Minha cunhada apoiou minha esposa me trair

O nosso casamento tinha se realizado há seis meses , minha esposa é morena, um metro e sessenta , cabelos pretos longos, peituda natural, bunda grande enfim uma mulher jovem com apenas dezoito anos muito gostosa . Nesse sexto mês de casamento minha cunhada veio morar conosco também é morena peituda mais nova que minha esposa e bem coxuda, uma delícia de mulher.

Minha esposa chama Rose (nome trocado) é minha cunhada é a Rosa ( também nome trocado), Rose estava trabalhando em um empresa de limpeza e óbvio que conseguiu colocar Rosa para trabalhar com ela, ambas eram muito assediadas por serem novas e muito bonitas.

Lembro-me que em certo dia estávamos conversando quando Rose disse para mim, você não merece ser traído, me deu um beijo, e Rosa perguntou para ela que história seria aquela? Ela disse que não era nada , jantamos e fomos dormir.

No dia seguinte quando elas seguiam até o trabalho Rosa perguntou porque Rose disse que eu não merecia ser traído? Então Rose disse que o Manoel aquele loiro fortão da empresa havia lhe roubado um beijo na boca e ela havia correspondido estavam em uma sala ele tinha agarrado ela e tinha encoxado também abriu os botões de sua blusa e deu uma rápida mamada nos seios Rose disse que ficou com a bucetinha molhadinha iria se entregar para ele ali mesmo naquela sala, porém alguém se aproximava da sala ele parou e marcaram dela ir na casa dele no dia de hoje ela aceitou o convite, porém quando ela chegou em casa havia se arrependido de ter marcado, por isso disse aquilo para mim.

Então Rosa pergunta para ela porque ela havia ficado molhadinha com as encoxadas de Manoel , Rose diz que me ama mas acha que eu tenho a rola pequena( nos casamos virgens) porém quando ela sentiu a rola de Manoel endurecer por dentro da calça encoxando nela percebeu que era bem grande e grosso, isso a deixou com muito tesão então acabou aceitando o convite dele, no entanto agora está decidida a não me trair.

Rosa pergunta se Rose chegou a pegar no pau de Manoel, ela diz até que não chegou a pegar mas virou de costas para ele e sentiu o volume grande apertando sua bunda, quando ele começou a desabotoar sua calça e iria mostrar o pau para Rose ouviram que alguém se aproximava então pararam e marcaram como ela já tinha dito.

Chegaram na empresa o Manoel procura Rose e diz na hora do almoço conversaremos ela avisa que não quer, tinha pensado melhor e não achava certo já que é casada, ele a agarra dá outro beijo ela pede para ele parar, Manoel por favor para…, ele está abrindo o zíper da calça e quando Rose ver aquela tora imensa fica admirada e foge da situação,Rosa estava escondida e viu tudo.

Na hora do almoço Manoel procura Rose ,porém não a encontra e vai a procurando até que encontra Rosa e pergunta por Rose , é que eu iria conversar com ela ele diz, no entanto Rosa diz que viu ele beijando ela e mostrando a rola também, e sabe que ele está é querendo comer Rose! Você sabe que minha irmã é casada? Eu sei respondeu ele, porém entre nós há um desejo mais ela sempre foge por ser recém casada , eu adoraria dar esse momento de prazer pra ela, e sei que ela quer muito, mas não tem coragem. Oque você me diz Rosa? Eu sei que minha irmã quer mais falta coragem .Oque eu faço perguntou ele , Rosa diz que pode dar uma ajudinha, porém tinha uma condição , sim e qual a condição? Ela responde a de eu assistir você comendo ela!! Nossa diz ele que tesão!! Veja bem Manoel eu quero apenas assistir você não vai nem tocar em mim! Topa!! Claro responde ele, então ela diz que tem um plano pra Rose se entregar pra ele. E porque você quer fazer isso Rosa? Porque eu sei que a Rose tem uma quedinha de asa por você. Bem o plano é o seguinte, vou dizer para ela que você precisa de duas mulheres para organizar sua casa e nos chamou , será amanhã que é sábado direi que estaremos sozinhas depois você chega e tenta comer ela, como estaremos sozinhas farei ela colocar uma bermuda bem curte já que está calor. Ele aceita o plano e Rosa conta para Rose de acordo com o combinado com Manoel e claro que Rose aceita.

Na manhã seguinte elas chegam e vão se trocar, Rose coloca a bermuda curta e fica com as coxas expostas e uma camiseta bem folgada sem sutiã como estavam sozinhas ficou a vontade pra realizar a organização.

Então Rosa pergunta para ela, se o Manoel estivesse aqui, você faria sexo com ele? Claro que não Rosa! Que isso Rose eu vi vocês se beijando ontem na empresa e você ficou de

olho na rola dele! Rose ficou vermelha ao ouvir isso, Rosa continua para de ser boba Rose se fosse eu aproveitaria, mas Rosa eu sou casada há pouco tempo! E dia Rose, vai dizer que você não tem uma quedinha de asa por ele, nossa Rosa como você é esperta percebeu foi? Claro Rose aproveita que não conto nada para o cumhadinho! Eu não sei diz Rose o Manoel é alto, forte, tem uma rola grande nunca tinha visto assim, e pelo o jeito tem pegada ! Então aproveita diz Rosa, não sei, vou pensar Rose afirma, nesse momento Rosa sai da sala e diz que vai ao banheiro .

Rosa telefona para Manoel e diz para ele vir, conta a conversa que teve com Rose na sala e que agora para conseguir dependia só dele, ela volta para a sala e ajuda Rose, quando percebe que está próximo dele chegar diz para Rose que vai no mercadinho comprar algo para comerem,ela vai e fica aguardando ele chegar no quintal, ao encontrá-lo diz, agora vai lá e mete essa rola na minha irmã! Ele agradece e entrar.

Rose está de costas quando escuta a voz de Manuel, boa tarde, ela fica sem jeito pois estava com a bunda arrebitada quando ele chegou e responde com o rosto vermelho, ele se aproxima e diz para ela não sentir vergonha e a olha de cima a baixo e diz que linda mulher! Que delicinha , pare com isso Manoel eu sou casada e minha irmã está aqui, nesse instante ele cala ela com um beijo na sua boca e ela corresponde. Quando ele começa a passar a mão na coxa dela, ela pede para ele parar pois diz que sua irmã está na casa e vai chegar, ele pega a mão dela e coloca sobre sua calça bem em cima de sua rola, e diz que estão sozinhos pois pediu para Rosa ir organizar a casa dos fundos, então ela poderia ficar tranquila e pergunta você quer Rose? Eu não sei devo fazer isso, nunca traí meu marido e casei virgem você seria o segundo homem a me possuir, querer eu quero, mais não sei…, nesse instante ele tira a rola pra fora ela olha e diz como é grande e grosso!! Bem maior que o do meu marido que é pequeno e fino, Manoel instiste quer? É a sua chance com certeza você vai gostar, ela não resiste e diz quero, porém tenho que me certificar que a Rosa está na casa dos fundos mesmo, ele então própõe para ela ir lá tirar a dúvida ( ele havia combinado isso com Rosa, se Rose fosse na casa dos fundos verificar, seria a senha para ela saber que ele iria comer Rose, então quando Rose voltasse para a casa da frente e fosse para o quarto Rosa viria atrás e escondida assistiria tudo) então Rose vai na casa dos fundos e conversa com Rosa e volta para onde está Manoel.

Antes de irem para o quarto Manoel leva Rose para a cozinha, tempo suficiente para Rosa subir para o quarto e se esconder dentro do Closet deixando uma pequena abertura entre as portas para Rosa assistir tudo.

Agora Manoel e Rose chegam no quarto, ele começa beijando a boca dela descendo para o pescoço levantou a camiseta dela expondo seus seios grandes e começa a mamar com força, ele percebe que Rose está trêmula e a tranquiliza dizendo que ela está fazendo oque quer fazer e vai ser carinhoso com ela. Então ele tira a bermuda dela deita ela na cama e começa a chupar sua buceta que já está toda molhadinha, Rose começa a gemer alto dizendo que isso é muito bom! Ela começa a pressionar a cabeça dele contra sua buceta e diz aiiii, uiiii, tesão que delícia! Isso faz assim meu marido nunca me chupou, estou gostando, que gostoso!! Ai eu viu gostar, isso Rose gosa na minha boca vai!! Posso Manoel? Deve sim Rose, então ela relaxa e fala estou gozandoooooóo hummm aiiiiii que tesão ele recebe o gozo dela!

Rosa lá do Closet ver Rose se recompor quando Manoel fica em pé bem próximo a abertura da porta do Closet para que Rosa veja bem, e diz para Rose venha aqui se ajoelha e chupa meu pau, Rose diz que nunca chupou uma rola e nem sabia como fazer isso, fiquetranquila você vai aprender agora mesmo, então ela se abaixa e coloca a cabeça da rola na boca e percebe aquela babinha da rola em sua boquinha vai limpar ,porém ele diz para Rose não limpar ela obedece e tenta e engolir mais a rola grossa, ele segura a cabeça dela e começa a meter na sua boca, lágrimas saem de seus olhos, mas ela começa a sugar, chupar os ovos, ele diz que vai gozar na boca dela e ela deve engolir toda a porra , ela se prepara para ter a boca cheia de porra pastosa abre a boca e ele gosa aiiiii minha delícia , tesuda toma porra de seu macho vai engole tudo! Segura a cabeça dela e enche sua boca de porra ela engole tudo e limpa o pau com uma mamada! Ele diz aprendeu rápido em putinha casada! Rose diz que gostou de beber a porra dele. Rosa do Closet observava tudo se masturbando ao ver a sua irmã transar com o Manoel.

Após um tempinho Manoel se recompõe coloca Rose para mamar de novo sua rola fica dura como uma pedra e Rose pede para ele enfiar tudo na buceta dela ! Ela fica de quatro e ele empurra tudo de uma ver aiiiiiii é muito grosso!! Uiiiiii devagar Manoel por favor, ele puxa seus cabelos negros e começa a meter com força, ela grita de prazer e pede mais , agora ele tira a rola de dentro da buceta e se deita pra ela vir sentar em cima da rola, ela senta e começa a subir e descer , nesse momento ela se deita ele vem fazer um papai mamãe e mete violentamente ela diz que vai gozar então os dois gosam juntos, ele tira a rola e põe pra ela chupar, ela gosta e começa chupar, a rola começa a endurecer de novo, Rose diz nossa você está animado heim! Ele responde você que é gostosa demais, mama um pouquinho mais que vou te comer mais ! Ela obedece, então ele a coloca de quatro e começa a lamber o cuzinho dela, ela diz ai não, isso eu nunca fiz mesmo, então Manoel diz seu marido tirou a virgindade de sua buceta e eu vou tirar do seu cuzinho!

Rose pede que ele vá devagar e com calma, ele lubrifica bem o cuzinho dela enfia um dedo, depois enfia outro, tira os dedos e encosta a cabeça da rola no cuzinho dela e enfia aiiiiiiiiiiiiiii , para , para, tira por favor, ele diz relaxa, fique tranquila que a cabeça já entra! Mais está doendo muito diz ela, relaxa Rose e assim a rola vai entrando até que ela sente o saco dele bater em sua buceta, pronto esta empalada diz ele e começa a meter devagar ela começa a gostar, ele diz tanto que desejei comer essa bunda! Que delícia estou realizando essa tara! Ela pede para ele gozar logo pois está doendo, então ele metendo bem devagar abrindo o cuzinho apertado dela o encheu de muita porra ! Ele dá um beijo na boca dela e diz que quer de novo em outra ocasião, ela diz que gostou muito e vai para o banho.

Nesse momento ele abre o Closet e Rosa sai para a casa dos fundos, após uns vinte minutos ela chega com o almoço, assim Rose não desconfia de nada.

No caminho para casa Rosa pergunta para Rose se a foda foi boa! Rose tentando disfarça disse que é isso menina !! Eu não dei para o Manoel, Rosa diz deu sim eu vi e achei legal, como assim viu? Você não viu estava no Closet e o Manuel sabia que eu estava lá! Rosa porque vocês combinaram isso? Porque Rose eu sabia que você estava afim de transar com ele, e a pessoa que atrapalhou aquele dia na sala da empresa era eu, então pra compensar oque atrapalhei criei essa situação! Rosa você é maluca diz Rose

Minha cunhada apoiou minha esposa a me cornear e algum tempo depois contou tudo para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *