A safada da empresa

Toda empresa ou todo local de trabalho tem sempre alguma safadinha, a rodada da firma ou a casada safada, aonde eu trabalho não e diferente. Trabalho em uma empresa grande de carregamentos de cargas e fretes e lá temos várias áreas diferentes com muitos funcionários e claro tem muita mulher gostosa lá principalmente no escritório. Enfim hoje vou relatar uma foda maravilhosa com a Andréia uma caçada deliciosa que trabalha nas docas de carregamento, Andreia tem

1,60 mais ou menos de altura, cabelos loiros escuros quase na bunda, ela e meio gordinha, tem peitos médios mas pra compensar tem uma bunda INCRÍVEL, ela é redondinha, grande, lisinha apesar da idade e o peso, as pernas grossas e uma buceta deliciosa bem carnuda que mastiga qualquer calça que ela use.

Algumas pessoas da empresa foram escolhidas para um treinamento de empilhadeira de mão e teríamos dois dias de treinamento, cheguei cedo como foi combinado as 6:00 quando cheguei me deparei com ela, aquela loira deliciosa estava com uma calça jeans muito justa apertando aquele rabo dela marcando bem as nádegas e a calcinha minúscula que sumia naquele rabão, inevitável mente já fiquei de pau duro e era impossível não dar umas apertadas no pau para tentar aliviar o tesão nessa mulher. Ao entrarmos na sala comecei a trocar olhares com ela com

muita má intenção e a safada me olhava por cima do ombro com uma cara de mais má intenção ainda, isso me deu um tesão inimaginável e meu pau já estava estudando o zíper da calça. Eu tenho 1,75 de altura, corpo um pouco malhado por conta da academia, cabelo preto, barba e meu pau não é de se jogar fora não 17cm e bem grosso impossível não ver ele duro pela calça.
Um ensaio da camgirl Aurora

Conforme o andamento do curso fomos divididos em duplas e claro na hora eu colei na Andréia e papo vai papo vem eu sempre tirava uma casquinha das pernas dela, apoiando a mão para falar alguma coisa, dando umas apertadinhas, sempre falando

com ela olhando nos olhos, olhando para a boca deliciosa dela e deixando evidências da minha intenção. Andreia que não é boba e com a experiência de uma mulher de 41 anos já saco e como ela e bem safada retribuiu as carícias, eu encostei na cadeira olhando para frente e enquanto era projetados vídeos no telão Andreia no escurinho da sala pegava no meu pai por cima do jeans, fazia umas caras de tesão, mordia os lábios e acariciava a bucetinha por cima da calça louca de tesão.

Assim que acabou os vídeos que eram os momentos finais da aula fomos dispensados e com MT pressa já fui saindo atrás da Andreia louco para levar ela pra casa e arrebentar aquele rabo, mas ela já cortou meu clima disse que era casada que mesmo estando com MT tesão não teria coragem de ir além, mesmo com minha insistência e provocando ela botando meu pau pra fora e deixando ela com água na boca ela resistiu e fui embora com o saco cheio de porra acumulada.

O dia seguinte chegou e como última dia de curso era prático eu teria que ser ligeiro para pelo menos aproveitar e tirar umas casquinhas da safada. Chegamos e logo que eu a vi não acreditei, Andreia vestia uma calça de pano bem fininho e uma jaqueta jeans, aquela calça deixava a bunda dela deliciosa não dava nem pra acreditar, como haviam outros caras no curso fiquei ligeiro pra ninguém mexer na minha coroa.

Durante o dia os instrutores iam dando dicas e mostrando as práticas do equipamento e sempre que tinha uma aglomerado eu chegava atrás dela pegava com uma mão pela cintura e encaixava meu pau naquele rabo, forçava meu pau duro igual pedra e apertava dia cintura quando percebia a respiração ofegante e o movimento que ela fazia no meu pau. A cora estava loca de tesão mais um pouco ela liberava então eu insisti cada vez mais, ajeitava meu pau no meio do rego dela, apertava sua bunda, e quando dava passava a mão na bucetinha que estava tão melada que já tinha molhado a calcinha e a calça.

Eu não aguentava mais de tesão eu tava pirando e decidi que seria agora ou nunca, cheguei no ouvido de Andreia e disse: “eu estou com o pau igual uma rocha, estou indo no vestiario de trás das docas ,preciso gozar, se quiser aproveitar e tomar meu leitinho agora é a hora”. Eu saí e no primeiro momento Andreia fingiu que não tinha escutado nada do que eu disse. Eu saí e fui em direção ao vestiario das docas, entrei sentei em um dos assentos do vestiário e tirei o pau pra fora precisava aliviar a pressão, fiquei sentado com o pau duro esperando se Andréia viria ou eu ia ter que tocar uma sozinho, depois de um tempo desisti de esperar, abaixei as calças me

enscostei e comecei uma punheta suave queria pensar bem no rabo dela pra gozar gostoso, de repente alguém abre a porta entra e tranca e eu escuto aquela voz de sem vergonha : ” quero ver se esse pau é tão gosto assim” quando abro o olho lá estava ela a coroa mais gostosa que eu já vi olhando fixamente pro meu pau já com a mão dentro da calcinha fazendo um carinho na buceta que estava tão melada que dava pra escutar o barulhinho. Andreia veio na minha direção e eu mandei: ” vem mamar vem, eu sei que vc não tá aguentando desde ontem, quero ver se essa boca e tão boa assim”. E era boa mesmo, Andreia chupava meu pau com uma habilidade incrível, lambia da base até a cabeça e depois engolia ele de novo, chupava feito uma cadela ela levantou abaixou a calça e voltou a chupar mas agora de quatro no chão com a bunda bem empinada, ela estava com um calcinha rosa bem clarinho bem enfiada na bunda, eu não aguentava mais ela chupando ia gozar a qualquer momento, peguei ela pelos cabelos e comecei a comandar o título da chupada, Andreia babava no meu pau que estava escorrendo pelos cantos da boca, eu avisei que iria gozar então ela pegou fôlego e voltou a chupar, não aguentei e gozei, as primeiras leitadas ela até engasgou com o tesão que eu tava eu gozei para caralho nunca vi tanta porra saindo do meu pau, os resto da porra ela com toda sua experiência foi chupando pegando com a língua oque escorria e engoliu tudo.depois que limpou todo meu pai Andreia levantou toda elegante e disse que agora ela queria porra dentro da buceta.

Só de calcinha Andreia de escorou na pia, empinou bem o rabo olhou para trás e disse ” tá esperando oque ? Temos que ser rápidos e eu só saio daqui toda gozada”. Com uma frase dessas, ela com a bunda empinada e a buceta pingando de tesão meu pai já ficou duro imediatamente e sem perder tempo fui foder aquele rabo. A buceta dela estava muito melada e quando eu comecei a enfiar ela deu uma bundada para trás e engoliu meu pau inteiro, aquela bucetinha quente e muito apertada estava escorrendo melado, e aquele barulho da biceta molhada e da bunda dela batendo na minha coxa deixava tudo mais gostoso ainda. Peguei ela pelo cabelo e com a outra mão agarrei a cintura, comecei a foder ela como uma puta socava meu pau forte e mais fundo possível naquela bucetinha e Andreia gemia MT gostoso, tentando abafar os gritos com a mão ela gemia me chingava e pedia pedia muito meu leitinho dentro da buceta, quando estava perto de gozar eu tirei meu pau sentei no banco e mandei ela vir sentar, Andreia cavalgava igual uma cadela e mais algumas estocadas eu gozei, ela me abraçou e continuou rebolando no meu pau enquanto gozava junto comigo, o chão estava melado com a mistura das gozadas e Andreia foi diminuindo o ritmo da cavalgada me beijando, mordendo e dando uns gemidos deliciosos de satisfação.

Ela saiu do meu colo e rápido foi por sua roupa, colocou a calcinha e a calça e veio me mamar de novo para limpar meu pau e lambia minha perna com o resto do gozo dela. Olhou no fundo dos meus olhos me deu um beijos delicioso e disse que iria embora com a minha porra toda escorrendo pela bucetinha dela.

Eu ainda estou em estado de choque de tão boa que foi essa foda e de tão gostosa que essa coroa é, como é casada Andreia não me passou seu contato mas me prometeu me mamar todo dia no horário de trabalho e sempre que conseguir vai vir sentar de novo na minha pica e ir embora toda gozada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *