Descubrindo o prazer de ser corno

Bem, sempre li diversos contos mas nunca tive coragem de contar minhas histórias. Sou Renato, moro no Rio, sou casado, mas tenho um relacionamento com outra pessoa em São Paulo, a 3 anos, o meu casamento é praticamente sem sexo e sem graça, mas com essa pessoa de São Paulo que vamos chamar de Vivian é completamente diferente. Vivian é morena gostosa, 32 anos tipo cavala. Eu sou comum, tenho um pau bacana de uns 18 cm, sou todo loiro…

Enfim, três anos com Vivian que fui descobrindo o prazer maior do sexo, fui a primeira vez a casa se swing com ela, nas minhas férias ela foi sozinha e deu pra uns 6. Mas sempre vamos juntos, eu como outras, ela da pra geral. De uns tempos pra cá eu tenho incentivado ela a fazer as coisas mais sozinhas, ela chegou a sair algumas vezes sozinha, mas quando estava viajando pra algum lugar. Mas os caras que pegavam ela não sabiam de mim, eu pra me sentir um corno perfeito o cara tem que saber de mim, Vivian entrou em um site de troca de casais no dia do jogo do Brasil, dizendo que o corno aqui ia trabalhar até mais tarde…. logo choveu oferta, um cara

 

ela tinha marcado mas na hora h quis levar mais um amigo, e não topamos, ela tava puta já com isso. Até que eu recebo a seguinte mensagem… amor to indo transar… Nossa, meu coração já disparou essa hora… fiquei trabalhando mas atento ao celular, até que ela me mandou a foto da cama bagunçada em um hotel, e depois dos seios dela, esperava que ela me mandasse mais mensagens, quando cheguei no hotel que sempre fico hospedado ela me manda uma mensagem dizendo que vai pegar um uber e ir embora, achei que tinha até sido rápido, perguntei pra ela se foi ruim ela disse que não.

Fico ansioso no celular aguardando mais informacoes e ela nada de falar, até que depois de um tempo bate à porta do quarto, ela toda linda, já vem me dando um beijão na boca. Falando que o comedor tinha gozado na boquinha dela, e queria que eu sentisse o gosto da porra dele… ela veio correndo pra isso… pediu pra descansar pois tinha fodido muito, tomamos um vinho e fumamos um Back, voltamos a nos beijar, eu implorando a ela pra me falar como tinha sido, ela me deixou pelado, me chupou, dai ela pegou um pequeno consolo e colocou no meu cu, e começou a contar como o cara tinha comido ela. Depois que eu estava mega excitado ela sentou no meu pau, e ficou falando que o comedor ficava perguntando onde o corno estava, que comeu ela com força, fez ela gozar de 4, botou ela de joelhos e gozou na boquinha dela. Eu gozei dentro dela ao ouvir isso tudo… aí ela me fez chupar ela toda gozada com minha porra, fiz ela gozar, dai ela pegou o consolo de novo me colocou de 4 e começou a comer meu cu, me chamando de corno, que adorava comer meu cu, nossa, ela estimulando meu pau junto, foi outra gozada deliciosa.

Fiz ela gozar mais uma vez, e apagamos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *