Esposa realizou fantasia e virei corno manso

Minha esposa saiu pra uma festa dizendo que era só com as amigas, acho que era uma despedida de solteira, mas ela tava muito linda, estranhei, mas fiquei na minha.

Ela chegou quase duas horas da manha, já estava dormindo ela me dizendo:

– amor vc sempre me pedia pra arrumar um macho dotado nao era pra mim fazer puta pois eu arrumei.

eu tremi na hora pensei que ela tava brincando, mas ela pegou a minha mao colocou em cima da calcinha dela tava molhada nossa nao acreditei ela deitou na cama e tirou a calcinha de lado tava toda molhada. A buceta dela tava inchada e vermelha.

Ela disse que o macho que arranjou era bem dotado, tinha 23 cm e era grosso, o cara fez um strip tease na despedida de solteira da amiga dela e quando acabou a festa ele a esperando o ônibus e ofereceu carona.

No percurso ela disse que não resistiu passou a cantada nele e foram pro motel e lá transaram três vezes, na ultima ela não se lavou para me mostrar.

Transamos gostoso naquela noite e foi uma sensação muito gostoso saber que outro cara tinha arrombado minha esposinha.

Ja se passaram seis meses que ela sai com seu novo macho, ele é estudante e faz de tudo com ela.

Eles metem demais e quase toda semana eles vão para o motel, ela já trouxe ele aqui em casa disse as amigas que era um encanador eu fiquei escondido ela disse a ele que eu tinha viajado.

Foi lindo ver ele metendo nela toda aquela pica vi de pertinho ele enfiar tudinho na buceta dela de frango assado e ficar bombando por uns 30 minutos eu marquei, depois de gozar eu vi ele tirar a camisinha a porra saindo e ele limpando nos peitos dela, foi lindo depois ele ficou fazendo carinho nela.

Vi a pica dele amolecer, mas ela começou a chupar e foram meter de novo foi mais meia uma hora de pica de novo a foda deles durou um bom tempo, foi lindo demais vi tudinho escondido, quase não aguentei de ansiedade.

Depois que ele saiu fui na rua para os vizinhos não desconfiarem dela, conversei com a mais fofoqueira e voltei para transar com a minha esposa que ainda tava toda lambusada.

Ja vi três vezes eles fodendo, ela não queria dar o cu pra mim, mas deu pra ele, depois ela deu pra mim também, mas ele foi quem arrombou o cu dela. Ela disse que chorou no dia que ele colocou tudinho dentro sem do cu dela depois disso ele ja fez ela beber a porra dele ela num ta acostumando a beber a porra, nunca quis beber a minha, hoje ela bebe também.

Ele tem muito ciumes dela ele tem medo que ele arranje outro namorado, quando as festa as vezes ela vai também quando não tem ninguém conhecido deixo eles ficarem namorando os dois se beijando eles se amam ela disse que viciou na pica dele que não vive mais sem ela ela me disse que ele e gostoso demais.

Eu to gostando muito da situação nossas transas melhoraram muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *