Minha vizinha gostosona

Minha idade hoje é de 26 anos e tudo aconteceu quando eu tinha 21 anos. Sou Loiro, tenho 1,73 de altura e peso 68kg. Ohos verdes e superbem dotado, nunca medi, mas acho que chega aos 19cm e é bem grosso.
Quando eu era solteiro, tinha uma vizinha muito gostosa, ela era casada e tinha um casal de filhos, mas era safada até. Na epoca ela tinha uns 36 anos e quase todo final de semana seu marido e seus filhos iam para a casa de sua sogra e ela não porque não conversava com a mesma (sua sogra morava em caeté.

Teve um final de semana que ela me pediu par ir na casa dela (sabado) para Ajudar a carregar seus moveis, pois iriam pintar sua casa na segunda feira e queria já deixar tudo pronto para o pintor.
Fui até lá de manha e ela estava com seu schortinho branco quase transparente e uma calcinha super minuscula. Ela tinha uma boca carnuda, seios pequenos porém deliciosos e sua bunda era maravilhosa. Adoraria comer aquele cuzinho.

Depois que arredamos pra lá e pra cá todos os moveis ficamos meio sujos e suados daí então me ofereceu um banho e eu rapidamente aceitei, quando eu estava no banho já com o meu mastro totalmente rígido, eis que me aparece ela com a minha toalha para enxugar e eu na cara de pau à deixei olhar para o meu mastro. Não deu outra, ela ficou doidinha, dava pra eu ver isso só de ver pela sua expressão do rosto.
foi quando ela tentou disfarçar mas não deu. Eu à agarrei e ela se entregou à mim e comecou a tirar seu schortinho e que rabão gostoso e comecou a me falar putarias

deliciosas. De repente se agachou e começou a chupar meu pau e falar que ele era maravilhoso e que o queria todinho em seu cuzinho. Eu a deitei no chao de seu banheiro e comecei a chupar sua bucetinha gorda todinha ate ela gozar na minha lingua. Ela já não agunteva mais quando virou aquele rabao para mim e pedia para eu enfiar, mas com cuidado devido ao tamanho do meu cacete em seu cuzinho. É

claro, nao deu outra enfiei tudinho e a vagabunda se masturbava ao mesmo tempo em que eu socava a minha vara em seu cu ate gozar e me pedir para gozar tambem, mas ensopar seu cu de porra quente.
Nunca na minha vida trepei tao gostoso ate de lembrar ja fico de pau duro e nem posso me levantar da cadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *