Nosso primeiro mênage masculino

Olá a todos…

Me chamo Eduardo e minha esposa se chama Andreia, tenho 31 anos e ela no auge dos seus 29. A história que vocês irão ler a seguir é 100% verídica, e até hj quando lembro sinto o msm frio na barriga que senti quando td aconteceu.

Minha esposa é a mulher mais linda e gostosa que já conheci em minha vida. Ela tem uma pele incrivelmente delicada e branquinha, suas curvas são de parar literalmente o trânsito.

Barriguinha perfeita, seios médios, coxas grossas e panturrilhas grossas lindas. E claro que eu não deixaria de falar da parte de seu corpo que eu mais amo, ela tem uma bunda DESGRAÇADAMENTE LINDA, REDONDINHA E EMPINADA.

Bucetinha rosada e sempre depilada, uma delícia de chupar (nossa cm eu amo)!!!

Faço questão de não me descrever, pois aqui o centro das atenções é minha amada esposa. Então “desenhem” ela em suas mentes safadas e gozem a vontade em homenagem a ela!

Agora vamos aos fatos…

Desde o início do nosso namoro, virava e mechia eu sempre deixava claro pra Andreia minha tara em incluirmos no nosso sexo uma mulher. Eu em particular acho absurdamente lindo duas mulheres se pegando. E por várias e várias vzs eu fantasiava cm seria gostoso dividir minha amada esposa com uma garota.

O fato é que acabou acontecendo, Andreia realizou minha fantasia de uma forma incrível e prazerosa. Vê-la beijando a boca de uma mulher e trocando carícias foi maravilhoso, e ainda mais fodê-las juntinhas. Tenho nem palavras!

O fato é, que depois desse episódio fiquei com vontade de proporcionar a ela o msm prazer que eu senti. Obviamente não haveria entre mim e o cara troca de carícias e tals (sou hetero e mt bem resolvido sexualmente), mas isso não mudaria o fato de dar a ela a chance de sentir prazer em dobro e de quebra ainda estaria realizando uma fantasia recém descoberta que seria de vê-la foder com outro homem na minha frente.

Eu e Andreia temos MUITA CUMPLICIDADE em nosso relacionamento, então não foi nada difícil dizer a ela o que meu coração e meu tesão desejava.

Era um sábado e eu a convidei pra irmos em um barzinho. Ao anoitecer, ela cm sempre se arrumou do jeito que eu gosto.

Colocou uma mine saia e uma blusinha de algodão soltinha deixando a mostra sua barriguinha perfeita e o piercing no umbigo amostra a deixou ainda mais sexy, seus pezinhos estavam perfeitos em um salto tipo plataforma. ELA ESTAVA MARAVILHOSA!

Quando chegamos senti que todos ali em volta pararam no tempo para vê-la desfilando segurando em minha mão, que sensação incrível saber todo homem ali desejava fodê-la e no final da noite eu seria o único a deslizar minhas mãos e minha língua por todo seu corpo.

Eu pedi um chopp, ela pediu um drink e depois de estarmos já animadinhos começamos falar putaria, e diga-se de passagem é nosso assunto favorito.

Resolvi então expor a ela meu desejo de vê-la transando com outro e então sem rodeios disse na lata: amor… Estou morrendo de tesão só de imaginar vc transando com outro cara na minha frente, topa?

Ela ficou bastante surpresa e sua resposta foi um sim cheio de dúvidas e medo, me perguntou se eu realmente queria e eu prontamente disse que sim.

Minha esposa é o tipo de mulher que ama sexo de uma forma inimaginável, é louca por homem, por pau, por putaria…

Ela só me pediu que o felizardo não fosse de nossa cidade, e eu de pronto concordei

e começamos falar putaria imaginando cm seria viver essa experiência juntos.

Faltava apenas um mês para nosso casamento e após termos iniciado de fato nossa vida no meio liberal com o mênage feminino que fizemos, decidimos mutuamente que seria a hora de fazermos um mênage masculino.

Eu confesso que desde a primeira vez que surgiu essa ideia, meu tesão aumentou consideravelmente. Imaginava uma dezena de situações onde minha esposa sempre estava se deliciando no pau de outro homem e eu assistindo a tudo de camarote. Essas cenas permearam minha cabeça por dias a fio e nós então finalmente partimos para a busca de encontrar um sortudo que iria ser nosso “cobaia” nessa nova fase que estávamos prestes a entrar!

Por questão de sigilo buscamos encontrar o “comedor” em uma das cidades vizinhas, já que a nossa é relativamente pequena e somos mt conhecidos por aqui.

A busca deu-se início por um desses app de relacionamento, e não demorou mt para minha esposa se interessar por um dos “milhares” de pretendentes.

O rapaz era um cara jovem chamado Ulisses, bonito, 29 anos, moreno, corpo atletico e a primeira vista, olhando as fotos tinha um pau médio assim cm o meu só que um pouco mais grosso.

Eu e minha esposa passamos a conversar quase que diariamente com ele, e já no primeiro dia de conversa eu perguntei a ela numa escala de 0 a 10 qual a vontade que ela estava sentindo de dar pra ele, e quando ela disse 9, senti um frio na barriga e um ciúme misturarado com tesão que é INEXPLICÁVEL, ela sempre me mandava print das conversas que estavam cada vez mais picantes. Minha mente virou um turbilhão de dúvidas, ciúmes e medo. Entretanto, o tesão que tudo aquilo me causava superava todo e qualquer outro sentimento, eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, o pq de eu desejar e querer tanto ver a mulher da minha vida ser possuída por outro. É fato que até hj essas interrogações ainda pairam sobre minha mente, mas nesse período de transição entre fantasia e realidade foi difícil pra mim aceitar que eu estava me tornando um marido liberal a ponto de sonhar ver minha esposa transando com outro homem.

Em nossas maratonas de sexo o nome dele se tornou costumeiro mencionar, eu adorava ouvi-la dizer o quanto estava louca de vontade de dar pra nosso novo amigo, aquilo nos deixava com um tesao absurdo.

Faltando apenas uma semana para nosso casamento resolvemos então finalmente ir de encontro a nosso novo amigo.

Tive uma conversa com ele mt esclarecedora e mostrei nossos pontos de vistas quanto ao que estávamos próximos a viver, e deixei claro que aquilo seria único e exclusivamente sexo, NADA MAIS!

O Ulisses sempre se mostrou um rapaz mt respeitador e acabamos trocando várias msgs planejando cm seria esse encontro. Eu pedi a ele que comprasse um presente pra ela, uma sandália salto alto, essa foi uma forma que encontrei de quebrar o gelo entre eles (nós).

O grande dia chegou, cheguei do trabalho por volta de 19:00 horas, a casa estava um completo silêncio. Fui até a cozinha tomar uma água e escutei um barulho de secador vindo do quarto, quando entrei encontrei Andreia enrolada na toalha secando os cabelos, a comprimentei com beijo, sentei na cama e passei a observá-la. Um turbilhão de sentimentos invadiam minha cabeça e meu senso da razão, eu estava ali diante da mulher da minha vida vendo ela se arrumando para impressionar outro homem, aquilo era muita loucura.

Ela sentou-se no carpete do quarto em frente ao espelho, o vento que soprava da central de ar movimentavam levemente seus cabelos. Ela pegou um óleo e começou passar em suas lindas pernas, foi subindo pelo corpo e suas mãos deslizavam suavemente sob sua pele branca e macia, pele essa que até então somente eu tinha o direito de tocar, sentir, beijar, lamber, morder e até msm gozar em qualquer parte do seu corpo. O cheiro do óleo de ameixa se espalhou pelo quarto e eu senti ciúmes, sim… Senti uma onde de ciúmes que quase me fez desistir de td bem ali naquele momento. Busquei em minha mente quando ela tinha usado aquele óleo pra mim, senti ciúmes por ela estar se dedicando tanto em ficar perfeita pra ele. Rapidamente me lembrei de pelo menos duas vzs em que ela usou, e outras vzs em que eu msm a massageei com o mesmo óleo, mas msm assim senti em meu coração uma pontada, um medo de estar estragando nosso relacionamento que sempre foi tão perfeito.

Ela levantou-se e eu fui pro banheiro social tomar meu banho pra então pegarmos a estrada. No banho eu me questionei se realmente estava preparado para ver Andreia com outro, transar com outro, se entregar para outro.

E a resposta estava no meio de minhas pernas, meu pau estava duro cm pedra só em imaginar minha esposinha mamando outra pica que não fosse a minha. Eu queria ver, eu desejava vê-la sentando, quicando e se acabando no pau do Ulisses. E eu tinha toda a certeza do mundo que naquele momento ela tb não via a hora de se entregar a ele e poder sentir a pegada do seu primeiro single!

Quando entrei de volta no quarto eu literalmente parei para admirá-la.

Ela escolheu usar um vestido branco com um decote em V fazendo com que seus lindos seios ficassem parcialmente a mostra. Na parte de baixo o vestido tinha um detalhe que deixava uma de suas coxas quase toda a mostra, já por baixo não existia calcinha, tinha somente uma buceta lisinha, rosada e completamente louca pra levar uma surra de pica do comedor que a esperava ansioso.

Eu a elogiei e ela veio até mim com uma carinha de puta que me deixa maluco, desenrolou minha toalha, se ajoelhou em minha frente e fez um boquete molhado e cheio de desejo. Chupou, lambeu, bateu o pau contra seu rostinho delicado e logo em seguida levantou-se respirando fundo. Eu a convidei pra darmos uma trepada rápida antes de irmos e ela me olhou nos olhos e disse: _não amor, vou guardar pro Ulisses essa vontade de levar pirocada.

Novamente o misto de ciúmes e tesão tomou conta de mim, senti meu pau babando na hora. Me contive… Dei um tapa na sua bunda e a chamei de safada, rimos e após eu me arrumar partimos em direção a putaria que tanto desejávamos!

A viagem era curta, apenas uma hora e meia até a cidade de Ulisses, e no trageto falamos sobre as regras que seriam impostas e decidimos que sem beijo na boca seria algo mt “mecânico”, então não teria problema acontecer.

Pra que vcs entendam meu tesão em relação a isso vou resumir aqui caso tenha ficado alguma dúvida!

Eu queria vê-la com outro (nesse caso com o Ulisses), queria deixá-la a vontade, vê-la se exibir pra ele, deixá-lo completamente louco, queria vê-la o beijando, namorando, chupando o pau dele do jeitinho que somente ela sabe. Eu sei o quanto ela ama pau, então eu queria satisfazê-la, deixá-la desfrutar do pau que a dias ela desejava. Em seu celular tinha fotos do pau dele que ela já guardava com carinho e tesão, ela queria sentar nele, se lambuzar nele e eu estava contando os minutos pra assistir a tudo isso.

Marcamos em uma conveniência onde estava tendo um pagode e ele já estava lá a nos esperar, estacionei o carro e nossos corações batiam forte. Tanto ela quanto eu estávamos nervosos, afinal nunca tínhamos vivido aquilo antes!

Ele nos disse em qual mesa estaria e com qual roupa pra não ter erro.

Demos um beijo demorado e saímos do carro…

Ainda meio distante já o vimos e ela apertou minha mão, era nítido seu nervosismo.

Uma das cenas mais deliciosas desse encontro foi ver a forma cm ele a olhava enquanto nos aproximávamos, tenho certeza que ele agradeceu aos Deuses por ter tanta sorte.

Chegamos na mesa onde ele estava, ele se levantou, apertou minha mão e em seguida abraçou minha esposa, seus braços cruzaram nas costas dela enquanto ele falava em seu ouvido o quanto ela era linda.

Eu não senti nenhum ciúme ao ver essa cena e isso me fez ter ainda mais certeza do que eu queria.

Pedimos um baldinho de cerveja e começamos a falar sobre coisas normais do dia a dia.

Vez em quando eu mandava msg para Andreia perguntando se estava td bem e ela dizia que sim. Fiz questão de deixar mais uma vez claro para ela que ficasse a vontade para conversar sobre o que desejasse e assim ela o fez.

Levantei pra ir fumar um cigarro e os deixei sozinhos na mesa pra que ficassem um pouco a sós, eu estava adorando aquilo!

Eu achei Ulisses um rapaz mt educado, em nenhum momento faltou ao respeito comigo ou com minha esposa e isso fez com que a gente tomasse de fato a grande decisão. Pedimos licença e saímos rumo ao banheiro, chegando lá ela nervosa me perguntou se eu tinha certeza e se eu realmente queria seguir em frente.

Eu olhei em seus olhos segurando em suas mãos e lhe respondi.

_ Sim meu amor, eu tenho certeza.

Mas e vc?

_ Me diga se vc quer dar pra ele?

Gostou dele?

Vc está confortável?

Ela respondeu:

_ Td que eu mais quero é sentar no pau dele amor…

Então fechou, vamos convidá-lo pra ir a um motel, e vc já pode ir no banco de trás com ele. FIQUE A VONTADE!!!

Ele pediu que seguissemos o carro dele até uma conveniência onde ele deixaria o carro, e foi o que fizemos.

No caminho eu coloquei a mão na bucetinha de Andreia e constatei o quanto ela estava excitada com td aquilo.

Bucetinha tá babando com vontade de dar pro comedor né safada?

Ela pegou no meu pau que estava duro igual uma rocha e sorrindo falou:

_ E vc tá de pau duro só de imaginar que daqui a pouco vou estar com outro pau só pra mim seu safado.

Ela tirou meu pau pra fora e meteu a boca com vontade até chegarmos no primeiro destino.

Descemos do carro e Ulisses veio até ela com o presente em mãos.

Ela ficou feliz e deram um abraço apertado enquanto ele dizia que foi escolhido com mt carinho!

Eu disse a ele que entrasse no banco de trás e a ela eu pedi com um tom de voz bem safado:

_ Amor faz companhia pro nosso amigo aí no banco de trás, eu vou fazer questão de ir bem devagar até o motel.

Ela respondeu:

_ Deixa comigo amor, vou cuidar mt bem dele.

Logo que entraram no carro ele a conduziu para perto de si, iniciaram com beijos leves e não demorou mt pra eu perceber que os dois estavam se dando mt bem. Ele a beijava, chupava seus peitos deliciosos e percorria todo o corpo perfeito dela com suas mãos grandes e firmes.

Eu dirigia calmamente e sempre que possível olhava pra trás; e em um dado momento perguntei a ela:

_ Está td bem aí atrás amor?

Cm o som do carro estava relativamente auto imaginei que ela não tivesse ouvido, daí repeti a pergunta um pouco mais alto.

Ela respondeu:

_Amor desculpa, eu tinha ouvido quando perguntou a primeira vez, mas é que eu estava com a boca um pouco ocupada e tava tão gostoso que não quis parar pra responder, mas está td bem sim amor, na realidade está maravilhoso, o pau dele é mais gostoso do que eu imaginava.

Ela falava alternando as palavras entre uma chupada e outra, era nítido o quanto ela estava adorando aquela putaria

Eu estava completamente calmo e seguro do que estava fazendo, e no caminho pro motel decidi parar pra comprar uma cerveja. Encostei o carro em uma distribuidora de bebidas 24 hrs e ela olhou pra mim com ar de surpresa, eu com um sorriso no canto da boca pisquei e disse:

_ Aproveite amor, pode ser que eu demore pra escolher o que quero beber.

Seus olhos brilharam e enquanto ela me olhava, segurava em uma das mãos o pau que ela tanto desejou.

Antes msm de eu sair do carro ela já estava mamando loucamente nosso amigo. Enquanto eu andava rumo a conveniência sentia um misto de ciúmes por deixá-la ali sozinha com Ulisses, uma coisa era eu estar perto, vendo e ouvindo td. Mas eles ali sozinhos bateu uma insegurança quanto a ele, NUNCA QUANTO A ELA!

Sabemos cm é homem e fiquei com receio de ele fazer alguma proposta “indecente” a ela ou algo do tipo.

Mas hj sei que em nenhum momento ele a desrespeitou.

Meu tesão sobrepunha imensamente o ciúme e td que estávamos vivendo ali me deixava excitado e confuso ao msm tempo. Pedi uma dose de whisky (caubói) e tomei em um só gole, nessa hora desisti de entender o pq de sentir tanto tesão em ver, ou nesse caso saber que tem outro homem fodendo minha esposa. Percebi que eu estava sendo preconceituoso comigo msm e que isso pode até não parecer, mas é mais comum do que imagina. Dito isso, literalmente liguei o foda-se e voltei para o carro!

Entrei no carro e ofereci a Andreia uma cerveja na qual não recusou, (Ulisses não estava bebendo nessa noite).

Quando eu saí ela estava chupando o pau dele e quando eu voltei, isso após “eternos 5 minutos) ela ainda o chupava.

Ela bebeu quase a cerveja toda em um só gole, me olhos nos olhos e disse:

_ Amor nos leve logo pro motel se não eu vou sentar nesse pau aqui msm!

_ Seu pedido é uma ordem meu amor.

CHEGAMOS!!!

Eles saíram do carro e ela veio de encontro a mim, me perguntou se estava td bem e eu afirmei que estava ótimo.

Entramos na suíte e enquanto ela ajustava a música fiquei ali conversando com Ulisses sobre o quanto ela era/é linda, gostosa e sexy. Ele quase não acreditava no que estava acontecendo, na sorte que tinha de ser o primeiro single a de verdade despertar desejo nela. Ele realmente teve uma sorte absurda!

Música ambiente ok e ela veio com um sorriso lindo ao nosso encontro, ela estava visivelmente mt feliz, feliz em saber que ali havia dois machos loucos para fodê-la, loucos para satisfazer sua sede por pau.

Ela passou as mãos em nosso tórax enquanto descia se ajoelhando, entendemos o recado e nos posicionamos para que ela fizesse o que estava desejando a dias.

Cuidadosamente ela ela desfivelou meu cinto e depois os dele, desabotoou minha calça e depois a dele, tirou meu pau pra fora com cuidado e passou a língua na cabeça, depois tirou o pau do Ulisses pra fora, respirou fundo colocou o quanto conseguia na boca, ela chupava com muita vontade enquanto punheta a meu pau e passou a alternar entra as duas picas que estavam ali enrigecidas só pra ela.

Nem em meus melhores sonhos imaginei que isso fosse possível, minha esposa, a mulher da minha vida estava ali de joelhos mamando igual uma bezerrinha a piroca de um cara que hoviamos conhecido a poucos dias.

Eu decidi deixá-la mais a vontade pra curtir o momento e então guardei minha ferramenta, me afastei um pouco, abri uma cerveja e sentei numa poltrona de frente pra eles.

Andreia o conduziu até a cama e o deitou deixando seu pau apontado para cima, ela o ajudou a terminar de se despir, subiu na cama e ficou no meio de suas pernas, segurou firme o pau dele, me olhou mais uma vez nos olhos e lambeu aquele pau da base até a cabeça. Ela fazia movimentos circulares passando a língua na cabeça da pica e engolia de uma vez até onde conseguia.

Ela chupou, mamou, literalmente se deliciou naquele novo sabor até não resistir mais pediu pra sentar. Após ele colocar a camisinha ela levantou um pouco o vestido e segurou firme aquela tora apontando pra entrada da sua grutinha que a essa hora já estava pingando seu mel.

Eu vi cada milímetro do pau dele ser engolido pela buceta de Andreia, ela sentou e apertou seu corpo contra o dele pra garantir que nada estava pra fora.

Ela quicava, rebolava e me olhava com um sorriso bobo no rosto.

Ele por sua vez dava socadas cadenciadas enquanto abria com as duas mãos a bunda de Andreia me deixando ver em detalhes cm estava sendo feito o “serviço”.

O desgraçado sabia cm foder uma esposa!

_ Vem, me fode de 4 vai, quero sentir essa pica bem no fundo da minha buceta.

Ela ficou empinadinha com sua bunda enorme e redondinha apontada pra ele e ele não perdeu tempo.

Ele socava hora forte, hora mais devagar porém constante.

A bunda dela já estava vermelhinha, as mãos de Ulisses estavam desenhadas em sua pele delicada, ela ama ser fodida com força e um pouquinho de tapa na raba não faz mal a ninguém. rsrs

Ele deu uma pausa, creio que para segurar o gozo, saiu de dentro dela e foi ao banheiro. Ela me pediu uma cerveja e eu abri uma latinha, ela se ajoelhou na cama, me abraçou e beijou minha boca demoradamente, achei estranho pois ela acabara de chupar o pau de Ulisses. Entretanto pensei: Foda-se, não é por beijá-la aqui e agora que minha masculinidade vai ser afetada, retribuí o beijo e ela me pediu pra fodê-la!

Meu pau deslizou pra dentro de sua buceta com certa facilidade, Ulisses estava fazendo um bom trabalho, ela já estava arrombadinha do jeitinho que eu queria vê-la.

Ulisses voltou e eu estava socando nela de quatro, olhei pra ele disse:

_ Vem assumir seu lugar.

Voltei para poltrona e ele deu uma senhora surra de pica na minha esposinha.

Eu percebi que ela já estava cansadinha e ele já estava para gozar, então sugeri a ela que o deixasse gozar em sua boca.

_ Claro amor, vou perder a chance de provar desse leitinho não.

Ela continuou de quatro e ele ajoelhado em sua frente começou uma punheta tendo cm alvo a boquinha linda de lábios rosados de Andreia.

Ela interrompia a punheta para colocar o pau em sua boca e depois passou a pedir que ele gozasse.

_ Me da leitinho vai safado, da leitinho quente pra mim dá…

Ele gozou…

O primeiro jato a pegou de surpresa e ela deixou escapar, mas logo ela tratou de pôr o pau dele na boca e sugava cada gota de porra que saia daquela tora.

Seus lábios estavam lambuzados e em seu rostinho de princesa haviam vestígios de uma gozada farta.

Eu preferi não gozar nesse momento pois queria fodê-la a sós o mais rápido possível.

Ela foi ao banheiro se limpar enquanto nosso amigo se recopunha, saímos do motel e o levamos até seu carro.

Ela o beijou na boca e disse que adorou a noite!

Agora era somente eu e ela!

Fomos direto para o hotel onde já havíamos feito reserva e eu a fodi cm nunca antes em minha vida.

Nem eu, nem ela havia gozando ainda, então não foi uma foda longa, mas foi intensa, cheia de amor e cumplicidade.

Gozamos agarrados e nem nos levantamos, dormimos e acordamos no dia seguinte felizes e sem arrependimentos.

Mais uma foda desgraçadamente gostosa pela manhã e então viemos embora.

O Ulisses?

Ainda tivemos um segundo encontro com ele pouco mais de um mês depois, mas essa história fica pra uma próxima vez.

Espero que tenham gostado.

Esse conto é dedicado a pessoa mais especial, linda e gostosa de todo o mundo.

Vc, Andreia meu eterno amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *