tirava a maior onda, mas ele ficou tão fulo com as minas, que ele desabafou que tinha ficado 5 anos na cadeia e só queria dar umazinha pra descontar 5 anos de instiga. A gente ria muito, minha esposa ria, olhando fixo pra ele, e minha esposa falou:

Sabe que eu ia me divertir muito se eu fosse lá pra ele me cantar também?

Fui contra, falei que o cara ia acabar dando uma nela, poderia ser perigoso, mas ela insistia e disse que queria experimentar. Ela levantou falando que ia ao banheiro, se sentiu tentada a mexer com o cara, e foi lá, e sentou ali, e eu fiquei paralizado, não sabia se conseguiria defender ela. Ela provocava, provocava, e depois deu um fora nele, ele nem reagiu como eu pensei.

O cara chegou nela e a cortejava, a seduzia, e mexeu tanto com ela, mas nada. Aliviada, Foi só eu ir pagar a conta, e quando virei, só estavam as amigas, que disseram que ela tinha ido ao banheiro. Corri atrás, que o cara poderia estar atrás dela, e quando cheguei,, ela tava já acoplada nele, sendo pega de todo jeito, e dava pra ver, por baixo da divisória, minha esposa se expondo, pedindo, e deixando ele enfiar a cabecinha e brincar na bocetinha dela, e enfiar o gordo pau, ate o talo e bombava feito um lobo esfomeado! Ele descontou todos os 5 anos de jejum sexual, dentro da bocetinha da minha esposa.

Ele deu três sem sair de dentro da minha esposa, e ela saiu, e ele saiu pelo outro lado. Chateado, e minha esposa estava mudada, mais de ousada, e passou a usar o que já era curto e sensual, mais curto emais sensual ainda, ela parecia uma badgirl.

Achei que tudo tinha acabado, mas um dia, após voltarmos de férias,chegamos em casa, e o tal sujeito estava dentro de casa. Ficamos estarrecidos, não tinha como sairmos com ele lá e ele disse:

Olha, minha safadinha do banheirinho da balada! Ela tem um corninho!

Ele ria, e disse que já que tinha comido uma vez, ela tinha que dar sempre! Ela ficou assustada, e eu paralizado, que quando sinto medo, eu travo. Ela tentava negociar com ele, dar mais umazinha na nossa cama, e chegava, mas ele queria mais. Ela se despiu pra ele e disse que daria uma mamada nele, mas ele teria que ir embora, ele disse que não iria dar, que ele precisava de uma amante fixa, mas aceitava a proposta dela. Quando ele gozou na boca dela, após um belo carinho com os lábios e mãozinhas pra trás, ele abriu a porta e tinham mais dois parceiros do crime dele. Ele pediu pra ela dar umazinha com os amigos, e ela negociou e disse que só uma, com cada.

Mas é melhor eu não contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *