O montador de movéis

Tenho 21 anos, branco e bunda grande, sou de MG. … voltando ao conto, um certo dia minha mãe comprou um móvel e o montador viria montar, até que chegou o dia dele vir e eu não sabia… foi na parte da manhã que ele chegou um homem de mais ou menos 35 anos, alto moreno e corpo definido tipo daqueles caras que pegam pesado no serviço e com alguns pelos e eu estava de samba canção curta e apertada e velha com uns rasgados e eu tava sem cueca e de camiseta. Abrir o portão e

comecei a subir as escadas na frente e minha bunda fica bem marcada neste short e boa parte dela fica a mostra com os rasgados porque como estava sozinho então nem liguei de colocar ela.
Entramos em casa e mostrei onde seria montado e ele me pediu a senha do wifi e me deu o celular pra colocar e assim que me deu ele foi ao banheiro, quando eu desbloqueie estava com a galeria aberta com várias fotos do pau dele, com isso já saquei o que ele queria e ele mexeu com a pessoa errada porque eu adoro provocar, fingi que não vi e entreguei o celular.

Voltamos pro quarto e ele começou a desembalar as caixas e eu deitei na cama de frente pra ele, até que ele fala que O espaço era pequeno e que precisava arrastar a cama e que precisava de ajuda, com isso fui ajudar ele, me inclinei empinando a bunda e estava empinando tanto que sentia o short rasgando mais ainda e deixado minha bunda toda de fora e isso foi me deixando mais louco de tesão. Ele veio e falou que ia me ajudar e veio por trás me pegando por trás e senti cada centímetro do pau dele que estava de lado e parecia ter uns 19cm é groso e com isso já fiquei louco e comecei a rebolar.

Ele foi empurrando mais ainda o pau na minha bunda grande, até que eu esquivo dele.
Ele vira pra mim e já tira o pau da calça e fala:
– Olha o que você fez !

Já sentei na cama de frente pra ele e comecei a chupar o pau dele, engolindo cada centímetro até engasgar e lambendo as bolas, deixei ele louco de tanto chupar.
Até que ele me pede pra ficar de 4 na cama e começa cuspir no meu cuzinho e passando aquela mão grossa e áspera cheio de calos na minha bunda e começa dedar meu cuzinho e com isso eu já estava gemendo igual uma vadia. Depois de tanto dedar ele colocou a cabeça do pau dele e começou a empurrar e foi socando devagar até enfiar todo aqueles 19cm e fui sentido tesão e um pouco de dor e gemendo sem parar e ele colocou o dedo da minha boca e fui chupando o dedo dele e ele socando sem parar.

Ele deitou na cama e pediu pra eu deitar em cima de costas pra ele, ele me abraçou e prendeu minhas pernas com as dele e com isso foi socando sem parar igual um maquina e eu gemendo alto, depois de muito empo socando ele fala que vai gozar. Fiquei de quarto e ele foi lambuzando toda minha bunda e dando tapas. me levantei e fui tomar banho, ele voltou a montar o móvel e fiquei aguardando ele terminar.
Abaixo algumas das fotos que tava na galeria que ele me mandou depois e uma do meu rabo. Votem e me mandem mensagens, amo receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *