Meti gostoso com amiga de trabalho

Eu sou Ricardo Roberto, tenho 34 anos, casado e moro em são Paulo capital.

O que vou contar aqui aconteceu lá pelos anos de 2005.

Eu morava em Bauru interior de SP, e trabalhava em uma fábrica de roupas íntimas, trabalhava no setor de corte de tecidos e só tinha eu e mais alguns homens o resto era só mulher.

Eu como sempre fui safado e comedor desde cedo, não perdia tempo pegava geral, e fiz sexo com muitas meninas dessa loja.

E a Marcele foi uma dessas, eu já estava me envolvendo com ela e um dia chamei ela para ir em casa após o expediente de trabalho, ela aceito e ficou combinado assim, que acabando o serviço nós passaríamos em casa e ficaríamos um pouco juntos.

E assim aconteceu deu 17h acabou serviço e fomos lá em casa, chegamos não tinha ninguém, subimos e fomos lá para fundo ficar edícula no segundo andar.

Marcele era magra, mais tinha um corpinho lindo, peitos grandes, coxas definidas um tesão, o clima começou a esquenta nós beijamos e fomos nos apertando e tirando a roupa tirei sua calça e blusa, depois mamei seu peitões nossa que tesão de peitão, beijava sua boca com tesão e ela pediu para chupar sua buceta vai de boca, lambia, chupava os lábios, passava aponta da língua no clitóris e ela gemia e pedia mais, e mais.

Ficamos nessa pegação e amassos até que ela me jogou no colchão montou encima de mim encaixou meu pauzão na sua buceta e sentou gostoso nossa, que delícia que cavalgada delicia ela subia e descia como uma mestra, e aqueles peitão balançando nossa que delícia.

Depois coloquei ela no papai mamãe e metia muito, depois de 4 e ela viu estrelas quando eu batia as bolas na sua buceta gemi e pedia para enfiar tudo.

Não demorou muitos e gozamos como loucos.

Após nossas transa descansamos um pouco e eu levei ela no ponto de ônibus e foi embora.

Marcele ficou marcada até hj né lembro cada detalhe.

Foi uma delícia.

Quem gostou do conto comente e me escreva [email protected]

Sou marido de aluguel e adoro comer uma casada safada e liberal.

Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *