Sonhei fodendo com ele

Ontem te desejei tanto, que você não tem noção. Dormi com vontade de sentir você bem gostoso. Putz!

Acredito que sonhei, pq dormi pensando… E convenhamos, o sonho foi rápido, porém uma delícia.

No sonho, você me pegou aqui em casa e seguimos viagem, meu coração faltava sair pela boca, assim como meu corpo arrepiava só de imaginar você tocando nele.

Sai de casa de saia, será que foi para ficar mais confortável? Ou será que foi mal intencionada? Ou será que deveria dizer “bem” intencionada?

Eu não parava de olhar esse seu sorriso lindo e desejava sua boca me beijando lentamente. Imaginando como seria sentir ela beijando todo meu corpo.

Mas não tocamos no assunto “sexo”, conversa vai e conversa vem, e eu só imaginava o quanto parecia mais longe do que nunca. Que vontade eu estava de chegar logo. Logo à noite chegou e minha vontade de ficar com você só aumentava. Estava pra subir em você, literalmente.

Então eu tirei minha calcinha, você ficou surpreso e empolgado. Tirei a calcinha, mas deixei 🌸 mostrando, mas pedi para você colocar a mão nela e sentir o quanto ela estava bem molhadinha e sedenta de vontade.

Sentir o quanto ela já estava bem molhadinha.

E assim você fez. Ficou acariciando ela bem gostoso e eu pressionava ainda mais sua mão sobre ela. E perguntei se eu poderia pegar nele.

Você sem responder, já pegou minha mão e colocou nele. Senti o quanto ele estava bem duro e querendo sair daquela bermuda apertada.

Abri o zíper da sua bermuda e tirei ele para fora. Que vontadeeee eu estava de pegar nele, sentir ele. Nem perguntei se podia e já caí de boca nele.

Comecei bem devagar. Passando a língua bem molhada e devagar na cabecinha dele.

Acariciando com minhas mãos e lambendo ele todo, deixando ele bem molhado.

Fazia o oral com muita vontade. Você já não conseguia se concentrar no volante e eu já não aguentava de vontade de sentar nele

Pedi para que você parasse em algum lugar, queria transar gostoso com você, você insistiu em dizer que logo, logo chegaríamos. Então eu disse que não queria saber, queria transar na br mesmo.

Você então parou!

Mal parou o carro e eu ja subi em cima de você, De frente pra você, Sentindo seu corpo bem colado ao meu.

E a gente encaixou tão gostoso, Você sentiu o quanto eu estava molhadinha e enlouquecida de tesao e vontade, Seu beijo era tão gostoso quanto imaginei.

Você segurava meu cabelo, puxando meu pescoço para o lado, beijado toda extensão dele. Então coloquei os gêmeos para fora, segurei seu cabelo, guiando sua boca até meus seios.

Então você passou a língua molhada de uma forma tão gostosa. Que mesmo eu estando em cima de você, sentindo ele, parecia não ser suficiente, para saciar o tesao e vontade que eu estava de você.

Queria sentir você meter forte nela.

Pedi para a gente sair do carro e assim fizemos.

Ficamos na lateral do carro. Para que a gente não fosse assistido transando, por quem passasse. Fiquei de costas para você.

Enquanto você metia gostoso e forte em mim. Então pedi para me virar de frente pra você, sentir seu corpo colado ao meu.

Já não aguentava de tesao, Então anunciei que ia gozar. E você meteu mais rápido e mais forte ainda, me levando no ápice do prazer

As minhas pernas tremiam de tanto prazer, Eu gozei muito gostoso!

E de presente, quando eu anunciei que ia gozar. Você tbm gozou!

Gozamos juntos. Não tem nada mais prazeroso que isso!

Deixe o seu comentário, adoraríamos ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *