Minha Primeira vez no Swing

Ficamos combinando e se excitando pela internet a semana inteira, seria a minha primeira vez no Swing e estava extremamente nervosa.
E o grande dia chegou, ele pediu que colocasse uma roupa de fácil acesso e me troquei na cada dele e lá mesmo ele já começou a me chupar me deixando molhada e excitada. Quando entramos no carro ele enfiou a mão no meio das minhas pernas e tirou a minha calcinha, dessa forma já cheguei no local preparada pra tudo.


Ao entrar, ele me levou para conhecer toda a casa e qdo entramos no cinema e com aqueles filmes, ele me fez sentar em cima dele, fazendo movimentos que estavam me deixando louca, mas ele vendo o meu estado, simplesmente parou, para que eu ficasse com mais vontade, fez isso em vários locais da casa me comendo de todas as formas, até que passamos por uma cabine onde tinha um casal se chupando, ele abriu a porta e entrou e fez eu chupar a buceta da menina que estava lá, enquanto ele me comia de quatro e ela batia uma punheta para o acompanhante dela.

Que loucura tudo isso, amei chupá-la e gozei maravilhosamente de quatro do jeito que ele gosta.
Após terminada essa experiência maravilhosa, ainda ele que é insaciável, me comeu em outros locais da casa gozando sem parar!!! Valeu a experiência mais espetacular da minha vida e quero muito mais, mega viciada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *